capítulo 24 - A carta.

5 2 2
                                    


Eu fiquei um pouco aflito  em saber que não  conseguiria  mais volta para a cidade, tudo me dizia que foi o que meu pai havia falado sobre  o estado, ao chegar  no meu quarto peguei minha mochila e sair para a biblioteca central  e ali desci para ver oque estava  escrito na carta que minha tia Verônica  havia me entregado,  e olhei para todos os lados e não  havia ninguém então tirei o selo que cobria aquela carta e abri e li o que estava  escrito.

  " Olá... meu sobrinho ... sabe que não  sou de falar carinhoso com você  porém  escrevi esta  carta antes da minha morte  pois precisa saber  de uma verdade, de qualquer maneira iria saber... A 12 anos atrás  lutei contra um sharki ( Ele faz uma explicação  também do que é  um sharki  e como funciona )... porém  eu não  era páreo para lutar contra ele e ainda mais para o selalo, o nome dele é flytens, sei o seu nome  pois ele me falou, é os sharki dependendo de suas força  são  capazes  de falar e de se auto nomearem... o flytens é  um dragão  e para detê-lo fiz uma aliança  com um misto, deve está  perguntando  o que são os mistos, são  pessoas amaldiçoadas que nascem com o dom de falar com os sharki e até  os controlar os sharki... com essa  aliança, foi possível selá lo e transformá  no cristal a qual hoje você usa… Em um livro que está  no escritório da casa que tenho na cabana, escrevi tudo sobre ele e caso encontre será  capaz de desperta  o grande poder dele... porém  nunca queira fazer um acordo com ele, ou aceitar qualquer propostas  que ele  lhe ofereça... mas o cristal do flytens não  era para ficar comigo e sim com o misto  que me ajudou  e eu sabendo suas intenções, escondi o cristal até  que lhe entreguei... Desculpa ter feito isto  com você  mas eu sabia que com você  seria mais seguro e ele não  ousaria atacar... você  deve está  lendo essa carta no quartel e aproveite pois ai será o melhor lugar para pode se tornar um ...

E estava  queimada o restante, foi até  difícil  entender pois estava toda riscada a carta,  então  pensei e comecei  juntar as peças e entendi que o meu tio  havia sido morto pelo misto que fez uma aliança  e essa era a razão  pela qual ele estava atrás  de mim.

Escutasse  alguém  andando no corredor da biblioteca... e logo o Atrox esconde suas coisas na mochila e apenas coloca o livro de tutorial do quartel em suas mãos.

  - Não adianta  disfarçar  que não  me viu - então apareceu  o Marcos o agarrando a gola da sua camisa  à força. - Me diga o que falava com o coronel Carlos ? Você conhece  de onde ? E nem invente de mentir para mim pois eu vi você  conversando  com ele antes  de sua partida.

- Marcos, por favor me solte, não  preciso te dar nenhuma satisfação - falava o Atrox segurando sua mãos.

Então  o Marcos estica sua mão  esquerda  e surge uma foice enorme e afiada e encosta  no pescoço  do atrox ameaçando  a ele a falar algo, até  provocar  um corte pequeno fazendo sair um sangue  para da  impressão que não  estava  brincando.

- Senhor Marcos, como veterano  sabe  que aqui não  toleramos violência, e caso vier ferir  algum  companheiro  é  preso imediatamente - E falou com um tom sereno, alguém  encostado em uma  mesa lendo um livro perto deles.

- Quem é  você? e o que  faz aqui ? - Falou Marcos furioso e soltando o Atrox.

Fechou o livro  fazendo  um grande estrondo na biblioteca  e logo tirou a cartola da sua cabeça  e falou.

- Eu sou um dos sete professores desse quartel, creio que sabe que eu sou - e falava olhando sua cartola e passando a mão  como  tivesse tirando a poeira.

- Merda !! - Saiu o marcos furioso da biblioteca.

- Então  você  é  o Atrox - Olhou fixamente aquele homem para o Atrox ...

ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora