Capítulo 15

12 2 8
                                    

- Atrox... Atrox... Eu sei que você me escuta! ...Hahahah... Eu estou aqui .... Hahahaha -

- NÃO... SAIA DAQUI !!! - Gritava desesperado o Atrox.

- Atrox... Atrox... Eu sei que você me escuta! ...Hahahah... Eu estou aqui .... Hahahaha - Rodeou o espantalho falando com um tom tenebroso no sonho do Atrox.

- AATROX, AATROX, ACORDA!! - Uma voz o chama.

- Aaahh - Acordou Atrox assustado.

- Meu Deus, suas mãos estão vermelhas e seus olhos também, seu corpo está vermelho - Assim falou a mãe do Atrox - vou pegar água para você.

Ele olhou para as mãos e sentiu um ar quente saindo delas, sentiu-se agoniado de calor, então fechou os seus olhos e respirou bem fundo até que suas mãos e seu corpo se estabilizou a temperatura normal.

- Aqui Verônica, ele está todo ver..me.. Atrox ainda bem que está bem meu filho - Correu em sua direção e o abraçou.

- Que calor é esse? Vamos abrir essas janelas, esse quarto tá um forno - falou Veronica.

Eu estava atordoado pensando comigo que voz era aquela, não poderia ser... será mesmo que o espantalho da morte veio novamente à minha procura, como eu poderia dessa vez impedi-lo.

- Atrox, lembre se de levar sua roupa de quadrilha ela está passada no guarda roupa, logo eu estarei-lá para ver a quadrilha do colégio, tenho certeza que esse ano vai ser um arraso, sempre o seu colégio é o mais falado -

- Mãe, melhor não ir, melhor todos ficarem aqui, fechem as janelas e as portas ligue pro papai vim logo para casa e ficamos todos juntos - falava ele todo apavorado.

- Atrox, que isso ? Você não age dessa maneira, o'que houve? - Falava sua mãe preocupada.

- Estou sentindo aquela presença atormentadora novamente, como da vez do tio.. Fr... - Olhou com os olhos arregalados para sua mãe.

- Não ouse pronunciar o nome dele nessa casa, ele já trouxe muito prejuízo para nós, escutou bem Atrox - Assim disse com autoridade a mãe dele na casa.

- Atrox, Você deve estar com fome, vamos tomar um café e um banho, com certeza deve ser só coisa da sua cabeça - Falou Veronica.

Logo mais tarde antes da abertura dos portões para a festa do colégio, o professor Rogério desde cedo andava pela a escola a procura de qualquer detalhe que faltava para brigar com os meninos, além dos que já tinha dito bem antes do dia chegar, e passado perto da escada da quadra todos os meninos ficaram em uma fila única em frente ao Rogério.

- Pois bem, tenho que admitir que fizeram um ótimo trabalho, vou liberá-los do castigo, mas se alguma aula minha eu encontrar vocês fazendo alguma gracinha que seja eu não terei piedade como tive, é bom ficarem bem quietos - Assim falou ele todo sério para os meninos e depois se retirou.

- Ufa, ainda bem, pensei que já levaria outra brigada - Falou aliviado o Arthur.
- Hahaha, o professor Rogério mal esperar por que virar para ele -
- Como assim, Lucas ? - Perguntou o Atrox .
- Bem na hora que a quadrilha for se apresentar, ele irá sentar na mesa de jurados e em cima dele vai cair um bola cheia de canjica -

- Melhor não Lucas, sobrará para nós novamente - Falou Arthur com medo.

O Lucas e seus amigos não deram a mínima para o Arthur e saíram para fora, logo à noite depois da grande abertura dos portões, em questão de minutos as barracas lotavam de pessoas e outras procuram lugares no ginásio para se sentar.

- Rgg .... Cof- Cof.... Senhoras e senhores tomem seus assentos e arrocham os nós do pé porque logo, logo o arraiá vai começar - falou a Diretora do colégio.

Lembro como hoje que noite escura a qual a lua não dava para brilhar, e foi da sombra que ele apareceu para a fogueira apagar...

ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora