capitulo 40 - Olhos do Inferno.

6 2 0
                                    

- Droga aquele idiota lançou essas bandeiras a onde ? Na casa da mãe dela ? - Fala Aruna super irritada.

- Aruna espera, você está muito rápido - Assim dizia os companheiros dela.

- Achei ali está, Droga !!! - Então para ela olhando que as bandeiras estavam embaixo de um gorila gigante de quatros braços que dormia intensamente.

- Ainda bem que você parou estava muito rápido quase que não consigo..Tapou Aruna a boca de um deles e apontou para o Gorila.

Eles viram e perceberam que a bandeira estava debaixo dele, então um dele fez uma lança de diamante e colocou um gás fedido em volta e lançou um pouco distante para que o Gurila despertasse e saíssem em direção e aconteceu da forma que eles fizeram e logo Aruna descer  e pega a Bandeiras.

- Boa, Aqueles pirralhos foram moleza, num instante pegamos as bandeiras - Fala Aruna.

- O Atrox eu vou pegar você ... Pessoal cadê vocês ?... ainda Bem que conseguiram pegar as Bandeiras - E Acordou Marcos gritando em alta voz. - Por que vocês estão aí embaixo e olhando para mim com cara de espanto ? - Logo ele vira para trás e fica de frente com o Gorila gigante que bate seus peitos com os punhos e grita muito alto com intuito de ataque.

Logo eles se preparam para lutar contra o Gorila e naqueles meios eles pensam em uma estratégia de sair perto do Gorila foi quando uma presença tremedeira baixou onde eles estavam.

- Aruna está com raiva de novo ? - Perguntou um dos seus companheiros.

- Não sou eu, isso está vindo de algum lugar da floresta - Aruna fala tentando identificar de onde vinha essa força que estava no Ar.

- Temos problemas maiores do que essa presença - Falava Marcos lutando contra o gorila.

- Vai pela esquerda, eu vou pela direita, percebi que está vindo do riacho - Falou Aruna super preocupada.

Marcos percebendo que havia uma brecha no pescoço do gorila, sobe uma árvore para chamar a sua atenção... Porém ele não havia percebido que o gorila era muito mais rápido do que ele em escalar árvores.

- Aiii... Droga esse maldito me pegou - Falou Marcos agarrado em umas das mãos do gorila.

- Ele chegou - Falou Aruna

Eles pararam e observaram que algumas árvores e folhas estavam se derretendo e abrindo caminho para ele chegar.

- Essa presença parece ser do Atrox, mas não tem nada haver essa coisa com ele ? - Pensou Aruna vendo aquela criatura a qual sentia um cala frio de medo.

O gorila solta Marcos e pegar algumas pedras grandes e joga na direção dele a qual é repartida ao meios com facilidade, o Gorila até tenta gritar e bater seus peitos porém parecia que aquela coisa olhou bem pra ela qual ele baixou sua retaguarda e saiu correndo o gorila de medo dali.

- Nossa véi !! ele é o que ? Como conseguiu fazer aquele gorila gigante fugir como um bebê ? - Falou Marcos se aproximando.

- Que idiota ele por acaso sabe quem ele é ? - pensava Aruna.

E Marcos olhando para o olho dele teve uma visão rápida, a qual via seu estômago sendo perfurado.

- Hum, entendi como é o seu poder! porém isto não me assusta - Falou Marcos indo para cima dele com sua foice.

- Marcosssss !!! - Gritou O companheiros deles que estavam à esquerda.

- Como é possível? ... Eu mal consegui ver o seu golpe... - Falava Marcos A qual levou um golpe daquela criatura a qual perfurou seu abdome atravessando a sua mão até outro lado dele.

- Você viu o que aconteceu agora? - Falou a criatura no ouvido do Marcos e depois largou ele no chão.

Todos ficaram perplexos e sem reação ao ver o que aquela coisa tinha feito com o Marcos em um piscar de olhos.

Continua....!!!

ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora