—A gente já chegou?- Perguntei pela sétima vez.
—Eu já disse, a gente 'ta quase lá- Changbin suspirou.
—Você disse isso, tipo, á dez minutos atras- Reclamei enquanto ele ainda me puxava pela mão. Eu nunca mais saio com Changbin. A gente provavelmente se perdeu e ele não quer contar.
—A gente já-
—Chegamos!- Changbin disse, soltando minha mão e estendendo o braço na frente dele.
Changbin tinha nos trazido a um velho boliche que parecia ter sido construido nos anos 70. Brilhante, luzes de led coloridas cercavam o lugar e ao lado de uma das janelas havia uma placa pisca pisca enorme escrita 'aberto 24 horas'. Várias pessoas podiam ser vistas lá dentro. Um sorrisinho surgiu em meu rosto.
—Você gostou?- Changbin perguntou sorrindo.
—É bem bonito- Eu encarava as leds coloridas que me deixaram em um tipo de transe.
—Pois é né, 'vamo entrar!- Ele pegou minha mão e me puxou para dentro.
Vozes encheram meu ouvido no momento em que pisamos ali. A aura legal e confortável do lugar me deu arrepios enquanto adentravámos o local de mãos dadas. Atrás do balcão, um garoto claramente entediado se virou para nos encarar, mas no momento em que seus olhos encontraram Changbin sua expressão mudou.
—Yo, Changbin! Eai cara?- Ele riu enquanto se cumprimentavam de um jeito estranho.
—Jisung! Como vai as coisas, cara?- Changbin perguntou.
—Ah, 'se sabe, o de sempre. Tendo que limpar os banheiros e expulsar adolescentes pervertidos tentando dar umazinha nas cabines. Hoje cedo tive que expulsar um grupo de hienas que 'tavam tentando jogar as bolas de boliche no teto. Por isso tem um buraco ali- Ele revirou os olhos e apontou para o buraco enorme no teto.
—Que merda, mano- Changbin disse, simpatia na voz dele.
Jisung concordou com a cabeça. O olhar dele se voltou para mim e me encarou curioso.
—Quem é ele?- Ele perguntou a Changbin que virou para me olhar.
—Namorado do Hyunjin, Felix-
—Ue, o que 'tão fazendo de mãos dadas então?- Ele encarou nossas mãos.
Eu rapidamente soltei nossas mãos e limpei a garganta. Droga, pensei. Como eu esqueci que ainda estavamos de mãos dadas?
—Bom, o Hyunjin 'ta sendo um cuzão agora então a gente 'ta tentando deixar ele com ciumes- Changbin zombou, me fazendo acertar ele com o cotovelo.
—Você não devia contar isso! E se ele contar 'pro Hyunjin?- Sussurrei para Changbin.
—Confia em mim, ele não vai- Foi tudo o que ele disse antes de se virar para o balcão.
—Enfim, pode arrumar uns sapatos 'pra gente?-
Assim que Jisung nos entregou os sapatos, Changbin nos levou até uma cabine para trocar os calçados antes de começarmos a jogar. Logo em seguida ele me puxou para nossa pista e me entregou uma das bolas.
—Ta legal, você 'ta pronto?- Ele perguntou.
—Não muito- Neguei com a cabeça.
—Otimo! 'Vamo jogar- Ele disse, e jogou a bola, acertando todos os pinos em cheio.
Levantei as sobrancelhas surpreso. Parece que eu já perdi.
—Ok, eu não sei fazer isso- Estendi meu braço entregando a bola para ele.
—Que? Você sabe sim, aqui, me deixa te mostrar como faz- Ele disse e se moveu para ficar atrás de mim.
—Basicamente você só tem que balançar seu braço assim- A respiração dele pinicou minha orelha enquanto ele colocava os braços em volta de mim e demonstrava.
—Então você abaixa um pouquinho e mira antes de jogar- Ele disse novamente, dessa vez um pouco mais baixo.
A voz dele me deixou arrepiado, segurei minha respiração quando seu rosto chegou mais perto do meu. Um grito distante me trouxe de volta a realidade e eu pulei assustado, deixando a bola acidentalmente cair no pé de Changbin.
—AAH! Meu pé! Ah cace- isso doi!- Changbin gritava de dor, as duas mãos segurando seu pé.
—Meu deus! Me desculpa! Me desculpa! Não foi por querer!- Eu entrei em pânico enquanto tentava fazer ele se sentar nos bancos que haviam ali.
—Não sinto, não sinto meu pé! Alguém ajuda!- Ele continuava a gritar, as pessoas que passavam nos olhavam estranho.
Consegui faze-lo sentar no banco e pedi para ele esperar enquanto eu iria chamar Jisung.
Eu andei rapidinho até os balcões e encontrei Jisung conversando com um de seus colegas.
—Jisung? oi uh..desculpa interromper mas eu meio que preciso de ajuda- Apontei para um Changbin morrendo no banco.
Jisung me seguiu até os bancos e perguntou o que houve.
—Bom, você vê né, hahah, Changbin tentou me mostrar como jogar boliche direito e eu acidentalmente deixar a bola cair no pé dele- Eu disse, balançando a cabeça constrangido.
Jisung riu mas parou assim que viu o olhar que Changbin o lançou.
—Vou pegar um pouco de gelo, espera aqui- Jisung disse antes de desaparecer.
—Me desculpa, Changbin. Eu juro que não fiz por querer-
—Ta tudo bem, já aconteceu antes. 'To feliz que não dói como da última vez-
—Mesmo assim eu me sinto mal-
—Você pode me recompensar com um beijinho, o que acha?- Ele piscou.
—Ou talvez eu possa te recompensar deixando a bola cair no seu outro pé, o que acha?- Eu sorri.
—Deixa 'pra lá- Ele virou o rosto.
Jisung voltou depois de alguns minutos com uma sacolinha cheia de gelo nas mãos e entregou para Changbin, que imediatamente colocou no pé.
—Melhor?- Perguntei.
Changbin assentiu e encostou a cabeça no banco.
—Isso dói 'pra caramba- Ele deixou um longo suspiro escapar.
—Bom, eu tenho que voltar a trabalhar, divirtam-se voltando 'pra casa- Jisung se despediu e deixou nós dois sozinhos.
—Quer ir embora?- Perguntei.
Ele assentiu e se levantou do banco, ele passou o braço sobre meus ombros procurando por apoio enquanto andávamos.
Enquanto andávamos de volta 'pra casa, Changbin começou a tagarelar sobre outros lugares que poderíamos ir quando ele estivesse totalmente bem.
—Você quer se machucar de novo?- Eu ri.
—É por isso que vamos a um lugar menos perigoso dessa vez-
—É mesmo? E que lugar é esse?- Eu perguntei, levantando a sobrancelha.
—Nós vamos andar de patins!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fiksi Penggemar"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"