Nesse exato momento tudo estava acabado, ele dava várias risadas para o rosto do Frank, seu semblante de acabado o deixava alegremente feliz. Então retirou a lâmina do estômago do Frank e veio até mim.
- Olhe bem, é apenas mais um fracote, nunca que seria capaz de protegê-la, foi como colocar um menino para dormir.
-Espantalho!!!....Eu ainda estou aqui.- Gritou bravamente Frank, com seus olhos fundos e cheios de ódios, a espada que segurava saía enormes chamas de fogo.
- Hahaha... Por favor, você acha mesmo que só porque consegue ficar em pé é capaz de me deter? Desista, você jamais será capaz de me parar pois nas sombras mais escuras eu estou lá, e quem eu sou? O espantalho da morte.
o Frank ficou muito furioso e partiu para cima dele gritando bravamente, mas dessa vez ele estava diferente, estava muito mais rápido e seus ataques eram totalmente preciso a qual o espantalho se defendeu com dificuldade, teve um momento em que eles começaram a ficar tão rápidos a qual não conseguia mais vê los, então criasse uma grande atmosfera de ar em volta deles que jogava forte ao ponto de fazer as árvores se quebrarem e o chão tremer.
-Olhe para mim. Jamais esqueça o que vou lhe dizer o verdadeiro poder estar no amor que temos por quem amamos, nem que isso venha custar a nossas vidas. - Falou Frank com sua espada pareada com a dele -.
- Eu queimarei o seu amor com minhas lâminas em punhaladas em seu peito- Assim falou o espantalho com um sorriso no rosto.
houve um momento em que aquela atmosfera se quebrou e fez uma grande explosão em tudo que tinha ali em volta e se espalhou por toda parte. eu cair em cima de uma grande camada neve embaixo de uma árvore enorme a qual olhei para o topo dela e avisto o Frank respirando bem fundo e olhando para o meio de onde eles estavam lutando, não se via muitas coisas pois ainda tinha uma grande fumaça, aquela fumaça vinha de alguém pelo formato que se via em pé. Quando estava a baixar aquela fumaça ouvisse um grito aterrorizante a qual espalhou toda a fumaça que tinha no lugar, me tremia da cabeça aos pés com aquele grito e olhei de onde via foi quando o avistei com uma forma horroroso de se avistar, o seu corpo ficou todo preto e saiu-se braços longos e enormes deles a qual nas mãos eram foices mais enormes e brilhantes. Foi aí que o Frank desceu e ficou na minha frente e apontou a sua espada para aquilo.
- Ele virá para cima e preciso que você confie em mim e não saia do lugar e nem se mexa de maneira alguma, não importa oque aconteça -. Assim falou Frank em frente dela.
Não exitei em falar nada pois tremia de medo, e só pensava em fugir porém ouvindo suas palavras pensei em abraçá-lo porém quando olhei para ele, vi duas lâminas atravessando o meio do seu corpo, fiquei aterrorizada com aquilo, jamais que eu iria imaginar que ele o atacaria em instantes, porém ele ainda joga sua espada para cima e surge com uma grande explosão e corta aquela coisa ao meio.
- Agora está tudo bem - falou Frank sorrindo para mim.
-Frank cuidadoooooooo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Historia CortaA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...