Sexta a tarde e eu estava na cozinha procurando por receitas no celular. Tenho ficado com vontade de comer muffin de chocolate esses dias mas infelizmente não tenho dinheiro suficiente para comprar alguns. São apenas cinco reais o pacotinho, 'pra você ver o quão pobre eu estou.
Procurei pelos armários os ingredientes e por sorte achei os que eu precisava. Logo após, eu procurei por uma receita decente e fácil de fazer. Mas no momento em que eu finalmente achei uma, a campainha tocou. Eu bufei irritado. Só queria comer em paz.
Andei até a porta e dei de cara com Changbin. Franzi o rosto, confuso. Nunca disse para ele onde eu morava, então como ele chegou aqui?
—Changbin? Como sabe a onde eu moro?- O olhei estranho.
—Tenho meus meios- Ele sorriu.
Encarei ele por algum tempo.
—Minho te contou né?-
—Sim-
Revirei os olhos, é claro que aquele parasita contou. Ele não sabe calar a boca.
—Bom, entra, eu acho- Abri mais a porta para ele passar.
Ele entrou e admirou em volta como se fosse algo super interessante. Ele casualmente se sentou no meu sofá e apoiou os pés sobre minha mesinha de centro.
—Tira seus pés imundos da minha mesa-
Changbin fez um biquinho mas sem reclamar retirou os pés.
—Então, por que 'ta aqui?- Eu perguntei.
—To aqui 'pra pegar você e te levar andar de patins como eu disse semana passada-
—Tem certeza disso? Porque da última vez que eu chequei, patins são bem mais perigosos que jogar boliche-
—Pff, por favor. O que pode dar errado?- Changbin riu.
—Hmm, vamos ver. Você pode cair de cara, você pode torcer ou quebrar o pulso, talvez até os dois, você pode quebrar o braço, você pod-
—Ugh, só vai se trocar homem, você é muito estraga prazer- Changbin jogou a cabeça para trás, irritado.
Eu iria responder mas decidi ficar quieto e ir me trocar. Depois que eu terminei, Changbin e eu saímos do meu apartamento e começamos a caminhar até o local de patinação.
—Só um aviso, eu sou o deus da patinação- Changbin se gabou enquanto andávamos.
—Pff sério? Você mal consegue andar, imagina patinar- Eu olhei para os pés dele e ri do modo estranho que ele andava.
—Ta me desafiando?-
—Talvez- O encarei.
—Certo, se eu ganhar você me deve um beijo- Ele ergueu as sobrancelhas.
—Eca, não-
—Qual foi, se você é tão confiante que vai ganhar, então não precisa se preocupar com isso- Ele sorriu.
Eu hesitei mas assenti. Eu realmente espero ganhar dele porque eu ainda não estou preparado para beijar outra pessoa. A única pessoa que eu queria beijar estava basicamente me traindo.
—E se você ganhar?- Ele perguntou.
—Você vai ter que correr minha rua pelado- Respondi.
—Ugh, de novo?- Ele revirou os olhos.
—Que? De novo?-
—Você quer dizer que já fez isso antes?- Eu perguntei em descrença.—Duh, quem você pensa que eu sou?- Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fanfic"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"