12.|열 두번째

3K 449 173
                                    

Entrei na lojinha com meus sapatos totalmente encharcados, procurando por algo que eu ansiava a dias, raspadinha de cereja. Cada passo que eu dava meus sapatos faziam barulhinhos molhados, atraindo atenção indesejada para mim. Deus escolheu o dia errado para fazer chover, sério.

Quanto mais eu andava, mais frustrado eu ficava. Procurei pela loja inteira e nada da minha raspadinha. Que tipo de mercadinho não tem raspadinha?

Assim que eu fui até o corredor de guloseimas, visualizei um funcionário posicionando pacotes de salgadinhos na prateleira. Eu ruidosamente andei até ele e limpei minha garganta.

—Com licença, onde eu acho raspadinha?- Eu sorri forçado.

—Raspadinha?- Ele pensou por um momento e depois deu de ombros.

—Eu não sei- Ele disse e voltou a organizar os pacotes.

—O que? como assim você não sabe? você trabalha aqui, não é?- Revirei os olhos com tamanha falta de vontade dele.

—Sim, mas isso não quer dizer que eu saiba onde 'ta- Ele respondeu em tom óbvio.

—Escuta aqui- Eu estreitei os olhos para olhar o nominho no crachá.

—Minho- Eu voltei meu olhar a ele —Eu não tenho tempo 'pra isso, então se você puder me dizer a onde ficam as raspadinhas eu ficarei muito agradecido-

—Eu já te disse que não sei onde fica- Ele disse sem prestar atenção em mim.

—Seu inu-

Meu insulto foi interrompido por outra voz.

—Felix? o que ta fazendo aqu- espera, porque você ta conversando com o Minho?- Hyunjin trocava o olhar confuso entre eu e Minho.

—Você conhece esse rato?- Olhei para o garoto em desgosto.

—Epa calma la, rato?- Minho agora prestava atenção em mim com uma cara nada amigavel.

—Ok galera, 'vamo se acalmar vocês não querem começar uma discussão no meio da loja- Hyunjin riu nervoso.

—Esse franguinho quem começou a discussão logo que pisou aqui- 

—Franguinho? é melhor você retirar o que disse ou vai se arrepender- Eu me aproximei de Minho na tentativa de atacar ele mas Hyunjin me segurou antes.

—Me solta! eu vou ensinar uma lição 'pra esse rato!- Eu gritei tentando acertar Minho de alguma forma.

—Felix relaxa! a gente vai ser expulso- Hyunjin tentou me acalmar.

Eu me livrei dos braços de Hyunjin e apontei para Minho.

—Como você conhece ele?- Perguntei a Hyunjin.

—Ele é meu amigo....foi 'pra ele que eu peguei as camisinhas- Ele adicionou relutante a ultima parte.

—Seu amigo? como vo- ahh espera- Eu parei de falar.

—Ele é o cara 'pra quem você pegou as camisinhas?- Eu ri.

—Sim, e dai?- Minho se defendeu.

—Ah nada de mais, so 'to impressionado que você conseguiu alguém 'pra dormir-

—Impressionado? você já olhou pra mim? 'pra isso aqui?- Ele disse enquanto passava as mãos pelo corpo.

Eu cai na gargalhada. Esse cara realmente se achava a última bolacha do pacote.

—Esse tempo todo eu 'tava zoando com o Hyunjin enquanto existe você-

Os dois me encaravam como se eu fosse algum esquisitão. Isso tudo era muita coisa para eu aguentar. Nem passou pela minha cabeça que esses dois poderiam ser amigos, quero dizer Hyunjin é, bom....ele. Já Minho eu confesso que ele é algo a se considerar com certeza.

Depois de uns dois minutos eu terminei de rir e me virei para os dois que me observavam em silêncio.

—Mas agora falando sério, onde fica a raspadinha?- Perguntei a Minho novamente.

Ele suspirou e apontou para um ponto atrás dele.

—Na parte da frente da loja, perto dos caixas registradores- Ele explicou.

—Viu, não foi tão difícil assim-

—Tanto faz, franguinho- Ele resmungou.

—Cala boca, rato- Eu me virei e comecei a ir em direção as raspadinhas.

Atrás de mim, eu ouvi um pacote cair no chão e alguem rosnar em irritação.

—Hyunjin, você vai deixar ele me chamar desse jeito?-

—Relaxa, uma hora você se acostuma- Hyunjin disse, o que me fez sorrir.

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora