capítulo 34 - Roubando bandeira.

3 2 1
                                    

- Aff, porque o Diego não  veio... por que é  tão  longe essa base.. que droga o Diego me paga ... - Resmungava Alice consigo.

Enquanto ela resmungava uma fera aproximava em sua direção era um louva Deus enorme, porém alice avista ele e se esconde rápido.

- Não,Não,Não ... - Repetia ela no seus pensamentos  com medo do louva deus  que passou bem perto de onde ela se escondia.

- preciso correr rápido  para voltar para a base, não  quero ficar aqui nem um instante.

Passou  uns cinco minutos e ela chega  a base  Prata, ela  vê que não  havia dificuldade  em chegar a bandeira  de cor prata, até  que ela pega e percebe  que não  está  sozinha.

- Ei, como entrou aqui ? Devolva essa bandeira agora - Falou a menina que usava um casaco que cobria a boca e deixando os olhos  expostos.

- Creio que estou roubando sua bandeira - Falou Alice com deboche 

Aquela  garota avança  em direção  a Alice, porém  ela tinha  uma vantagem de ser muito ágil  e conseguir   pular para lados como se teletransportar...

Enquanto  isso,  na BASE VERMELHA a batalha do time  do Atrox contra o perseguidores começa.

- Diego, já  que está aqui, quem foi  atrás  da bandeira ? - Falou juli

- A Alice, mas agora temos problemas maiores -  Falou ele olhando  para os adversários.

- Droga, ela tem que ser rápida, Antes que percebam -

Jule sabia que um apenas só  havia três  oponentes  a qual estavam lutando, uma deles era um sharki e que nenhum  dano o afetaria e sim apenas quem o controlava... Então  seus oponentes começaram  atacá-los.

- A Jule  é  minha nem tentem  atacá-la, vocês não  serão  capazes  de detê la - Falou jukes  com tom desafiador.

- Já  que você  quer a mim pois  venha - E correu ela para um local afastado para o batalhar, enquanto Atrox e Diego lutavam  contra os outros protegendo  a base.

Enquanto  isto na Base prata...

- Droga ela não  me deixar sair da base tão  fácil, terei que enfrentar - E retirou Alice seus SAí.

Alice até  que acertava alguns  golpes de raspão  porém  parecia que nenhum  dano a atingia.

- Acha que só  porque consegue acertar  alguns golpes  conseguiria sair daqui fácil? Está  enganada, jamais conseguirá sair daqui -  Ela fez um movimento rápido  com as mãos  e fez três  clones dela.

-  Droga, como ela consegue fazer isto tão  rápido - Pensava consigo lutando contra os três  clones. - Agora entendi, ela manipula  clones e tem um que está  ligado  na direção  da base, porém  onde  está a verdadeira   -  

Alice recua  um pouco e usa seu Sharki concentrando o poder nos olhos, e seus olhos criam uma sombra roxa em volta.

- Acha que só  porque  está  com esses olhos vai ser fácil  assim ? - 

- Te achei !! - Achou  Alice ela no tronco da árvore, então  alice jogou alguns Saí no meio do corpo  do clones a qual passaram direto e se teletransporta  para fora da base em seguida lança  um Sai como um trovão  que acerta o tronco da árvore  e faz a manipuladora cair desmaiada no chão.

Na Base vermelha...

- Vamos fazer  seus clones e roubar a bandeira - Falava  Zayra jogando   Lanças  de longe.

Foi nesse instante que ela sumiu e ficaram apenas os três.

- Eu sabia que ela conseguiria - Falou Diego alegre.

- Como assim Diego ? - Falava  Atrox sem entender.

- Apenas preciso que tente acertar aquela garota que estar lançando  as lanças  eu cuido desse homem geleia - 

E o Atrox sem questionar acelerou  os seus passo a qual a Zayra não  conseguia  acertá-lo com suas lanças  e rapidamente ele pula na direção  de acertá-la com um soco  com seu  abdômen, porém  o homem com shaki de geleia fica na frente recebendo o impacto.

- Te peguei - Fala Zayra amarrando o Atrox com um raiz grossa de uma árvore.

- Droga!! A Jule está  impossível  de ajudá-la agora, e o atrox está  preso - Ficou  aflito Diego vendo a situação.









ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora