—O que?-
—Você me ouviu, me beija- Changbin repetiu, sem ousar quebrar o contato visual.
Eu balancei a cabeça. Não, eu não posso fazer isso com Hyunjin. Eu tinha acabado de tê-lo de volta e eu não vou arriscar perde-lo novamente.
—Changbin, você sabe que eu não vou fazer isso- Eu disse, firmemente.
—É apenas um, Felix, por favor- Ele pediu, digamos implorou.
Eu quebrei o contato visual com ele, não conseguia olha-lo desse jeito, eu me sentia horrível. O que eu deveria fazer? Eu obviamente não poderia beija-lo.
Eu suspirei e andei até mais perto de Changbin. Eu estava apenas a um passo longe dele, abaixei meu olhar para encontrar o dele novamente. Os olhos estavam tristes e a pontinha do nariz estava avermelhada.
Eu fiquei mais perto dele e me inclinei enquanto ele segurava a respiração e ficava parado em seu lugar. Ele então fechou seus olhos e esperou meus lábios encontrarem os seus enquanto eu ainda me aproximava de seu rosto.
No momento em que nossos lábios se encontrariam, eu virei meu rosto e deixei um selar em sua bochecha. Foi um selinho curto e eu descansei minha cabeça em seu ombro quando me afastei de sua bochecha.
Quando eu finalmente me afastei dele por completo, seus olhos surpresos procuravam algo em meu rosto, alguma reação ou emoção. Meu rosto estava sério, ainda incerto de como eu deveria me sentir. Eu não sentia nada forte por ele, eu sentia o mesmo de antes. Isso não iria mudar.
Seu olhar encontrou o chão e ele suspirou profundamente antes de falar.
—Me desculpe, eu não deveria ter te pedido isso- Ele balançou a cabeça —Eu já vou indo, tchau Felix- Changbin andou para longe de mim antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, me deixando sozinho, culpa imediatamente invadindo meu peito.
Me desculpa, Changbin.
(...)
Meus olhos seguiam a colherzinha de plástico enquanto eu a mexia dentro do meu café. Hyunjin tinha me ligado mais cedo dizendo que queria me encontrar logo de manhã, mas ele estava atrasado. A cafeteria estava muito quieta hoje, o barista e os outros dois clientes eram os únicos que me acompanhavam no silêncio.
Eu liguei meu celular para ver se havia alguma mensagem de Hyunjin, mas não havia nada. Eu suspirei e coloquei o aparelho de lado, apoiei minha cabeça em minhas mãos e me deixei levar pelo sono por breves segundos. Uma mão subitamente acariciou minhas costas, me fazendo pular surpreso e olhar para trás encontrando um Hyunjin sorridente.
—Me desculpa pelo atraso, Minho teve um probleminha com um de seus casos noturnos não querendo ir embora do apartamento e quando eu fui checar se você ainda estava em casa, você já tinha saído- Ele explicou e se sentou a minha frente.
—Nojento, ele ainda come quem ele vê pela frente?-
—Sim, e aparentemente ele já está quase sem camisinhas também, mas ele não pegou tipo uns vinte pacotes aquele dia que ele nos acordou as duas da manhã?- Hyunjin perguntou antes de tomar um golinho do 'americano que eu havia pedido para ele um tempinho atrás.
—Ele já 'ta quase sem? Cara, quantas pessoas ele come por dia?- Franzi meu rosto, enojado.
Hyunjin riu e deu de ombros. Ficamos um momento em silêncio.
—Sabe- Ele disse após um tempo —Changbin me ligou ontem a noite-
Tirei minha atenção da janela e me virei para Hyunjin. Changbin provavelmente havia contado o que houve antes de mim e Hyunjin agora estava chateado com isso. Eu voltei a me sentir mal.
—Por que? O que ele disse?- Perguntei, curioso sobre o que eles conversaram.
—Ele disse que criou sentimentos por você enquanto estávamos separados- Ele disse, seus dedos brincando com o guardanapo que havia na mesa.
—...e que você o beijou no rosto ontem- Falou e deixou o guardanapo de lado para se concentrar em mim.
Fiquei em silêncio enquanto encarava meu café.
—Você 'ta bravo?- Perguntei.
—Não- Ele disse, me deixando surpreso.
—Não?- Eu repeti.
—Você parece tão surpreso- Ele riu.
—Bom, sim, eu pensei que você ficaria bravo-
—Ele explicou 'pra mim, ele disse que pediu para você beija-lo, mas você o beijou na bochecha em vez-
Eu assenti e me encostei na cadeira soltando um longo suspiro.
—Eu não iria beija-lo na boca- Apontei.
—Sim, eu sei- Ele ficou quieto após isso.
—Eu me sinto mal, você sabe- Eu disse, honestamente.
—Eu basicamente o deixei na friendzone e o beijei na bochecha, me sinto horrível-
Hyunjin entrelaçou nossos dedos sobre a mesa.
—Você não é o único que se sente assim, eu também me sinto. Quero dizer, eu sou amigo dele. Ele esperava que eu ficasse bravo, mas eu não consegui. Ele é um dos meus melhores amigos, eu me importo com ele- Hyunjin explicou.
—Afinal de contas é aquele ditado, 'Bros before hoes'- Hyunjin sorriu de canto o que causou em uma encarada feia e um belo soco no ombro.
————
próximo capítulo já é o último 😞🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fiksi Penggemar"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"