capitulo 29 - O Dragão.

2 2 1
                                    

Pera que dizer que isto tudo é dentro de mim ? E você vive nessa espada ?

- SIM É DESSA FORMA QUE OS SHARKIS VIVEM AO SEREM PRESOS POR VOCÊS, ACHAM MESMO QUE É TÃO FÁCIL SE LIVRAR DE NÓS? HAHAHA - 

- E como volta para o mundo normal ?? - 

- VOCÊ ESTÁ NO SEU MUNDO AQUI É SEU CONSCIENTE EU SÓ APARECI PARA ME APRESENTAR MELHOR A VOCÊ PORÉM ACHA QUE VOCÊ SERIA MAIS INTELIGENTE, VEJO QUE PRECISAR APRENDER MUITO ATÉ MAIS ATROX - .

Em um piscar de olhos eu voltei para o quarto onde todos estavam e ali eu percebi que ninguém havia visto o que eu vi e quando olhei para a espada ela se diminui e desmonta e se torna uma pulseira no meu braço esquerdo.

Em um piscar de olhos eu voltei para o quarto onde todos estavam e ali eu percebi que ninguém havia visto o que eu vi e quando olhei para a espada ela se diminui e desmonta e se torna uma pulseira no meu braço esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Relevem esse desenho apenas para terem uma idéia como a pulseira ficou.

- O que houve ? Cadê a Espada ? - Perguntou Alice surpresa.

- Ele a selou !!Quando não está sendo usada em nenhum combate ela se sela em uma pulseira -. Falou Diego.

- Cadê o dragão? - Falou Atrox.

- Dragão? A onde ? - Diego falava assustado. 

- Atrox os dragões não existem a mais de trinta anos - 

- Alice eu sei, porém ao pegar na espada eu vi um bem aqui nessa sala - 

E riram dele na sala e saíram de lá achando que fosse uma piada dele.

Mais tarde o Sargento Clipes pegou a seleção dos nomes dos times e mandou se reuniram no pátio pois o primeiro desafio começaria nessa jornada.

- Pois bem seus meninos pequenos vocês farão o primeiro desafio do quartel que é o roubar bandeira -

Todos olharam para o sargento e riram pensando que era brincadeira oque ele havia falado.

- Porém esse roubar bandeira é muito diferente do que vocês imaginam, ele tem as seguintes regras : todas as equipes serão divididas na floresta e cada um ficará em uma árvore grande onde estará sua bandeira e não podem usar o sharki até dez minutos de jogo. Vence a equipe que conseguir pelo menos duas bandeiras do adversário e permanecer até o outro dia, é permitido nocaute, prender e até lutar durante os primeiros dez minutos de jogo para conseguirem as bandeiras após os dez minutos e ninguém conseguir duas bandeiras adversárias poderão usar os sharki apenas para se defenderem das feras que serão soltas na floresta - .

- sargento clipes também temos que comunicar que mesmo depois dos dez minutos uma equipe conseguir roubar duas bandeiras tem que voltar para o local de resgate e lá se manter até o ônibus chegar, porém as outras equipes podem irem lá e pegaram suas bandeiras de volta.

- Mudei de ideia após os dez minutos, além de usarem seus Sharkis para se defender  poderão usar para atacar o time adversário - . Falou o sargento com um sorriso no rosto.

- Senhor! O Que acontecer com as equipes que não conseguirem nenhuma bandeira ? - Falou o Diego.

- Muito bem lembrando, elas tem apenas uma chance que é derrotar a fera que ficar na árvore mais alta que tem na floresta, quem a derrotar ganhará todos os créditos e o desafio será encerrado, porém caso não consigam ficarão lá... Ouvir rumores que ninguém conseguiu voltar.

- Por de mais é isto se preparem pois daqui a uma hora terá um carro que virão buscar a todos e levarem para área do desafio... A para se tornarem mestre de sharki terão que passar por três desafios e esse é um dos primeiros e os melhores que se destacarem terão uma grande conquista.

ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora