Na manhã seguinte, eu acordei com o som de alguém batendo em minha porta. Meu corpo estava enrolado no edredom e eu realmente não queria levantar para ver quem era. Então eu decidi continuar deitado até a pessoa desistir e ir embora, mas minha ação falhou assim que a pessoa começou a tocar a campainha.
Irritado, eu chutei o edredom para longe e levantei da cama. Eu não dei a mínima para a minha aparência e marchei diretamente para a porta para ver quem é que estava interrompendo meu sono.
Segurando a porta, eu dei de cara com nenhuma pessoa além de Hyunjin.Percebendo minha aparência, ele abriu a boca para dizer algo mas foi cortado assim que eu fechei a porta com tudo. Eu passei a mãos pelos cabelos e gritei silenciosamente. De todas as pessoas que poderiam aparecer no meu apartamento esse horário, tinha que ser logo Hyunjin. Esse cara 'ta afim de mim por alguma razão que só Jesus sabe.
-Felix? Você tá bem?- Hyunjin bateu na porta depois de eu ter fechado na cara dele.
Eu limpei a garganta e respondi calmamente como se nada tivesse acontecido.
-Sim, eu tô bem, mas você pode me dar alguns minutos pra eu acordar?- Perguntei do outro lado.
-Uh, tá legal. Eu vou esperar na casa do Minho, me manda mensagem a hora que terminar-
-Certo- Respondi e corri até o banheiro, não querendo perder tempo.
Eu escovei meus dentes ao mesmo tempo que eu tomava banho e me lavava o mais rápido que eu conseguia. Deus realmente não queria que eu entrasse em um relacionamento, hein?
Quando eu saí do banho, escolhi a primeira roupa que eu achei, uma jeans e um moletom preto. Depois que eu terminei de me vestir, eu coloquei um tênis e arrumei meu cabelo.
Chequei minha aparência no espelho, peguei meu celular e mandei mensagem para Hyunjin. Minhas mãos começaram a suar e meu batimento a acelerar. Tantos pensamentos passavam pela minha cabeça quando ele respondeu apenas um "Okay".
E se ele tentar me beijar? Eu deixo? Eu beijo ele de volta? O que eu tenho que fazer?
Meus pensamentos sumiram assim que ele bateu na porta, me fazendo levantar com as pernas fraquejando para atendê-lo.
Hyunjin estava ali parado vestindo uma calça preta e um moletom branco, parecendo mais bonito do que o normal. Ele sorriu para mim.
-Bom dia, desculpa se eu te acordei. É que eu realmente queria ver você- Ele admitiu, brincando com a pontinha do cabelo disfarçando o nervosismo.
Eu sorri sem perceber do quão fofo ele era as vezes.
-Ta tudo bem, pode entrar- Eu abri a porta para ele passar. Milagrosamente, meu apartamento estava limpinho e não bagunçado como de costume.
Ele lentamente entrou e sentou no sofá enquanto eu fechava a porta atrás de mim antes de sentar ao lado dele. Ele parecia tenso enquanto brincava com os dedos.
-Tem algo de errado?- Perguntei.
-Não, é só que..- Ele parou de falar, mordendo os lábios nervosamente.
-Que..?-
-E-eu quero tentar algo- Ele admitiu.
-Mas eu não sei se você vai deixar-
Eu fiquei em silêncio por um tempo. O que ele queria fazer que eu possivelmente não o deixaria?
-Bom, você nunca vai saber se não tentar- Eu disse.
Seu olhar finalmente encontrou o meu. Ele virou o corpo para mim e pegou em minhas mãos. As mãos dele estavam quentinhas, igual a noite passada.
-Ok, mas promete que não vai ficar bravo? Eu paro se você não quiser- Ele disse.
Eu assenti com a cabeça para ele continuar.
Ele lentamente começou a se inclinar, a respiração dele ventilando em meus lábios. Ele cheirava a algum perfume suave e docinho. Foi quando eu realizei que ele iria me beijar. Eu internamente comecei a entrar em pânico, mas ignorei e deixei ele se aproximar mais de mim. O calor do corpo dele irradiava para o meu.
Os lábios dele encostaram de leve no meu por um curto momento, antes dele me beijar firmemente.
O beijo foi curto, mas viciante. Seus lábios eram macios e gelados nos meus, o que fez um milhão de borboletas se formarem no meu estômago. Ele moveu os lábios contra os meus lentamente. Me levou alguns segundos para corresponder, mas quando eu fiz, ele sorriu entre o beijo. Ele parecia colocar todos os sentimentos não ditos ali, e eu entendia todos eles.
Quando eu finalmente quebrei o beijo, ele encostou a testa na minha tentando recuperar o fôlego. Nossos olhos continuavam fechados. Estávamos apenas aproveitando o silêncio e a presença um do outro. Nós não precisávamos dizer nada, tudo que tínhamos que fazer era ficar ali e aproveitar esse momento para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fanfic"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"