capítulo 31 - Primeiro conflonto

2 2 0
                                    




Após o inicio do desafio eu e a juli nara saímos como ela havia falado a procurar da localização dos demais participantes e durante aquela busca saímos em frente a um riacho.

- Será que esta água é limpa ? - falou o Atrox.

- Atrox eu observei quando você ganhou uma espada do seu tio, já consegue usá-la? -

- Oi? Ainda não, porém não quero usar ela até conseguir aprimorar minhas habilidades - falava olhando para suas mãos.

- Tenho inveja de você por ter um tio como ele -

Quem falou que  ele era o meu tio ? - 


- Não sabia apenas desconfie em ver que ganhou um objeto usado pelo o Frank e você mesmo acaba de responder que ele é o seu tio -.

- Erá até ser morto por um sharki - 

- Você viu como ele morreu ? -

- Sim, e não vou parar até descobrir o porque matou ele - Aperta suas mãos com raiva. - Mas agora passou e preciso fazer o que ele me pediu - .

Levantou-se o atrox com um sorriso a qual desapareceu percebendo que os quatros participantes que havia entrado por último no desafio estavam o cercando.

- Olha só, será que hoje é nosso dia de sorte ? - Falou um deles.

- É jukes olha bem quem pegamos! O pratinho fácil para nós - 

E dava uma risada maligna entre eles por terem encontrado o atrox.

- Deixa comigo juke, vou pegar a bandeira desse moleque bem fácil -

- Faça isto mesmo Matheus... zayra ainda não encontrou essa garota? - 

- Está a procura de mim juke ? - Falou Juli em cima de uma árvore a qual estava com a zayra amarrada com cipó de árvores.

Enquanto isto, atrox lutava mão a mão com o seu oponente que levava vários socos dele porém não afetava em nada até parecia que era uma geleia.

- Droga ainda não se passou os dez minutos e vejo que eles já estão usando os seus sharki - Fala juli pensando consigo mesmo.

Nesse momento ela percebe que alguém salta em cima dela a qual empurra e cai no chão é uma menina que usa um casaco que cobria a boca e sua parte superior apenas deixado os olhos e cabelos amostra.

- Você é boa juli porém são três contra um - Falou jukes segurando uma vara de pau.

Logo ela sobe em cima de uma árvore e quebra alguns  galhos resistente para usar como armas e perversa ao seu redor vendo se alguém além deles estavam junto até quando percebe.

- Atrox, Atrox, ... Corra para a nossa bandeira - 

- Como Assim ? Eles vão saber onde ... - E falava ele lutando contra seu oponente que não sentia dor ou dano algum de seus golpes físicos.

- Ah entendi, ela que eu os separa pois estão os quatros juntos e sua base está exposta - Pensou consigo

Porém ao tentar corre para longe do seu alvo o juke lança a vara de pau a qual acertar suas pernas fazendo ele cair ao chão e o seu oponente ficar em cima dele.

- Droga, o Atrox realmente é muito burro em cair em golpe desse, preciso tentar impedir eles e retirar, ele dali - Fala juli pensativa até que zayra avançou contra ela.

- Boa zayra, agora eu também vou atacar essa pirralha e fazer ela ficar no seu lugar - 

E via se juli lutando contra os dois em cima das árvores, mesmo ela sendo boa em se defender e ágil, não conseguia ver oportunidade para conseguir ir até o atrox.

- É melhor desistir, nunca vão conseguir sair daqui, e depois que derrotamos vocês vamos roubar a bandeira do seus amigos - 

- Como tem tanta certeza disso ? - Falava ela respirando rápido de cansaço.

- Eles ao verem vocês na nossa mão não farão nada a não se entregarem a bandeira - E dava risada para intimidá-la.

Então no momento que ela imaginou em atacá-lo caiu alguém por cima dela, era uma pareceria deles que estava escondida esperando o seu ponto cego para atacar.

E agora o que será que acontecerá com Juli e Atrox, presos e longe dos seus companheiros para poderem ajudá-los.

Continua....

















ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora