Diego vendo que seus amigos estavam em apuros e que Alice havia conseguido pegar a bandeira resolveu fazer o sinal que tinha dito a ela.
- Diego, Não !!! , agora a fera está indo em sua direção, preciso chegar na base antes da fera - Falou Alice avistando que a Fera acelerou os passos na direção da sua base.
- Agora só resta a tartaruga - Falou Zayra.
E aproximou se zayra e o rapaz gelia em direção de Diego foi quando Alice surgiu gritando :
- FERRA!!! -
E surgiu o louva deus gigante destruindo tudo que havia a frente a qual fez os adversários se separarem, o Atrox conseguiu sair da raízes e caiu próximo a juli.
- hahaha, você sem seu raita não é nada - Falou juke que acertou um golpe que fez a espada de Juli saltar de sua mão.
- Se prepare para as suas última palavras - E levantou juke o seu martelo em sua direção dela para Atacar -
Foi quando o Atrox surgiu ficando na frente e recebendo o golpe, a qual usou seus braços para interromper o martelo.
- Atrox!! Seu louco ? Porque fez isto ? - Falou Juli apavorada ao ver que seus Braços escorriam sangue.
- Fuja, corra com o Diego e Alice, Aproveitem a distração e corra com os outros - Falou ele recebendo golpes do martelo.
- Jamais, você mesmo me falou que temos que lutar juntos - Então ela pega seu raitai e acerta o juke com um golpe o fazendo ir para longe -
Com a fera os atacando, os seus inimigos saíram de lá atraindo a fera e logo juntaram eles na base.
- Alice não era pra você ter vindo e sim se escondido com as bandeiras - Falou diego.
- Graças a mim que conseguimos tirar os nossos inimigos da nossa base -
- Tivemos foi sorte, que aquele bixo seguiu aquela mulher das plantas se não seria nós o ferrados -
- Como você está Atrox? - Falou juli preocupada com ele.
- Não precisar se preocupar, foi apenas umas pancadas de leve - Falou exaltando um sorriso.
- Muito obrigado, graças a você eu tiver sorte de não estar ferida, eu duvidei de sua capacidade porém você mostrou que é bem forte -
- Olha, até que você se preocupar com seus companheiros - Sorriu o Atrox para ela que fez uma cara de envergonhada.
- Ei, dá para o casal parar de brigar e vim aqui ajudar ?? - Gritou Juli para Diego e Alice.
- Cara desculpas, não tive muitas ações como você - Falou Diego.
- Se não fosse por mim, você estaria fazendo um discurso de desculpa - Falou Alice tratando os feridos de Atrox.
- Como é ? Quem era que estava com medo de ir pegar a bandeira ? -
Enquanto eles discutiam novamente, juli nara subia no topo de uma árvore que havia ali próximo e olhou em sua volta percebendo que no meio da floresta havia uma árvore gigante e imensamente no meio da floresta e nos seus galhos bem no meio havia um ninho e aproximando ela para ver o que havia naquele ninho, um pássaro enorme vou bem perto dela quase agarrando com sua garras.
- Será que aquele pássaro é o tal Sharki rei que falaram ? -
E a ave continuou até a grande árvore a qual posou e fez um som muito alto de um Aguaí a qual todos cobriram seus ouvidos com o som que era altíssimo.
- Juli o que é isto ? - Falou Atrox
- É o Sharki rei dessa floresta - Todos ficaram tensos em imaginar pelo som que a fera fez, seria impossível de ser deter.
- Pronto Atrox, por um bom lado não atingiu os seus ossos, mas seu braço esquerdo está bem danificado- falou Alice colocando algumas ataduras.
- Agora precisamos pensar em uma estratégia nova de conseguir mais uma bandeira - Falou Diego
- Avistei uma equipe, indo na direção da Árvore, porém deve haver outras equipes também - Falou Alice.
- Só a uma equipe que não quero enfrentar - Disse Juli.
- Além daquela equipes as outras não nós conhecemos, quem iria vim Até a nós ? - Falou Alice
- Marcos !!!.... ARUNA !!! …- Falou Atrox e juli olhando para eles que surgiram na base deles e estavam em frente com mais dois companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Historia CortaA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...