30.|서른

2.1K 280 178
                                    

Eu voltava para a casa com um sorriso enorme no rosto, parecendo um idiota. Eu estava muito feliz por eu e Hyunjin termos resolvido toda essa bagunça e que aquela garota não era o novo interesse amoroso dele.

Changbin andava quieto ao meu lado, me observado enquanto eu dava pulinhos de alegria. Ele limpou a garganta para chamar minha atenção e eu parei meus pulinhos, me virando para olha-lo.

—Então..o que você e Hyunjin conversaram?- Changbin perguntou, as mãos dele se esconderam nos bolsos da frente da calça.

—Nós nos resolvemos, no final das contas a garota era só amiga dele. Ela é noiva- Respondi.

—Ela é noiva?- Changbin perguntou em descrença.

—Yup- Confirmei.

—Mas ela parece tão...nova- Changbin disse, confuso.

—Segundo o Hyunjin, ela é mais velha do que parece- Dei de ombros.

Ele assentiu e ficamos em silêncio por um tempo.

—Então, vocês dois reataram?- Ele perguntou.

Eu assenti, um sorriso se formou em meu rosto quando eu pensei nisso. Changbin apenas soltou um 'ah' antes de ficar quieto completamente. Eu fiquei confuso com tal atitude. Eu pensei que ele ficaria feliz em ouvir isso, mas a reação dele foi a oposta.

Quando chegamos em meu apartamento, Changbin ainda não tinha dito nada. As mãos ainda escondidas nos bolsos da calça e seu olhar focado no chão enquanto ele chutava algumas pedrinhas pelo caminho.

—Changbin, você 'ta bem?- Tentei achar o olhar dele.

Ele finalmente olhou para cima e sorriu de leve.

—Sim, só 'to cansado-

—Changbin, eu sei que tem algo te incomodando. O que é?-

Ele balançou a cabeça em negação e riu.

—É estupido- Ele disse, baixinho.

—Tenho certeza de que não é- O pressionei.

—Se eu contar, você vai rir de mim- Ele sorriu de certa forma, triste.

—Eu não vou, prometo- Sorri para ele.

Ele soltou um longo suspiro antes de me contar o que estava o incomodando e olhar para o chão novamente.

—Bom, desde aquele dia que eu te achei chorando em frente a lojinha, eu meio que comecei a alimentar sentimentos por você. Isso foi a um mês atrás e eu pensei que você sei lá...também sentiria algo por mim, mas eu 'tava errado. Bem estúpido, não é?- Changbin riu nervoso.

Meu sorriso desapareceu assim que eu ouvi Changbin. Eu tinha deixado ele criar sentimentos por mim sem eu perceber, eu me sentia horrível. Nunca planejei isso, eu só via ele como meu amigo. Eu disse a ele que não queria usá-lo, mas cá estava ele, machucado por minha culpa. Ele merece estar com alguém que verdadeiramente se importe e ame ele por quem ele é. Eu não poderia dar isso a ele porque eu estava apaixonado por outro. Eu amava o melhor amigo dele.

—Changbin...eu sinto muito por isso, de verdade. Eu não sou a pessoa ideal para você. Você merece coisa muito, muito melhor do que eu. Você não é estúpido por pensar isso, ok? Eu posso não ter esses sentimentos por você, mas eu o amo como meu amigo. Eu realmente me importo com você- Eu segurei suas mãos e as apertei.

Seus olhos tristes encontraram os meus e ele mais uma vez balançou a cabeça.

—Você não entende, você diz que eu mereço melhor mas você tem tudo- O olhar dele nunca deixou o meu.

—Tudo o que?- Perguntei, confuso.

—Você tem tudo que eu procuro em alguém. Você é perfeito. Mas acho que eu não fui o suficiente- Changbin deu de ombros.

—Não diz isso. Você é tudo que alguém poderia pedir. Você é suficiente na visão de todo mundo. Eu não sou perfeito, estou muito longe de ser. Fico até surpreso de ter um namorado- Eu ri baixinho.

—Mas Changbin, confia em mim quando eu digo que não sou a pessoa para você. Você pertence a alguém melhor do que eu. Alguém que te valorize e ame do jeito que você é- Eu disse a ele da forma mais sincera que eu consegui.

—Você ama ele?- Changbin perguntou depois de algum tempo.

—Claro que sim- Um sorriso pequeno se formou em meus lábios.

—Oh, então eu acho que isso só prova isso- Ele disse.

—Prova isso o que?-

—Que eu realmente não tenho uma chance-

O acertei de leve no ombro.

—Você tem um milhão de chances com outras pessoas- Assegurei.

—Ue, cadê essas pessoas então? Elas precisam do meu endereço?-

Eu ri do comentário dele o que fez ele sorrir um pouco.

—Você é incrível Changbin, de verdade. Você só tem que esperar um pouco pela pessoa certa-

Ele assentiu e finalmente sorriu, um sorriso de verdade dessa vez.

—Obrigado, Felix. Essas coisas que você disse significam muito 'pra mim. Me desculpa se você se sentiu desconfortável e eu realmente espero que você e Hyunjin durem muito, ele te ama, você sabe-

—Nao estou desconfortável, você continua meu amigo. Amigos não ficam desconfortáveis uns com os outros-

—Mesmo depois do que eu vou dizer?- Ele disse, me fazendo franzir o cenho confuso.

—O que quer dizer?- Eu perguntei, genuinamente curioso.

—Me beija-

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora