14.|십사

2.8K 410 146
                                    

Eu sentei em minha cama com as pernas cruzadas enquanto encarava a mensagem de Hyunjin. Minha testa estava franzida enquanto eu lia e relia a mensagem dele.

Hwang__
online pela ultima vez as 22:15

Hwang__:
Ei, então eu to a um tempinho querendo te perguntar isso e finalmente criei coragem...você iria num encontro cmg?

O que eu deveria responder? Sim? Não ficaria estranho entre a gente depois desse encontro? Eu passei a mão pelos cabelos e decidi responde-lo.

Felixlee:
ta bom

Depois de eu responder, joguei meu celular bem longe de mim enquanto tentava me concentrar em outra coisa. Tentei não pensar demais mas assim que meu celular apitou eu me joguei em cima dele.

Hwang__
online

Hwang__:
SIMMM KRLHHH
quero dizer
legal, te pego amanha as 18h, te vejo depois!

Eu sorri da primeira mensagem e desliguei meu celular. Se esse era o jeito que ele ia fazer eu me apaixonar por ele...'tava funcionando. Eu esfreguei minhas mãos no rosto frustrado. Eu odeio admitir, mas toda vez que eu via Hyunjin eu sentia algo diferente. Mas eu nunca vou admitir isso para ele.

Eu pisquei repetidamente para afastar meus pensamentos e resolvi ir cozinhar alguma coisa para me distrair. Eu iria me estressar com isso amanhã, quando eu visse ele pessoalmente.

[...]

O som do meu celular tocando sem parar me acordou. Eu gemi irritado e apalpei minha cama a procura do aparelho. Eu trouxe o celular para mais perto, checando quem era. Meus olhos arregalaram e eu limpei a gargante antes de atender.

—Alou- Eu disse casualmente.

Ei, Felix. Só te liguei 'pra avisar que eu vou passar na sua casa em 20 minutos- Hyunjin respondeu do outro lado.

Meus olhos foram de encontro ao relógio em cima da mesinha ao lado da minha cama. O relógio estava atrasado, já eram 17h35. Eu levantei da cama 'num pulo e me direcionei ao banho.

—Ah, ta bom! To quase acabando de me arrumar!- Menti na cara dura. Eu tenho que parar de ficar acordado até de madrugada.

Okay, te vejo daqui a pouco- Ele desligou.

Eu joguei meu celular na cama e fui para o banho. Eu tinha cerca de 25 minutos para ficar pronto e tenho certeza que eu não conseguiria. No final eu ia acabar parecendo um rato de esgoto, mas isso era o menor das minhas preocupações.

Eu sai do banho e me vesti com uma blusa de frio rosa e branca quadriculada, uma calça jeans com um rasgo no joelho e um tênis comum. Penteei o cabelo e passei um perfuminho de leve. Olhei para o relógio certo e marcava 17h50. Ele ia chegar a qualquer minuto.

Eu me olhei no espelho checando minha aparencia e assenti em aprovação. Tinha que servir. Eu peguei meu celular e esperei até Hyunjin chegar. 

Eu estava sentado na cama quando ouvi a campainha tocar. Eu caminhei até a porta e a abri. E lá estava ele em toda sua gloria.

—Eai- Ele sorriu simplista para mim.

—Oi- Eu sorri de volta, me sentindo envergonhado de uma hora 'pra outra.

—Vamos?- Ele acenou com a cabeça para o carro dele.

—Sim- Eu disse —Vamos-

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora