33 | 맛

2.8K 293 280
                                    

¡Warning!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¡Warning!

Lemon - Esse capítulo contém linguagem sexual e palavras de alto calão. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, sugiro que não leia.

23:34
Lee Felix

Tínhamos acabado de maratonar todos os filmes do Harry Potter e estávamos nos preparando para ir dormir. Hyunjin tinha ido tomar um banho antes e eu fiquei sentando no sofá da sala, procurando alguma música boa na televisão.

Depois que Taste começou a tocar, eu coloquei em repetição e abaixei um pouco o volume por conta do horário, peguei meu celular para matar o tédio enquanto esperava por Hyunjin.

Depois de algum tempo, Hyunjin apareceu na sala, apenas com uma calça de moletom. Sim, isso mesmo, ele estava sem camisa, com os cabelos medianos molhados, pingando no abdômen dele..e que abdômen.

Foco, Felix!

—Voltei, a gente vai ir dormir?- Ele perguntou se sentando ao meu lado.

—Se você quiser pode ir, não 'to cansado ainda- Falei.

—Hm entendi, sabe, também não 'to cansado- Ele disse, sorrindo de cantinho.

—Quer assistir algum outro filme? Tem bastante filme novo na netflix, se você quiser a gente pode maratonar outra coisa- Sugeri, colocando meu celular de lado.

—Nah, nada de filme. Na verdade...eu ia sugerir que a gente fizesse outra coisa- Ele riu, e me puxou para um selinho, que eu não perdi tempo em aprofundar.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sentindo a maciez da mesma. Um gostinho bom de cereja se fez presente entre o beijo.

As mãos longas dele foram em direção a minha cintura, e meu corpo não tardou em esquentar. Ele me puxou bruscamente fazendo com que eu sentasse em seu colo.

Inconscientemente comecei a dar algumas reboladas em cima de seu membro já acordado, suas mãos em minha cintura me apertaram com força para baixo, me fazendo arfar. A música só deixava tudo aquilo melhor.

—Você tem certeza que quer ir até o fim?- Ele perguntou, antes de prosseguirmos.

—Nunca tive tanta certeza de algo- Hyunjin iria falar mais alguma coisa, mas o interrompi beijando seu pescoço e subindo até sua boca.

Ele quebrou o beijo e começou a lentamente descer para o meu pescoço, deixando algumas marcas ali. Suas mãos foram para a barra da minha camiseta, puxando-a para cima e a retirando com pressa. Ele me segurou firmemente pela cintura e se levantou comigo em seu colo, começando outro beijo ele foi em direção ao nosso quarto, sem quebrar o ósculo.

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora