Naquela tarde alaranjada o Frank fugia do seu pai a qual queria o matar, e naqueles meios ele chegou a um lugar sem saída, e o seu pai em nenhum momento parou em ir em sua direção, até que algo o agarrou e derrubou ele de ladeira abaixo.
- Paiiiii! - Assim gritou Frank desesperado.
- AAAAAi, Maldito você veio para me ceifar? Porém você será ceifado - Assim falava ele para aquele monstro.
- PAI OQUE É ISSO!? - Gritou Frank assustado.
- Essa é a fera que matou não somente aquelas ovelhas comos os fazendeiros daquela casa e hoje ele vem atrás de sede porém eu vou matá-lo-
- Rgg - Rosnou aquela coisa e o atacou .
- Cuidado Pai!!! - Chorava assustado o Frank.Ele segurava e se agarrava a fera tentando alcançar o seu pescoço, mas aquela fera dava várias mordidas fatais.
- AAAAH - Gritou de dor ao ser arranhado no peito pela a fera.
- Não, meu pai vai morrer - Vendo o Frank a situação que seu pai encontrava, pega sua espingarda e arma para atirar no lobo.Novamente arranha o pai do Frank com suas garras enormes a qual faz cair no chão, e lentamente rodear o corpo dele a qual gemia de dor e dano a última volta ela se posiciona para dar o golpe final, Então um disparo é feito!.
- Acertei ? - ficou duvidoso o Frank atirando com sua espingarda na direção do lobo.
- Seu burro.... Você quase acertou na minha perna - Falou o pai do Frank gemendo de dor.Porém ao se levantar por causa do tiro a qual estava em uma má posição e nunca ter usado uma arma olha para baixo e apenas ver o seu pai no chão, ele sorri alegremente pensando que a fera fugiu com o disparo, ao se levantar é recebido um arranhão no meio da suas costas.
- AAAAi - Gritou Frank com dor.
Ao olhar viu a fera com os dentes ferozes e afiados rosnando para ele e soltando suas garras enormes para fora, então se posicionou para pular em cima dele e no mesmo momento em que salta recebe uma lança a qual perfurou o seu olho esquerdo.
- Frank? Você está bem? -
- Carlos! Irmão como chegou aqui? - Falou, se derramando em lágrimas.
- Não chores, cuide do pai, eu vou de vez acabar com isso - Falou Carlos pegando a espingarda do chão e retirando um grande facão da cintura.Até parar o Carlos foi complicado matar uma fera como aquela, a qual nunca foi vista onde um lobo de pele roxa e de três metros de estatura tia a qual foi necessário cortar o pescoço para o matar.
- Nossa papai, por que nunca me contou essa história? -
- Atrox tem passado que não devem ser lembrados, Atrox não queria desenterrar coisas do passado elas levaram a verdades e resposta horripilantes.- O senhor fala da morte do tio Frank? Ou o porque ele saiu da República? -
- Como sabes da república? Não digas que estás procurado sobre a morte do Frank? -
- Não.... Não... apenas curiosidade... -
- Não minta para mim, sabes que uma hora outro eu sempre descubro e não volte a querer saber da morte do seu tio, aquele acidente é algo que nessa casa não é permitido lembrar -ATROOX!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Short StoryA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...