2.|둘

4.2K 583 198
                                    

—As camisinhas?- Eu pateticamente perguntei, tentando conter meu riso.

—Sim- As bochechas dele se revezavam em tons de rosa a vermelho.

—Elas estão bem atrás de você- Eu apontei para o corredor logo atrás dele onde vendiam todas as coisas -interessantes-

—Ah, obrigado- Ele respondeu, rapidamente pegando um pacotinho e colocando no balcão para pagar. Eu meditava por dentro tentando controlar alguma piadinha ou risada.

—Você gostaria de uma sacolinha?- Perguntei enquanto passava o pacote no caixa.

—Sim, por favor- Ele respondeu parecendo com pressa de uma hora para outra.

Eu coloquei o pacotinho na sacola e segurei para ele enquanto o mesmo procurava pela carteira em busca de dinheiro. As mãos dele claramente tremiam o que fez toda a situação mais hilária. Era provavelmente a primeira vez dele.

Eu entreguei a sacola e sorri.

—Divirta-se!- Eu disse entusiasmado.

Ele mais uma vez se tornou um tomate e ignorou meu comentario. Assim que ele saiu da loja, eu me matei de tanto rir. Normalmente mulheres ficam mais nervosas na primeira vez, mas esse rapaz estava além do nervosismo. Mas eu não posso zoar muito, eu sou virgem então não tenho lugar de fala. Quanto mais eu pensei sobre isso acabei percebendo que o garoto tinha em torno da minha idade. Eu balancei minha cabeça em negação. Essas crianças não conseguem guardar os pacotinhos para si mesmas, mas pelo menos ele estava se protegendo, não é?

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora