- Por que choras soldado ?? - Perguntou o sargento .
- Não é nada senhor, apenas veio um terra no meu olho - Falou o Atrox enxugando as lágrimas.
- Então vá direto para o pátio antes que o trompete suar outra vez -
E saiu o Atrox para o pátio, todos se dividiram conforme suas classes e turmas e uma fileira reta e ficaram expostos ao sol da seis da manhã na sua caras e foi quando soou novamente o trompete e a banda saiu da escada do quartel tocando o hino do quartel e ficaram em frente de todos e então em sequência de patente chegou todos os sargentos e ficaram em posição em uma fila única... após a música acabar falou o sargento clipes baixo.
- Bom dia senhora e senhores - E por falar baixo ninguém havia respondido - Bom dia PRINCESAS! - Gritou o clipes com alta voz.
- Bom dia sargentos clipes - Gritou todos em uma só voz.
- Senhoras e senhores como já aprenderam ontem sabe que este quartel não é brincadeira além do soldados que deixaram suas famílias para seguir uma carreira e proteger a pátria, aqui é formados homens e mulheres para salvar o nosso país -
E na sua mão esquerda segurava uma carta amarela a qual tirou o seu selo e falou em voz alta chamando o nome de sete pessoas que saíram do meio dos solados, ninguém havia percebido que estavam junto com vocês e tinha uma roupa diferente e se colocaram em frente juntamente com os sargento e avistou o atrox reconhecendo o Hitler.
Nome dos professores e suas funções.
1 - hitler - representante do grupo de professores " patente ×kilter×
2-Sofia, mestre medicinal de sharki - ÷Sarkes÷
3 - Merita. Educadora de Sharki - vice-líder dos professores. ÷Sarkes÷
4 - Sargento Robson - arte de luta corpo a corpo.
5 - Erick - professor de Raitas. ÷Sarkes÷
6 - Saulo, Auxiliar de Raitas - ÷Sarkes÷
7 - Traidor zarzatch - Ele ensinará como atacar de longa distância. ÷Sarkes÷
- Por direção do estado o nosso quartel foi contemplado com sarkes de sharki, para que não sabe vocês também tem patentes, primeira se iniciar como juniores, depois dominadores de sharki ou raitas, segundo mestrinhos e diante pode se tornar Sarkes( professor(a) ) ou Kiltes( mestre)...porém continuam sendo os mesmo bostas - falou o clipes com deboche.
Por diante é isso, sigam na sua separação e cada um terá seus horários novos na próxima semana com os seus sarkes... e agora sem moleza todos em forma de flexão e paguem cinquenta pela falta de respeito e falam em voz alta, depois retirem.
E fizemos as flexões e saímos para os treinos diários de como dominar o nosso sharki foi quando o sargento Robson montou uma lista e chamou o nome de quatro pessoas.
Lista do campeonato:
Grupo A - Grupo B - Grupo C
Atrox - Aruna - Tali
Diego - Marcos - Arlon
Alice - zayra - Arthur
Julia - Juke - Rarclana
Grupo D
Elizabeth
Talya
Asury
Cristian
A Partir da próxima semana após sair às aulas com os sarkes, deram iniciados provas que venha ocorrer ou testes a qual serão feitos em grupo.
A noite no jantar...
Sentei junto com a minha equipe e ali conheci todos eles e repartimos quais eram nossas habilidades.
- Pois bem eu sou o Diego, eu tenho um Raita de forma de escudo, ele tem aparência de tartaruga porém posso usá-lo de diversas formas posso treinar com vocês depois. - Falou o Diego ali na mesa bem alegre.
- Sou Alice, meu sharki é um cristal e ele me concede o poder de teletransportar algumas coisas -
- Sério? Duvido você me teletransportar - Falou o diego todo animado.
- Não consigo ainda teletransporta as pessoas apenas alguns objeto - Pegou ela um garfo no prato do diego e um prato, ela olhou para o gafo fixamente e o arremessou na lixeira e no piscar de olhos o prato se teletransporta e o garfo veio para sua mão e o prato cai na lixeira.
- Nossa, você consegue teletransportar, uma coisa através da outra!! Uau -
- Diego!!, não fale tão alto veja que os outros nos observam - Falou o Atrox chamando sua atenção.
- Desculpa, você éo Atrox? o que faz ? - e olhou Alice e Diego para ele.
E olhou para as suas mãos e ficou pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Cerita PendekA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...