capítulo 21 - Quartel parte 1

4 3 7
                                    


Esta era realmente a fera que havia nos atacado no rio, todos aqueles que chegaram junto ficaram abismado e surpreso, foi quando o marcos levantou a sua mão e reclamou.

- Malditos, vocês o puseram está fera para nós matar!! - 

- Está fera é um Shaki, senhor Marcos, e caso possível puder ouvir a minha fala ficarei agradecido - falou com alta voz e tom autoritário o coronel.

Muito bem os Sharki podem se diversas criaturas, porém muitos deles se desenvolvem em formas semelhante alguns animais, e temos o exemplos deste lobo, os sharki só tem apenas dois pontos fracos, até onde sabemos o primeiro é perfurando o peito deles ou transformando em pedras de cristais, então mostrou em uma bancada algumas pedras, não fiquem alegres pois dentros destes cristais ainda estão vivos, Mais o real motivo de todos vocês estarem neste quartel é que essas feras correm atrás de carne vivas e principalmente dos humanos, a doze anos atrás em uma fábrica da fronteira entre a Bolívia e o Brasil, surgiu o primeiro aparecimento desta fera, ela sozinha destruiu a fábrica e matou mais de 100 homens, O sargento clipes e robinson participaram da missão em combate está fera, porém nossas armas não eram úteis a este animal, foi quando apareceu um homem com uma espada em chamas e lutou contra aquele sharki a qual transformou em um cristal, após este dias o nosso país procurar jovens e crianças com estes poderes ou talentos para aprenderem usar seus poderes e lutar contra essas temíveis feras a quais chamados de sharki.... Por demais, estas são as informações que vocês precisam saber agora passo a vez para o coronel e chefe do quartel e representante da forças sharki da frota sul, coronel - .

O coronel era enorme e bem robusto e na sua farda havia várias medalhas, seus olhos eram fixos e de causa uma expressão assustadora, no seu rosto no lado esquerdo havia uma grande cicatriz de um arranhão.

- Soldados, A partir de hoje não tem mais moleza, a todos que chegaram aqui estão de parabéns, São poucos que decidem a suas vidas a lutar contra está feras, muitos dos nosso homens já morreram tentando combater essa criaturas e graças a solados como vocês conseguimos mudar este quadro e não somente proteger o nosso estado e o País - .

Todos bateram palmas para o coronel que logo saiu junto com outros oficiais, o Carlos havia saído bem antes pegando a estrada de volta para a cidade e o atrox o seguiu até a saída.

- Coronel carlos!! Espere Por Favor -

- Me deixem com o rapaz logo estarei junto com vocês - E se afastou o Carlos junto com o Atrox.

- Atrox, agora que sabe toda a verdade preciso que fique forte filho, descubra o poder que há em você e me ajuda a pode quebra este controle do estado sobre jovens e crianças que são usadas como armas, enquanto eles se apoderam de suas regalias e confortos, enquanto muitos morrem de fome e de uma lugar péssimo como este - .

Estas foram as últimas palavras que o seu pai deixou e com apenas um abraço apertado e um beijo na sua bochecha e logo partiu para a cidade. 







ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora