Após o Frank cortar o espantalho no meio, o corpo do espantalho desaparecer e virar pó no chão, então ele se levanta e sorrir para mim e fala que está tudo bem, porém ele é atingindo no seu estômago com uma adaga, o Frank já estava exausto da sua luta e aquele ataque nele foi o último a qual fez ele cair no chão como se estivesse morto, eu corri ao seu corpo e chorei amargamente, até que senti alguém atrás de mim, ele era alto sua estatura de uma pessoa bem forte e usava uma máscara que cobria todo o seu rosto.- Não, Não - Gritou a tia Lívia no quarto desesperada.
- Tia, o que passar? Tia? "Gritei por ajuda" Socorro!Socorro!
Ela se contorcia e se tremia para um lado e para outro sem parar, não conseguia falar mais nada e seus olhos se reviraram até que ela caiu dura no chão, eu toquei no seu pulso e ainda senti os seus batimentos cardíacos e aproximei o meu ouvido ao seu nariz e escutei um pouco da sua respiração bem fraca, então percebi que tinha desmaiado e chamei novamente por socorro até que tia verônica apareceu na sala:
- Meu Deus!!...O que aconteceu aqui? O que houve com Lívia?-.
- Por favor tia Verônica me ajude a levá-la para o carro, temos que levar depressa para o hospital -
- Certo, certo... Eu só preciso pegar minha bolsa. - Falava ela toda nervosa e assustada.
Eu peguei a tia lívia pelos braços e a encaminhei ela até a garagem da casa onde coloquei ela deitada no chão e procurei a chave para que abrisse a porta do carro e quando eu revirava as coisas a procura da chave do carro, eu escutei alguém chegando e sua presença não me parecia confiável, então eu peguei um bastão de beisebol e segurei bem forte, fiquei atrás do carro até que avistei alguém vindo para a garagem de roupas brancas que cobriam os pés a cabeça e onde na sua cabeça só aparece-a o seus olhos a mostra e segurava algo preto como um extintor, ao chegar na porta da garagem e avistar a tia lívia no chão, correu em direção a ela, então eu dei a volta no carro e parti para cima e fiquei na posição de atacá-lo.
- Atroooox!, Está ficando louco???- Gritou para mim.
Naquele momento eu me segurei e não o ataquei, mas ainda fiquei com o bastão levantado para cima. Ele abriu o seu capuz branco a qual colocou o seu rosto à mostra e logo vi que era o meu pai.
- Pai? Por que estais vestido assim? -
- Eu acabei de chegar da perícia criminal. E por que está com esse taco de beisebol? E a Lívia jogada no chão?... Não me diga que foi você que fez isso?...- Ele se levantou estressado-
- Eu..Eu.. pensei que você era...Não fui eu!! - Falou Atrox com medo.
-Parem com isso agora!!! - Gritou a tia Verônica ali na garagem -.
- Deixe para lá venha logo e me ajude com a sua tia, precisamos levá-la logo para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Historia CortaA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...