capítulo 28 - Presente.

1 1 0
                                    

Foi sim aquele pacote enorme no formato de uma prancha  foi um presente do meu tio, porém  ele deixou guardado para me entregar assim que entrasse  no quartel, no bilhete que ele havia escrito tinha a seguinte  mensagem.

" Olá, sobrinho lindo ... bonito ... Pera não  sei oque dizer pois  bem, Aquele sharki que transformei  no cristal que você  possui não  foi tão  fácil  assim, tive que transformar uma parte do seu corpo neste Raitai ".

- Sério  estou  com muita raiva, ele não  mandou  uma mensagem  perguntando  como estou e agora me manda um bilhete  prevendo  que estaria aqui, e deixa esse pacote  enorme - Falou o Atrox  estressado.

- Sei, mais oque será  que tem aqui? É  do tamanho de uma pessoa esse pacote... uma prancha  não  é  porque  aqui não  tem praia... - Falava o Diego  avaliando  aquele pacote  enorme.

- Aqui diz que é  um raitai, porém  eu  mal sei usar meu sharki e quanto mas isto - Falou o Atrox.

- Por que não  abre ? E ver o que  realmente é -  Falou Alice  curiosa com oque tinha.

Então  o Atrox vendo  que não  havia oque fazer, abriu  o pacote e então  se deparou com aquela espada grande.

Essa era o Raita que o seu tio deixou, essa seria ou será a capa desse livro porém estou vendo como personalizo ele para depois colocar como oficial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa era o Raita que o seu tio deixou, essa seria ou será a capa desse livro porém estou vendo como personalizo ele para depois colocar como oficial.

- Uau, é  muito bonito Atrox, olha 

esse formato dela cada detalhe e essas marcas escritas, que incrível - Fala o diego admirado se.

- Atrox porque não  a segura, olha o peso dela - Fala Alice  admirado muito.

-  É  até que é  muito chamativa, vou a pegar para ver o porque o meu tio escolheu para mim - Falava o Atrox consigo mesmo.

Ao segurar aquela espada e levantar para cima  com as duas ele não  tinha sentido nada de especial ele a via como um papelão  bem leve e  balançava  para um lado e para  o outro, e em um dos momentos que ele colocou ela inclinada para baixo tudo a sua volta escureceu  e a espada some da sua mão, ele se sente flutuando no meio de nada e foi quando ouviu uma voz tenebrosa como um alto falante que ecoava em todo o seu corpo.

- Você!!VOCÊ!!, EU VOU MATAR  VOCÊ  COMO OUSA SEGURAR A MINHA CAUDA??  - 

- O QUE? QUEM TA FALANDO E ONDE ESTOU ? - ECOAVA EM ALTA A SUA VOZ.

- HAHAHAH - E surgiu na frente do Atrox  uma cabeça  de dragão  somente  o esqueleto  do crânio. - AH, EU ME LEMBRO DE VOCÊ GAROTO EU SEI DE ONDE EU JÁ  O VI.

- VOCÊ  ME CONHECE? - 

-  SIM VOCÊ É O GAROTO QUE EU DEVO MATAR - E abriu a sua boca  e mostrou  seu  dentes enormes  afiados  em direção  do Atrox, a qual se encolheu todo  e fechou os seus olhos ... -  HAHAHAHA, VOCÊ TINHA QUE VER A SUA CARA NOSSA QUE FRACOTE NÃO  ACREDITO  QUE O SEU TIO ESCOLHEU VOCÊ  PARA SER O SUCESSOR.

E percebeu o Atrox que nada havia acontecido com e que era apenas um susto a qual havia levado.

- VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU QUEM É? E ONDE ESTOU -.

- PENSEI QUE ERA MAIS INTELIGENTE QUE O SEU TIO PORÉM  SÃO  OS MESMOS, EU SOU O DRAGÃO  QUE ELE SELOU NO CRISTAL O MAIS FEROZ O REI DAS CHAMAS  O GRANDE E ALTÍSSIMO  VOADOR DESTE MUNDO AQUELE QUE NINGUÉM  OUSARIA  FICAR NA FRENTE A QUAL QUEIMOU E SAI DESTRUINDO  TUDO QUE QUERO E NEM AS CINZAS  SOBRARAM PARA CONTAR, O DETERMINO, CHAMAS  FEROZ DA ALTA SUBLIME  REALEZA DO CÉU, ESSE É  MEU NOME - 

- SÉRIO? O MEU TIO DISSE QUE SE CHAMA FLYTE? - Falou o Atrox com uma cara para ele não  acreditando no que havia  falado. 

- É... ENTÃO  ESSE É  MEU NOME, O SEU TIO NUNCA ME DEU O REAL VALOR  DE QUEM SOU ERA PARA TER ESTOURADO AQUELA CARA DELE QUANDO TIVE TEMPO.

-  VOCÊ O CONHECEU? - 

- CLARO ELE JUNTAMENTE  COM UM MAGO A QUAL CHAMAVA ELE POR UM NOME... NÃO  CONSIGO LEMBRAR O SEU NOME ... ELES ERAM PARECIDOS PORÉM  NÃO  ME LEMBRO, EM UMA BATALHA  A QUAL EU TINHA TUDO PARA MATAR O SEU TIO ESSE MAGO CHEGA  E CORTA A MINHA CAUDA QUE É  ESSA QUE VOCÊ A SEGURAR E ATRAVÉS  DESSA ESPADA CONSEGUIU ME SELAR EM CRISTAL PORÉM  CONTINUOU  SENDO O MESMO REI E GRANDE DRAGÃO...








ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora