Após a partida do meu pai um soldado me pega pelo ombro e me puxa para o quartel e logo se faz uma fileira com todos os novatos.
- Agora vou dividir cada um de vós com os sargentos quais serão responsáveis por suas individualidades, o coronel não relatou mais na verdade só existe 2 formas de usarem os poderes do sharkis, primeiro é tendo um cristal deste em seu corpo, mesmo os sharki presos dentros deles os seus poderes ainda são manifestados e por esta razão que o usa tende a controlar o poderes, a segunda maneiras são por raitais que são armas feitas de cristais de sharki, a sharkis que são tão poderoso que são repartidos em vários cristais e por tal maneira mais eficaz de não terem seus selos quebrados é possível transformá los em espadas a quais recebem os nomes de raitas, quem conseguem manusear consegue desperta os sharki que a dentri do raitais.
Eu fui para o lado esquerdo onde havia o sargento Robson e outros.
- Muito bem, todos vocês devem ter algum cristal junto com vocês, porém vou explicar algo básico sobre os cristais que usam, eles brilham quando estão com raiva e felizes, muita da vezes os poderes só saem através da raiva a qual o dominador ainda é experiente, vou demostrar algo para vocês - colocou suas mãos para frente.
Sua expressão facial era de um foco absoluto e de repente suas mãos mudaram sua pele ficou escura e seus dedos cresceram.
- O cristal que uso me dá capacidade de transformar minha pele em uma pele endurecida e criar garrafas, sou capaz de quebrar espadas de aço... porém se deixar levar a sua raiva -.
Então suas mãos ficaram enormes e seus olhos mudaram e ele impulso em ir para cima de todos.
- Acontecera que perderá o controle e acabará se tornando um sharki - Apareceu um sargento a qual golpeou o robson que voltou ao normal aos poucos.
- Muito obrigado, sargento Clipes, tem que ter cuidado pois se não souber controlar o poder que o seu sharki liberar acaba sendo consumidos pelo seu poder e logo se tornará um sharki que destrói tudo que ver -.
- Primeira lição de um dominador de sharki é sabe qual categoria o seu sharki tem, muitos deles antes de virarem cristais tinham elementos naturais, como fogo, água, vento e entre outros, porém muitos dominadores conseguem fazerem este elementos serem úteis para si, agora você deve estar perguntando como é possível fazer que a pele mude ou sai algo do meu corpo o poderes do sharki se fundem com o dna dos hospedam em que habitam... Então estes cristais que usam a partir de hoje são seus corações - . Assim falou o sargento em clipes segurando o cristal do sargento Robson.
Olhei novamente para o meu cristal e lembrei da vez que saiu chamas da minha mão, e pensei que ele deveria ter sido um macaco que lançava chamas pelas as mãos.
- Não viajem muito achando que por seu elemento se sido água, fogo ou que seja.. o seu sharki era humano também, pois na verdade todos os sharki antes de virarem cristais eram monstros que surgiram de algum lugar e são cheios de raiva e ódio, loucos por destruição em tudo que verem - Assim falou o sargento clipes.
- Verdade clipes, agora vamos ensinar a todos como liberar os poderes para serem um dominador, da forma correta, coloquem suas mãos para frente e fechem os olhos e pensem que estejam segurando uma corda e após segurar aperte ela o máximo que puder.
Fiz do jeito que ele tinha falado algumas pessoas bem antes de apertarem já haviam despertados os seus poderes e outros logo se desconcentraram e tiveram que fazer os teste novamente.
- apertando bem agora quero que vocês abram suas mãos e olhos rápidos como se estivesse soltando esta corda - .
Então fiz da mesma maneira foi quando aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Historia CortaA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...