—Então, a onde a gente ta indo?- Perguntei enquanto me ajeitava no banco do passageiro. Não vou mentir, o carro de Hyunjin é bem bonito. Os bancos de couro devem custar minha casa inteira e olhe lá. Ele até fez eu checar meus sapatos para não sujar o carro por dentro.
—Nós vamos no cinema- Ele respondeu enquanto manobrava o carro para o lado, o que me fez bater na porta com tudo.
—Ei, presta atenção- Xinguei ele e me arrumei de volta no banco.
Ele revirou os olhos e acenou para eu calar a boca.
O cinema ficava a uns 30 minutos da minha casa, então eu 'tava preso com Hyunjin por tempo. Eu me inclinei e liguei o rádio, BTS imediatamente estourando os auto-falantes do carro. Eu não me controlei e dancei ao som de permission to dance, Hyujin deu uma tossidinha irônica.
—Nahh, 'vamo tocar outra coisa- Ele trocou a estação.
Day6 "Shoot me" começou no volume máximo, me fazendo pular do banco um pouco pela altura. Eu franzi o rosto enquanto Hyunjin cantava junto. Quem ele pensa que é para trocar de musica assim? Eu voltei para o BTS, interrompendo o showzinho dele.
—Porque você trocou?- Ele resmungou.
—Quem disse que você 'ta encarregado do rádio?-
—Uhh o carro é meu, ou seja, eu escolho a musica-
—Ok, mas eu sou seu convidado. Isso automaticamente me faz escolher a musica-
Ele abriu a boca para responder, mas antes que ele tivesse a chance, eu aumentei mais ainda o volume, a voz doce e suave do Jin abençoando nossos ouvidos. Eu comecei a cantar junto propositalmente para irritar Hyunjin.
—Wanna dance, the music's got me going , ain't nothing that can stop how we move!- Eu gritei, completamente fora de mim e sorri de canto assim que percebi Hyunjin me encarando.
—Olho na estrada- Zombei dele.
Ele revirou os olhos e voltou a se concentrar na estrada com uma expressão de desgosto. Iriam ser longos 30 minutos.
[...]
Eu andava ao lado de Hyunjin enquanto entravamos no cinema, pipoca em minhas mãos e refrigerantes na de Hyunjin. O cinema tinha até que bastante gente, a maioria casais. Nós sentamos no fundo e esperamos até o filme começar. Tinhamos escolhido um filme de romance porque todos os outros pareciam entediantes.
—Para de comer toda a pipoca- Hyunjin sussurrou.
Eu suspirei e posicionei a pipoca no meio de nós. Ele automaticamente encheu a mão e enfiou tudo na boca. Eu balancei a cabeça em negação. A pipoca iria acabar em segundos.
—Ei, Hyunjin, quero te perguntar algo- Me virei para encara-lo.
—O que é?- Ele respondeu com a boca cheia de pipoca.
—Porque me chamou 'pra sair assim do nada?- Eu perguntei casualmente, fazendo ele engasgar um pouco.
Era óbvio o porque ele tinha me chamado, eu só queria escutar da boca dele. Hyunjin tomou um pouco do refrigerante para ajudar a pipoca a descer e em seguida riu nervoso.
—Porque isso do nada?-Ele evitava me encarar.
—Eu só q-
—Bom, não é obvio?- Ele respondeu em quase um sussurro.
—Sim, eu sei, mas você tem certeza?- Perguntei.
—Certeza sobre o que?- Ele perguntou confuso.
—Sobre o que você disse na sorveteria- Eu disse brincando com meus dedos.
Ele ficou quieto por breves segundos antes de responder.
—Sim tenho certeza, porque não teria?- Ele perguntou suavemente.
—Não é óbvio? eu sou um babaca com você- Eu apontei.
—Isso não significa que você não goste de mim- Ele disse.
Eu não respondi nada. Ele estava certo.
O filme começou e nós não dissemos mais nada.
Eu não consegui prestar atenção no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Фанфик"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"