capitulo 36 - Confronto indesejável.

2 2 0
                                    


- Hahahah, finalmente  te encontrei, agora sim eu vou poder corta essa sua língua Atrox  - Falou Marcos com um sorriso  maligno.

- Oque será  que todo mundo tem coisa contigo  em Atrox ? - Falou Alice.

- Deixa comigo, nem vou  precisar suar muito - Falou Marcos avançando  para cima deles - 

- Diego!  faça  um escudo, Atrox vá  pela direita - Falou Juli.

- Voce é meu Atrox - Falava o correndo em sua direção e Marcos tinha nos olhos sede de sangue.

Quando o Marcos colocar a sua foice em direção  do Atrox, surge o escudo do diego e o  impede o seu ataque onde ele sem notar receber um chute  de juli em seu rosto e logo um soco do Atrox em seu abdome a qual fez ele ser lançado  para uma árvore e batendo nela  desmaiou.

- Eu sabia!... Que seria otimo em vim Atrás  de vocês - Falou Aruna a qual  era de estatura media e tinha uma cara confiante, seus cabelos são  loiros, olhos verdes e pele branca, linda de rosto e de corpo desejável.

- Como sabia que aqui era nossa Base ? - Falou Juli intrigada e preparada  para lutar.

- Eu queria lutar contra seu irmão, já  que entrou de última  hora no desafio  fiquei  ansiosa em pensar que seria um adversário  interessante, porém  percebi  que o alvo dele era vocês  e com a fumaça  que avistei notei onde estavam -.

- Droga !! O fogo que fiz chamou muita atenção  - Falou  Atrox consigo mesmo.

- Eu até  pensei em lutar contra eles após  a fuga de vocês, porém me pareceu uma boa oportunidade em esperar  eles se desgatarem e vim depois pegar  a bandeira de vocês e assim eu vim aqui pegar  as duas para mim.

- Você  está bastante convencida  branquela -  Falou Alice.

- Pessoal contra ela não podemos vacilar, fiquem atentos, e olho abertos para os outros companheiros dela - Falou Juli.

- Que tal vocês  me derem apenas a bandeira que eu estava atrás  e deixo vocês  de lado -  Falou Aruna bem convencida.

- Acho que você  entendeu as coisas erradas, nós que vamos conseguir a bandeira de você  - Falou juli em posição  de ataque junto com os demais.

- Então  tudo bem, seja conforme  você  queira - Falou Aruna ativando seu raitai  que era um machado.

- Então  tudo bem, seja conforme  você  queira - Falou Aruna ativando seu raitai  que era um machado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é  o Raita dela, relevem o desenho  feio.

E Juli iniciou o seu ataque a qual via uma brecha  de acertar  ela com  um golpe que seria capaz de deixar ela  imóvel, porém  quando ela estava bem próxima Aruna falou : 

- Luz de fogo -  qual sai uma chama de fogo em direção  de Juli que  teve que ser defender com muita dificuldade.

O Atrox  logo em seguida pula rm cima dela querendo golpear  com um soco, mas ele foi surpreendido ao receber  um chute dela na suas costas a qual fez ele cair nos braços  de diego que diminui  o seu impactos.

- Como ela é  tão  rápida  ?  - Falou Atrox .

- Diego!! rápido ela está  vindo em nossa direção  - Falo Alice.

Então Diego faz um escudo porém  um dos companheiros de Aruna  aparece  batendo no escudo com garras de diamante, isso faz que ele apenas foque nesse golpe  e Aruna vem por cima a qual trava suas espada com juli que surge esbarrando com ela e trazendo ela para longe deles.

- Alice ajude o Diego, preciso ajudar a Juli - Falou Atrox indo em direção  delas.

Alice pula em direção do oponente que está  travado  com Diego  e joga  Alguns  de seus Sai, porém  é  interrompido por outra adversária  que soltava um veneno  pelo seus dedos que faziam os Sais se derreterem.

- Droga !! Quem são  esses ? - Pensou Alice vendo que seus oponentes  eram oponentes  complicados  de lutar.

O que será da equipe do Atrox será que conseguiram sair dessa luta novamente ? Ou perderam as bandeiras que haviam conquistados...

ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora