16.|열여섯

2.7K 401 360
                                    

Assim que o filme terminou, Hyunjin decidiu me levar para comer. O caminho até o restaurante foi silencioso, nenhum de nós falou nada ou ao menos tentou. As palavras dele ressoavam na minha cabeça, sera que eu realmente gosto de Hyunjin? Meus pensamentos e sentimentos estão muito confusos.

Hyunjin estacionou em um restaurante amigavel que não parecia ter muitas pessoas. Era de cor azul e com janelas enormes que deixavam a mostra as mesas redondas e pequenas que haviam la.

Hyunjin me acompanhou até la dentro e foi tentar pegar uma mesa para nós. Quando ele finalmente conseguiu a reserva, ele colocou a mão em minha cintura e me guiou até uma das mesas ao lado da janela.

Ele puxou a cadeira para eu sentar, o que eu agradeci enquanto ele sentava na própria cadeira. O silêncio pairava novamente, eu olhava em volta do local tentando matar o tempo enquanto esperávamos o garçom trazer o menu. Era nessas horas que eu desejava saber puxar conversa para deixar menos constrangedor.

—Então, porque você não me conta sobre você?- Hyunjin quebrou o silêncio.

—O que você quer saber?- Perguntei.

—Tudo- Ele se inclinou e apoiou o queixo nas mãos, me encarando.

Eu pensei por algum tempo sobre o que eu poderia contar mas minha mente deu branco.

—Não tem nada interessante, minha vida é entediante- Dei de ombros.

—Ah qual é, deve ter alguma coisinha interessante- Ele revirou os olhos.

Eu fiz que não com a cabeça e ele suspirou.

—Ta bom, então da onde você puxou tanta beleza?- Ele sorriu quando viu minhas bochechas corarem.

—Para de brincar e faz uma pergunta decente- Encarei-o enquanto tentava esfriar minhas bochechas.

—É uma pergunta decente, eu realmente quero saber- Hyunjin me olhou com olhos de cachorrinho.

—Proxima pergunta-

—Porque você é tão na defensiva? toda vez vez que eu te vejo, você 'ta agindo igual a uma vagab-

—Que tipo de perguntas são essas?- Mexi minhas mãos em descrença.

—O que quer dizer? são perguntas que eu genuinamente quero saber ué-

Quando eu ia responde-lo, o garçom chegou com nossos menus. O menu tinha variados tipos de pratos, hambúrgueres, pizza, sushi, tacos, etc. Ia demorar até eu escolher o que eu queria até porque eu como tudo o que 'ta no cardápio.

—Hmmm, parece que tem algo faltando no menu- Os olhos de Hyunjin percorriam todo o cardápio.

—O que?- Perguntei confuso.

—Você- Ele sorriu.

Eu revirei os olhos e chutei ele por debaixo da mesa, o que fez ele dar um pulinho na cadeira.

—Cala boca e escolhe algo- Eu disse, tentando controlar meu sorriso pela piada idiota dele.

Hyunjin fez um biquinho mas continuou a escolher algo do menu. Quando nós decidimos, ele chamou o garçom de volta e pediu nossos pratos. Enquanto esperávamos, eu bebi um pouco do meu refrigerante que eu tinha pedido um tempinho antes.

—Então, o que você quer saber sobre mim?- Hyunjin perguntou.

—Nada- Continuei bebendo da minha latinha.

—Ta bom então, grosso- Ele cruzou os braços.

—Eu 'to brincando idiota, vai em frente e me conta sobre sua vida, sei la- Eu suspirei enquanto ele sorria e despencava a falar sobre a infância dele.

—e quando eu tinha uns 16 anos, eu fui tipo sequestrado por uma seita sinistra, me levaram até um prédio, me fizeram vestir uma roupa estranha e dar dinheiro 'pra eles- Ele dizia as coisas muito rápido, fiquei surpreso que eu consegui entender o que ele dizia.

—Você é muito estranho- Eu ri.

—Sim, mas você me ama- Ele levantou as sobrancelhas.

Eu ia responder de volta, mas decidi ignorar assim que vi o garçom vindo com nossos pedidos. Hyunjin tinha pedido um prato enorme de camarão. Eu tinha pedido um hambúrguer e batatas fritas. Antes mesmo do graçom nos desejar bom apetite, Hyunjin caiu de boca.

Segundos depois, eu mordi meu hambúrguer e quase soltei um gritinho histérico de tão bom que estava. Não era nada parecido com os lanches que eu tentava fazer em casa porque esses acabavam em uma bagunça.

—Hahah olha isso, esse camarão parece você. Olhos grandes e uma cabeçona estranha- Ele ria enquanto balançava o camarão perto do meu rosto.

Eu chutei a perna dele novamente fazendo-o gemer de dor enquanto eu me concentrava de volta ao meu hambúrguer.

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora