3.|삼

4.2K 573 407
                                    

Hoje era meu dia de folga e eu planejava ficar na cama o dia inteiro assistindo séries

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era meu dia de folga e eu planejava ficar na cama o dia inteiro assistindo séries. Bom, eu planejava fazer isso se não fosse pela minha cabeça feia e burra que tinha esquecido de abastecer o armário com algo para eu comer, que se baseava em salgadinhos e doces. Eu suspirei e olhei para a parede durante 5 minutos antes de colocar algum moletom e sapatos para ir até a loja de conveniências.

Lanchinhos eram as principais coisas que compunham minhas refeições principais, para mim era sagrado ter pelo menos um pacotinho em casa. Meus lanchinhos eram barras de chocolate, pipoca, salgadinhos, batatinhas, sorvete etc. É horrivel ser um viciado em porcaria porque eu não consigo ficar sem, e agora que eu estava eu precisava correr para comprar mais.

Quando eu cheguei na loja, eu abri a porta desesperadamente, o que fez o sininho tilintar bem alto. Eu adentrei o lugar e fui direto pegar uma cesta. Eu andei até a sessão de salgadinhos mais rápido do que qualquer coisa e peguei variados tipos de pacotes. No momento em que eu ia tocar no pacote de guloseimas, outra mão tocou ao mesmo tempo, acidentalmente tocando minha mão no processo. Eu movi minha mão e me virei para ver quem tinha tentando roubar meu pacote de doce. Era o mesmo garoto que queria as camisinhas.

—Você! Você é o cara das camisinhas de outro dia!- Disse alto, apontando meu dedo para ele acusando-o.

Ele rapidamente me calou e empurrou minha mão para longe dele enquanto olhava para os lados se certificando de que ninguém tinha ouvido. Quando ele teve certeza de que ninguém havia escutado, ele abaixou a cabeça encarando meus pés. Eu levantei uma sobrancelha para ele. Porque ele 'tava tão envergonhado com isso? Era a verdade.

—Você pode não dizer isso alto?- Ele pediu.

—Porque? você ta com vergonha?- Eu ri quando suas bochechas ficaram no mesmo tom de vermelho do outro dia.

—Sim! quero dizer, as camisinhas não eram para mim, eram para meu amigo!- Ele exclamou, tentando esclarecer a situação.

Eu revirei os olhos. Sim eram pro seu amigo, pensei. 

—Tanto faz, não é como se eu ligasse. Só não tenta roubar meu doce de mim da próxima vez, ok?- Eu balancei o pacote de doces na frente dele antes de jogar na minha cestinha.

—O que? eu não tava tentando roubar de você, como que eu iria adivinhar que você ia pegar também?- 

—Porque eu coloquei a mão ali- Eu respondi em tom óbvio antes de me virar e pegar mais pacotinhos de outros doces. Mesmo assim, ele me seguiu e continuou a me irritar.

—Mas eu também coloquei a mão ali- Ele reclamou e cruzou os braços. Eu fechei meus olhos tentando controlar minha irritação.

—Escuta aqui seu viciado em sexo, eu não ligo. Tem literalmente outro pacote de doce bem ali- Eu apontei para o outro pacotinho na prateleira.

—Viciado em sexo? eu já disse pra você, elas eram para o meu amigo!- Ele disse em um tom mais alto, suponho que ele 'tava ficando irritadinho. Eu respirei fundo e me virei, pronto para ir embora antes dele me chamar de novo.

—Ei espera, eu não sei seu nome- Eu assenti com a cabeça e me virei lentamente para ele.

—Se eu te disser, você vai me deixar sozinho 'pra que eu finalmente possa ir pagar pelas minhas coisas?- Eu praticamente implorei.

Ele pareceu pensar um pouco antes de concordar.

—Okay- Ele assentiu, esperando.

—Felix- Eu disse a ele antes de começar a andar.

—Ei, você não quer saber o meu? é Hyunjin!- Ele gritou.

Eu o ignorei e me direcionei até o caixa.

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora