19.|십구

2.7K 415 286
                                    

Hyunjin foi embora do meu apartamento de tardezinha. Eu deitei em minha cama, encarando o teto, a cena passando na minha cabeça de novo e de novo. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto enquanto eu gritava, agora, com o travesseiro na minha cara.

Nunca pensei que de todas as pessoas do mundo, Hyunjin, o garoto da camisinha, me faria sentir assim. Abracei meu travesseiro e deixei um longo suspiro escapar. Eu realmente espero que as coisas funcionem entre a gente. Quero dizer, quem não desejaria na primeira relação. Espera, a gente 'ta namorando? Provavelmente não, mas eu posso sonhar.

Espantei meus pensamentos e abracei meu travesseiro mais forte, caindo no sono.

(...)

Na manhã seguinte eu acordei com um barulho de algo vibrando. Meio sonolento eu levantei a cabeça procurando pelo som. Eu sentei na cama e bati as mãos pelo edredom até finalmente achar a fonte do som, que era meu celular. Minha mãe estava me ligando.

—Oi- Atendi, minha voz mais grossa que o normal pelo sono.

Felix? Felix, querido! Eu te acordei?- Minha mãe respondeu do outro lado, energética como sempre.

—Não- Menti, não queria fazer ela se sentir mal.

—Ah, então está tudo bem. Eu liguei para desejar feliz aniversário para o meu bebê!- Ela riu e eu congelei.

Eu olhei no calendário ao lado da minha cama e notei que era de fato meu aniversário. Caramba, eu andava tão ocupado que nem ao menos lembrei.

—Obrigado mãe- Agradeci ela mentalmente por me lembrar.

Vem aqui em casa, eu e seu pai temos um bolinho te esperando!-

Eu concordei e um tempo depois nós desligamos. Eu lentamente levantei da cama e fui até a cozinha. Fiz um café da manhã simples e depois fui para o banho, mas não antes de ligar minha caixinha de música no volume máximo.

Sai do banho e me vesti com uma roupa de frio, já que hoje parecia estar fazendo uns cinco graus lá fora. Eu pessoalmente gosto do frio, então longe de mim reclamar. Passei meu perfuminho de sempre e arrumei meu cabelo.

Assim que eu terminei de me arrumar, o relógio indicava meio dia. Peguei meu celular e saí de meu apartamento. Enquanto eu andava tranquilamente pela calçada, uma voz gritou meu nome, me fazendo olhar para trás. Meus olhos se encontraram com um Hyunjin correndo com dificuldade para me alcançar.

Ele estava bonito, como sempre. Usava calças pretas combinando com a blusa gola alta e o sobretudo da mesma cor. Nos pés, seus coturnos de plataforma. O cabelo um pouquinho mais longo balançava com o vento enquanto ele sorria.

—Ei Felix. Onde 'ta indo?- Perguntou quando finalmente me alcançou.

—Vou visitar meus pais- Eu disse e voltei a andar, Hyunjin ao meu lado.

—Posso te acompanhar até la?- Ele perguntou, seus olhos mostrando aquela esperança de sempre.

—Sim, eu gostaria- Sorri.

Ele sorriu de volta e procurou pela minha mão, seus dedos entrelaçando nos meus. Minhas bochechas esquentaram na hora, por sorte Hyunjin não percebeu. No caminho, Hyunjin me perguntava como foi meu dia e coisas do tipo, seus olhos nunca falhando de encontrar os meus. Ele balançava nossos braços no ar como se fossemos duas criancinhas brincando.

—Você ta bem bonito hoje. Eu queria ter dito assim que eu te vi mas eu fiquei com vergonha- Ele riu nervoso.

Eu ri de volta e agradeci, minha cabeça estava encostada no ombro dele enquanto o mesmo continuava a balançar nossos braços. Eu queria ficar assim 'pra sempre e não tenho mais vergonha de admitir.

Depois de algum tempo, nós chegamos a casa dos meus pais. Me virei para Hyunjin e o agradeci por ter me acompanhado.

—Obrigado por vir comigo- Sorri.

—Eu não me importo, especialmente se eu puder andar de mãos dadas com você o caminho inteiro- Ele sorriu e apertou minha mão gentilmente.

Eu estava prestes a dizer algo mas fui cortado pela voz da minha mãe.

—Felix, querido, você chegou!- Ela destrancou o portão e me esmagou com um abraço.

—Mãe, não consigo respirar-

—Ah me desculpe, é só que eu nem posso acreditar que você já tem 21, meu bebê ta crescendo- Ela fungou um pouco, lágrimas se formando em seus olhos.

—Mãe, por favor não chora- Voltei a abraça-la.

—Ok querido, não vou chorar- Ela limpou as lágrimas que ameaçavam descer antes de notar Hyunjin ali.

—E quem é esse?- Ela sorriu.

—Mãe esse é o Hyunjin, meu-

—Namorado- Hyunjin me cortou, estendendo a mão para minha mãe.

Eu encarei ele enquanto o mesmo cumprimentava minha mãe. Ele era confiante.

—Namorado? Felix nunca mencionou nada sobre- Seu olhar caiu sobre mim.

—Bom, não culpe ele. Nós oficializamos recentemente- Ele sorriu, deixando as covinhas bem a mostra.

—Então porque você não fica? Nós temos um bolinho esperando lá dentro- Ela ofereceu.

—Claro!- Ele concordou e pegou minha mão, seguindo minha mãe.

Antes de entrarmos, Hyunjin parou de andar e me encarou.

—Você não me contou que era seu aniversario-

—Pois é, me desculpa, eu esqueci totalmente que era hoje. Foi minha mãe quem me lembrou-

—Não tive nem tempo de comprar um presente- Ele fez biquinho.

—Ta tudo bem, não preciso de presente, só fica do meu lado e 'tá tudo certo- Puxei ele para dentro.

—Ta, mas eu vou te dar algum presente depois, você querendo ou não- 

Eu não precisava de um presente dele. Só a presença dele era suficiente 'pra me fazer feliz. Ele de certo modo, era meu presente.

————

como assim isso aqui tem 1k?? kkkkkkkkkkkk😭😭

gente eu nao sei agradecer eu so burra então fiquem com irino e o peixe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente eu nao sei agradecer eu so burra então fiquem com irino e o peixe

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora