Eu sentei na cama enquanto assistia "bussiness proposal" na tv. Eu tinha forjado um atestado medico -não me pergunte como- para não ir trabalhar porque eu não estava com vontade de ir hoje. Pode me chamar de preguiçoso, mas as vezes eu preciso de um tempo só 'pra mim. Eu me aconcheguei na minha cama enquanto olhava atentamente para a cena do Kim Min-Kyu malhando. Tudo que eu posso dizer é que homem perfeito.
No meio da minha "fã-boyzisse", meu estomago reclamou. Eu suspirei, irritado porque agora eu vou ter que sair da minha caminha quentinha e fofinha para ir pegar algo para comer. Eu chutei o edredom para longe de mim e andei até a cozinha. Eu revirei a cozinha toda tentando achar algo pra comer mas olha só que surpresa, não tinha nada.
Agora puto, eu peguei meu celular e liguei para alguma pizzaria. Depois que eu terminei meu pedido -uma pizza média de palmito e uma pequena de chocolate com morango- eu pulei de volta para minha cama e esperei. Enquanto isso, resolvi comer alguns brownies que eu esqueci que tinha feito, estavam meio passados mas mesmo assim ótimos.
Depois de um tempinho, eu ouvi alguém bater na minha porta e rapidamente peguei meu dinheiro e me direcionei até a porta.
—Aqui esta, pode fic-
—Felix?-
Eu parei de falar e olhei para o entregador. Imediatamente eu fiz um barulho irreconhecível de frustração e revirei meus olhos.
—O que você ta fazendo aqui?- Perguntei.
—Ué, eu to aqui obviamente 'pra entregar sua pizza, o que mais eu 'taria fazendo aqui?-
—Não sei né, você é tipo um stalker, vai saber- Eu acusei.
Ele zombou de mim e começou a rir sem parar. Eu encarei ele sério.
—Cala a boca e da a minha pizza-
—Porque você não entrega o dinheiro primeiro?- Ele apontou para as notas na minha mão.
—Não tenta bancar o espertinho pra cima de mim não hein garoto, eu vou acabar te comendo na porrada- Ameacei.
—Pfff 'pra que isso? eu não fiz nada de errado. Você tá sendo babaca por nada- Ele defendeu.
—Por perturbar a paz, minha paz- Eu enfatizei.
—Sabe, se você não fosse bonitinho eu poderia bater em você agora- Ele me encarou com aqueles olhinhos pequenos de furão.
—Ah por favor, como se isso te impedisse- Desafiei ele.
—Não me desafia- Ele deu aquele sorrisinho de canto.
—Vem com tudo, maníaco da camisinha- Eu o encarava agora.
Ele suspirou em frustração e bateu o pé igual a uma criancinha com raiva.
—Porque você sempre tem que reviver o assunto da camisinha? eu já falei que não eram 'pra mim!- Ele gritou.
Eu ri e cheguei mais perto dele.
—Menino da camisinha- Provoquei-o.
—Quer saber? pega! pega a porra da pizza! eu não tenho tempo pra esse absurdo- Ele sem realizar fez um biquinho emburrado e me entregou a pizza, pegando o dinheiro no caminho.
Ele me encarou uma última vez e seguiu pelo corredor do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Que Posso Te Ajudar? || Hyunlix
Fiksi Penggemar"Onde Hyunjin e Felix se esbarram em uma loja de conveniências"