—Achiim!-
Espirrei pela centésima vez na noite. Acordei com dor de cabeça e o nariz entupido. Não tinha forças de sair da cama, muito menos vontade. As palavras dele ressoavam na minha cabeça, ainda achando difícil de processar isso.
Quero dizer, o que deu errado? Tudo estava bem, pelo menos eu achava que sim. Ele nunca indicou sinais de que estava infeliz ou algo do tipo. O que realmente me machucou foi que ele parecia não ligar. Ele só cuspiu as palavras sem demonstrar nada e me deixou parado do lado de fora igual a um animal.
Depois do que pareceu uma eternidade, lágrimas descerem sobre meu rosto. Eu não tinha chorado até agora, e 'pra ser honesto, eu me sentia bem deixando essas emoções escaparem. Estava cansado de guardar 'pra mim. Minhas lágrimas molharam todo meu travesseiro e eu me virei de lado, limpando elas com a palma da mão.
'Pra tentar deixar ele fora da minha cabeça, decidi deslizar pelo Instagram na esperança de achar algo engraçado que me animasse. Mas o que apareceu só me deixou mais quebrado e com mais vontade de chorar.
Logo no início do meu feed tinha uma foto de Hyunjin e uma garota desconhecida. Ela era bem bonita. Os cabelos longos e pretos caíam sobre os ombros dela, seus olhos eram hipnotizantes enquanto ela abraçava Hyunjin. Ela sorria, mostrando os dentes perfeitos. Hyunjin sorria enquanto a abraçava de volta. A legenda parecia ser mais amigável que o comum.
Dizia "Pra sempre você 💓"
Eu larguei meu celular de lado e me levantei. Eu pensei que ele tinha falado para darmos um tempo. O que ele pensa que dar um tempo é? Peguei minhas chaves e carteira, sem me importar com a minha aparência eu fui até a lojinha mais próxima de minha casa. Comprei um pote de sorvete e me sentei ao lado de fora da loja, no cimento sujo. Abri meu sorvete e enfiei uma colher lotada na boca.
A legenda da foto ficava vindo na minha cabeça e eu odiava. Não deveria ter entrado nas redes sociais hoje. Se eu soubesse que veria isso, não teria nem me incomodado em acordar. Essa girafa estúpida provavelmente queria que eu visse a foto. Afinal, ele sabia muito bem como me provocar.
Risadas altas atrapalharam meus pensamentos e eu suspirei irritado. Eram onze da noite e as pessoas obviamente não sabiam o que dormir significava. Continuei comendo meu sorvete enquanto minhas lágrimas caíam dentro do pote. Porra de sentimentos, queria que eles não existissem.
—Ei, você! Você é o garoto que apareceu na casa do Hyunjin ontem-
Changbin parou assim que percebeu que eu estava chorando.
—Uou, você tá um bagaço. O que houve, manteiguinha?-
Ele estava acompanhado de outro garoto que sorria simpático para mim. Changbin sentou ao meu lado e olhou para mim em expectativa.
—Entao? O que houve? Porque tá chorando? E você pode por favor me dizer seu nome?- Ele perguntou tudo de uma vez enquanto me olhava, esperando que eu respondesse algo.
Encarei ele.
—Vai embora-
—Aw, qual é. Se você me disser seu nome, eu vazo- Ele prometeu.
Fiquei em silêncio por um momento e depois concordei.
—Ta, é Felix-
—Entao, Felix, porque você tá chorando?- Ele perguntou de novo enquanto deitava a cabeça sobre os joelhos, tentando encontrar meu olhar.
—Pensei que você iria embora se eu dissesse meu nome-
—Mudei de ideia- Ele zombou antes de olhar para o garoto que o acompanhava.
—Pode ir na frente Seungmin. Te encontro depois- Changbin disse, Seungmin assentiu e se despediu de nós dois sorrindo.
—Agora é só nós dois, você pode me contar-
—Nao vou te contar, você não vai entender- Eu disse baixinho enquanto brincava com meu sorvete, me sentindo cheio do nada.
—Talvez eu entenda, mas você tem que confiar em mim- Ele sorriu confortante.
—Se você quer mesmo saber, porque não pergunta 'pro seu amigo Hyunjin- Virei meu rosto.
—Hyunjin? O que aquela lhama fez?- Changbin perguntou, confuso.
—Bom, eu sou namorado dele, ou pelo menos era- Dei de ombros.
—Uou espera, você é namorado dele?- Perguntou, seus olhos arregalados em realização.
—Sim, porque 'ta tão surpreso?-
—Quero dizer, eu sabia que ele tinha namorado, mas não pensei que de todas as pessoas seria você- Ele admitiu.
—Que? Eu sou tão feio assim 'pra você?- Perguntei, me sentindo um pouco ofendido.
—O que? Não! Ele é o feio aqui- Changbin riu e eu sorri um pouquinho.
—Se você não se importa de eu perguntar, o que ele fez 'pra você estar chorando na calçada às quase meia noite?-
Eu olhei para baixo e suspirei baixinho.
—Ele pediu 'pra darmos um tempo- Eu finalmente disse e olhei para ele.
Changbin franziu.
—Um tempo? Porque isso?-
—É isso que eu 'to tentando descobrir-
Ele ficou em silêncio por um tempo antes de falar de novo.
—Ei, é só um tempo, vocês vão voltar a ficar juntos- Ele sorriu, tentando me deixar um pouco melhor.
—Pff, sim claro, então porque ele 'ta abraçando uma garota no Instagram?- Voltei a comer meu sorvete.
—Garota?-
—Pois é-
—Ela deve ser amiga dele- Ele deu de ombros.
—Ah com certeza, ele absolutamente quer ser 'amigo' de uma garota bonita igual a ela- Fiz aspas na hora de dizer amigo.
—Alem do mais...porque ele não me deixaria 'pra ficar com uma garota bonita igual a ela..- Eu disse o mais baixo que eu consegui.
Changbin me encarou por um longo tempo, me deixando desconfortável.
—O que foi?- Perguntei um pouco rude.
—Você é bonito também-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fiksi Penggemar"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"