capitulo 27 - Prato gelado.

2 1 0
                                    

- Iai Atrox qual é o seu sharki ? -

E suava muito o atrox, pois ainda não havia conseguido despertar nada, ele pensava em dizer que suas mãos saiam chamas porém como iria provar se não tinha achado como desperta...

- Então ... Eu não sei.... Ai que frio!!-

E todos que estavam na mesa e em derredor sentiram um vento gelado à sua volta.

- É mesmo...como ficou gelado assim se estava a temperatura normal e nem é inverno -.

Então uma pessoa toda encapuzada chega e fica de frente para o Atrox.

- Você é o Atrox? - E falou aquela pessoa encapuzada.

- Uhrr ... Sou sim, quem é você ? - Fala ele passando a mão em seus braços pelo frio.

Então aquela pessoa de capuz apontou sua mão esquerda e fez um sinal apontando a qual colocou sua mão esquerda fechando o pulso do braço direito a qual a mão direita estava aberta .

- O que é isso ? - Falou Atrox sem entender.

- Ele te chamou para um duelo Atrox é assim que funciona aqui - Falou o Diego no seu ouvido.

- Eu recuso!! -

Todos que estavam em sua volta ficaram chocado e aquela pessoa de capuz o tira o seu capuz e todos ficaram mais chocados ainda pois era uma menina a qual o tinha desafiado, e ela linda de aparência e de formosura, tinha cabelos liso preto bem avivados e olhos azuis de pele branca.

-você é a juli nara? Isso ? - Falou o Atrox

- Sim, vocês são a minha equipe é isso ? -

- Sim, porque não se assenta conosco ? -

E se retirou ela levando aquele frio gelado consigo.

- Eu lembro dela no dia dos despertar do sharki, o sargento clipes ficou em volta dela quando despertou o seu sharki quase que ela congelava todo mundo -.

- Que estranho porque ela quis te atacar ? - Falou o Diego.

- Não faço a menor idéia porém tenho ficar esperto -

- É verdade, você tem vários inimigos em kkk - Falou Alice.

" Na verdade creio que ela deve saber de algo de mim, primeiro o Marcos com certeza sabe de algo do meu pai e ela também sabe algo " Pensou consigo o Atrox.

Meninos e meninas os correios chegaram e tem vários presentes para vocês e entrou várias pessoas vestidas de mordomos entregando várias cartas e até presentes embrulhados e bem grande.

- Olha o diego recebeu uma carta e uma caixinha - Falou Alice

- Você nem pode falar olhar o tamanho da caixa que você recebeu -

E abriam bem felizes oque ganhavam e alguns choravam com as cartas que receberam seus familiares e outros ao abrirem seus presentes o já estiveram.

- Atrox o sargento Clipes está chamando em frente ao pátio do quartel - Comunicou um dos mordomos que estavam entregando as cartas e presentes.

- Atrox, para onde vai ? - Falou o Diego.

- Ahh, preciso ir para o banheiro já volto -

E sair de lá o mais rápido possível e ao chegar no pátio havia o sargento, clipes e outros vestidos de mordomia era em torno de quatro pessoas e tinha um diferenciado o outrora estavam com roupas pretas sócias e ele estava com um terno azul marinho.

- Atrox, tem uma entrega para você! - Exclamou o sargento clipes.

- Ahh, creio que minha tia Verônica mandou vários doces e cartas para mim -

Então o cara de terno azul se aproximou com algo no formato de uma prancha e toda embrulhada de um pano branco e havia um bilhete em cima a qual ele falou.

- O seu tio Frank mandou entregar isso para você!! -



Eita menino como assim o tio Frank mandou um presente para ele, ta curioso também né, curte na estrelinha e comenta e fica de olho pois logo logo sai o próximo capítulo.

ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora