22.|스물 둘

2.3K 360 291
                                    

—Mas eu quero assistir Rapunzel!-

Eu revirei meus olhos pela trigésima vez nos ultimos cinco minutos. Eu convidei Hyunjin para maratonar filmes da disney, mas tudo que fizemos até agora foi discutir sobre qual filme seria o primeiro.

—Eu já te disse que a gente pode assistir depois que acabar Wall-E- Suspirei, explicando para ele novamente.

—Esse filme é muito chato- Hyunjin me encarou.

—Cala boca- Respondi enquanto colocava no filme escolhido.

Ele jogou a cabeça para trás frustrado e encheu a mão com pipoca, enfiando tudo de uma vez na boca, engolindo a raiva.

—Não fica bravo, a gente vai assistir Rapunzel depois que esse acabar, ok?- Deitei minha cabeça no ombro dele.

Ele fez um biquinho mas resmungou baixinho um 'okay' antes de focar no filme. Depois de um tempo, minha campainha tocou, me fazendo assustar um pouco. Hyunjin pausou o filme enquanto eu ia até a porta. Quando eu abri, dei de cara com meus pais e meus avós parados ali sorrindo.

—Felix! Meu bebê, quanto tempo eu não te vejo- Minha avó disse e se jogou em cima de mim, me apertando e abraçando como se a vida dela dependesse disso.

—Oi vó- Eu fingi sufocar.

—BoRa, solta o menino, 'ta enforcando ele- Meu avô alertou a esposa, fazendo ela me soltar.

Assim que ela me soltou, meu avô sorriu e me puxou para outro abraço sufocante. Quanta hipocrisia.

—Senti sua falta- Meu avô disse antes de me soltar e dar dois tapinhas no meu ombro.

—O que vocês 'tão fazendo aqui?- Perguntei.

—Nós vamos ficar na cidade essa semana então decidimos fazer uma visitinha a você- Minha vó respondeu alegre.

—Ah...é uh..eu 'to meio ocupado agora..então- Eu esfreguei meu pulso, esperando que eles fossem embora porque eu não queria ser constrangido pelos meus avós na frente de Hyunjin.

—Ocupado? O que 'ta-

—Hyunjin? Hyunjin é você?- Minha mãe chamou o que fez Hyunjin olhar para a porta e sorrir.

—Oh, oi Sra Lee! Não sabia que você iria passar aqui!- Hyunjin sorriu para meus pais enquanto andava até a porta.

—Meus pais queriam vir aqui fazer uma visitinha para o Felix- Minha mãe gesticulou para meus avós que encaravam Hyunjin confusos.

—Quem é ele?- Meu avô olhou Hyunjin dos pés a cabeça.

—Esse é o namorado do Felix, Hyunjin!- Minha mãe apresentou Hyunjin antes mesmo de eu conseguir abrir a boca.

—Namorado? Felix finalmente desencalhou?- Minha vó riu.

—Oh, nosso menininho cresceu- Meu avô apertou uma das minhas bochechas.

—Ola querido! Eu sou BoRa e esse é meu marido, Ha-Jun. Muito prazer em conhecer você- Minha vó cumprimentou Hyunjin com um aperto de mão e um sorriso simpático.

—O prazer é meu senhora, você também senhor- Hyunjin respondeu educadamente.

—Porque vocês não entram?- Hyunjin convidou minha família, me fazendo encara-lo incrédulo.

—Obrigada, querido!- Minha vó disse, me empurrando para passar pela porta, o resto seguindo ela.

Isso iria ser uma bagunça, eu pensei assim que fechei a porta. Todos os cinco se fizeram confortáveis no meu sofá e começaram a conversar sem mim.

—Sabe, é tão legal que vocês pararam aqui- Hyunjin me olhou enquanto eu sentava ao lado dele.

—Era para ser uma surpresa!- Meu avô disse.

—Claro que era- Resmunguei baixinho.

—É que nós não vemos o Felix a quase três anos e nós sentimos muita falta dele- Minha vó disse, colocando uma mão sobre o peito, lágrimas se formando em seus olhos.

—Vó, por favor não chora- Eu disse, tentando acalma-la.

—Me desculpe, é so que você cresceu tanto- Ela limpou o resquício de lágrima.

—Preciso tirar uma foto sua depois para compor o álbum de fotos- Ela disse.

—Album de fotos?- Hyunjin perguntou.

Ah não

—Desde que o Felix era pequenininho, minha mãe coleta várias fotinhos dele para completar o álbum que ela fez- Minha mãe explicou.

—Vocês por um acaso tem esse álbum agora?- Hyunjin inclinava se divertindo.

Eu fuzilei Hyunjin com o olhar, o que ele respondeu com um sorriso de canto. Se minha família não estivesse aqui, eu teria acabado com ele.

—Claro que sim!- Minha vó disse e tirou o álbum de dentro de sua bolsa.

Eu entrei em pânico e comecei a freneticamente balançar meus braços.

—Não, não, não precisa disso agora vó-

—Deixa disso Felix, o garoto quer ver- Minha vó acenou me mandando ficar quieto e abriu a primeira página do álbum, onde continha uma foto minha pelado na banheira.

Hyunjin deixou escapar uma risada alta e apontou para a foto.

—Esse é o Felix?-

—Sem dúvida alguma- Meu pai respondeu orgulhoso.

Eu resmunguei frustrado e passei as mãos pelo rosto. Era tão humilhante.

—e essa aqui é de quando ele tinha nove anos e caiu da arvore- Minha vó apontou para uma foto minha chorando.

Hyunjin tentou segurar o riso mas foi em vão, logo meu apartamento estava tomado pelas risadinhas irritantes do garoto.

—Ta bom, já chega!- Eu fechei o álbum e o escondi atrás de mim, assim eles não pegariam de volta.

—Aw, qual é, Felix. A gente só 'tava vendo fotos de bebe- Hyunjin provocou enquanto olhava minhas bochechas coradas.

Encarei-o sério, alertando ele apenas com o olhar.

—Minha nossa, olha que horas são- Meu avô disse checando seu relógio de pulso.

—São quase dez horas, melhor nós deixarmos Felix e o namorado sozinhos e irmos 'pra casa- Meu avô levantou, e para meu alívio o resto o acompanhou.

—Ah claro, vocês dois se divirtam, mas não exagerem!- Minha vó apontou para nós dois o que fez nossos rostos esquentarem.

—Vó!-

—Eu só 'to dizendo. Se vocês dois decidirem fazer algo mais interessante pelo menos usem camisinhas!- Minha avó disse e riu antes de fechar a porta e deixar eu e Hyunjin sozinhos em um silêncio constrangedor.

—Camisinhas, huh?- Hyunjin disse.

—Hyunjin! Cala boca-

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora