—O numero que você ligou esta indisponível no momento...-
Suspirei enquanto desligava o celular pela sexta vez. Estou tentando ligar para Hyunjin a um tempo, mas ele não tem atendido. Decidi ignorar isso porque provavelmente ele estava ocupado. Ele iria me ligar depois, eu acho.
Coloquei meu celular de lado e decidi tirar um cochilo. Fiquei deitado por cinco minutos mas o sono nunca veio. Esse não era o tipo de Hyunjin. Me chame de paranóico mas isso nunca aconteceu antes. Normalmente quando ele não atende, ele manda mensagem dizendo que esta ocupado ou me liga de volta.
Ignorei meus pensamentos e cheguei a conclusão que Hyunjin provavelmente estava mais ocupado que o normal e que me ligaria depois. Peguei meu celular e comecei a deslizar pelo instagram para matar o tempo. Quando fui responder algumas 'dms, notei que ele estava online. Levantei a sobrancelha confuso.
Que merda?
Mandei uma mensagem para ver se ele estava bem, mas assim que foi enviada, Hyunjin ficou offline. Eu ri do jeito infantil dele de me ignorar. Não conseguia acreditar. Ele realmente tinha a audácia de me ignorar sem motivo algum.
—Vai ser assim então?- Resmunguei enquanto me levantava e me arrumava para sair.
Eu iria a casa de Hyunjin porque provavelmente ele estava se escondendo ali. Enquanto eu andava até la, pensei nos momentos que saimos juntos. Eu fiz algo errado? Falei algo errado? Quero dizer, eu sou meio mal com ele as vezes, admito isso, mas eu sempre pedia desculpas ou fazia algo 'pra deixa-lo feliz.
Quando eu cheguei, escutei vozes e gritos altos vindo de dentro. Bati na porta e esperei alguns minutos até alguém atender. Um garoto definido e baixinho sorria flertando 'pra mim.
—Eai, posso te ajudar?- Ele disse enquanto cruzava os braços e se apoiava no batente da porta. O garoto examinava cada parte do meu rosto
—Uhh...'to procurando o Hyunjin- Eu disse, me sentindo envergonhado pelo olhar dele.
—Claro, vou buscar ele 'pra você, mas antes eu posso saber seu nome?- Ele deu uma piscadinha.
O encarei sério e ele colocou o braços 'pra cima se rendendo.
—Ta bom, relaxa, mas eu sou Changbin só 'pra você saber- Ele sorriu de canto e desapareceu no cômodo.
Meus olhos encontraram Hyunjin assim que ele apareceu. Ele usava uma calça larga que combinava com a longa camiseta preta. Os pés cobertos por uma pantufa de dinossauro e o cabelo amarrado em um pequeno rabo de cavalo. Ele estava bonito.
Quando os olhos dele encontraram os meus, ele claramente entrou em pânico e andou até minha direção.
—Oi, amor- Ele riu nervoso e coçou a nuca.
—Oi amorzinho, o que 'ta fazendo?- Imitei ele.
—Só...tirando um tempo com meus amigos- Ele apontou para atrás dele a onde um grupo de garotos jogavam vídeo games em frente a tv. Changbin percebeu que eu olhava e acenou.
—Sabe, eu te liguei e mandei mensagens- Cruzei os braços.
—Sim, eu vi-
Levantei a sobrancelha.
—Então quando você vai responder?-
—Eu não vou- Ele zombou e riu.
—O que?- Olhei para ele mais sério dessa vez.
—Olha, Felix...a gente precisa conversar sobre algo- Ele estralava os dedos.
—Sobre o que?- Perguntei.
—Não sei como dizer- A voz dele mais baixa agora.
Meu humor mudou quando percebi a mudança de atitude dele.
—Só diz de uma vez-
Ele suspirou e fechou os olhos por alguns segundos antes de me encarar.
—Felix, eu acho que a gente devia dar um tempo- Ele finalmente disse.
Eu congelei e o encarei.
—O que? Porque?-
—Eu...eu acho que é o melhor 'pra gente agora- Ele olhou 'pra baixo, encarando seus pés.
—Mas eu pensei que a gente 'tava bem- Eu disse honestamente.
—Sim, mas já não é a mesma coisa- Ele balançou a cabeça em negação.
Eu abri e fechei a boca, não consegui achar palavras certas para dizer algo. Quando eu finalmente ia dizer algo, Hyunjin me interrompeu.
—Eu acho que é melhor você ir- Ele disse, mãos na maçaneta da porta.
Encarei ele em silêncio mas assenti. Se era assim que ele queria, tudo bem.
Ele me deu um sorriso triste antes de fechar a porta. As vozes e gritos de antes sendo ouvidos novamente.
_________
Alexa, tocar Like you do by Joji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fiksi Penggemar"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"