Naquele momento a pior situação possível encontrava o Atrox, quase inconsciente e mal conseguia ver ou ouvir seus amigos.
- Maldita,Maldita,Maldita ... - Falava Juli se contorcendo de raiva.
-juli vamos fugir conseguimos uma brecha, olha que outros receberam impactos da explosão, vamos tentar distrair e depois pegar o Atrox - Falou o Diego colocando a mão em seu ombro.
- Eu vou matar ela!! - Disse Juli rejeitando a mão de Diego e avançando em cima dela com os olhos cheios de ódio.
- Era isso que eu queria, que a princesa do gelo mostrasse a sua verdadeira força - Falou Aruna se posicionando para combatê -la.
Enquanto Juli avança com ódio em direção a Aruna, Diego aproveita para ir ao Atrox.
- Eu vou até ele e vou levar um Sai, então pego ele e você tenta teletransportar eu, você,Juli e o Atrox -
- Eu não consigo, É quase impossível, para eu fazer um de cada vez demora cerca de dez minutos quantos mais nós todos ao mesmo tempo -.
- Alice em uma situação dessa não a nada impossível temos que tentar de tudo, ou Acabaremos até mortos - O Diego não exitou em falar mais nada e foi em direção ao Atrox.
Juli batia bravamente ela com todas as suas forças, mas Aruna nem se esforça para defender os seus golpes, Apenas fica na defensiva esperando um momento certo para dar um golpe crítico nela... Mas vendo que o Diego estava colocando o Atrox em seu ombro para carregado ficou imensamente com raiva.
- Isto nunca vai acontecer ... - Gritou Aruna com raiva.
- Pow - Imitiu um soco Juli no rosto de Aruna.
Naquele momento tudo parou ela ficou alguns segundos sem reação, mas ao revirar o seu rosto olhou com uma cara super fechada e com olhos cheios de ódios, Juli exitou em voltar para trás porém Juli agarra seu pulso da mão esquerda onde seu raitai está posicionando e aperta ele a qual Juli ser segurar para não gemer de dor... Juli tentando sair de suas mãos, tenta acertar outro soco porém uma joelhada de Aruna super forte a atacou o seu abdome.
- ahhh - Gemeu de dor Juli.
E ela se inclinado pelo golpe que recebeu no abdome é acertada com o machado de Aruna na sua costas a qual fez ela sentir uma dor insuportável e ir ao chão sem força e apenas sentindo dores terríveis, Aruna não satisfeita pisou na cabeça de Juli a qual sufocou na terra o seu rosto.
- Alice agora... - Diego excitou em gritar como sinal para Alice mas recebeu um golpe de Aruna.
Ele até usou seu escudo, porém foi quebrado se repartindo e acertando ele a qual arremessou ele em uma árvore a qual bateu sua nunca e desmaiou.
- Meu Deus - Ficou assustada e em choque Alice vendo oque havia com seus amigos.
- Eu fui burra deveria ter feito algo, porque eu não tomei nenhuma atitude, que droga - resmungou Alice
- Eu sou inútil !! - Disse Alice consigo mesmo.
E a questão de segundo a voz de Aruna veio na sua mente com um tom tenebroso - Cadê as bandeiras ?.
- Não, Não, nunca vou entregar a você tão fácil - E retirou o último Sai que havia em sua bolsa -
- Que coisa irritante, o pirralha me dá as bandeiras - Avançou Aruna a qual chutou o Abdome de Alice e segurava apertando o seu pulso onde ela segura o Sai - Me dá As bandeiras agora antes que eu tenha que quebrar o seu pulso.
- Você que tantas bandeiras vai pegar - Falava ela sentindo muito dor, mas ela soltou o seu Sai como um raio para céu.
- Maldita o que acha que está fazendo ? - Falava Aruna apertando mais o seu pulso e golpeando o seu abdome.
- Eu consigo ....teletransportar qualquer coisa com meus Sai... - E com a mão direita tirou as duas bandeiras e num piscar de olhos se teletransportar para a direção que o seu Sai havia enviado.
- Droga Aruna joga ela no chão e corre atrás das bandeiras -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Historia CortaA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...