Realmente eu já estava cansado das brincadeiras do Lucas e dos seus colegas e de uma vez por toda eu iria acabar com ele na sala.
- Atrox, deixe isso quieto melhor fazemos outra atividade - Falava o Arthur tremendo.
- Não Arthur precisamos acabar de vez com essas brincadeiras, Lucas devolva o meu caderno -
O Lucas olhou um pouco furioso com ele, só que no momento que iria avançar para cima do Atrox o professor chega na sala batendo na lousa.
- Vamos, Todos sentados nas cadeiras e abram os cadernos, na última atividade -
Aquele era o Rogério, o professor mais brabo do colégio , usava óculos e tinha uma barba bem grande, sua estatura de baixo, porém bem rigoroso.
- Lucas, Você não me ouviu ? - pegou pela orelha do Lucas e a puxou... - Oque faz com o caderno do Atrox ? -
Ele ficou todo sem jeito e o professor deduziu que eu tinha emprestado a fila e pediu para eu e ele ficar por último após o sinal tocar, o Arthur ria de mim porém acabou ficando por não fazer atividade.
" TIMM " TIMM - Sino do colégio tocando.
- Muito bem liberados, menos os senhores que eu mandei ficar na sala - Falou ele de costa para a turma.
O professor Rogério limpava a lousa, e não falava uma palavra, então os amigos do Lucas, apareceram na janela e o chamaram, ele se abaixou e foi na ponta do pé em direção deles e quando estava na janela o professor bater com força sua mão no birô.
- Muito bem vocês também entre agora na sala, e o senhor Lucas sente-se aqui na banca da frente em todas as minhas aulas partir de agora -
- Senhores vocês adoram ficarem com brincadeiras uns entres os outros, eu como seu professor amado, certo senhores? - Ele deu uma olhada a tremedora para eles.
- SIM, Professor Querido !! - Falaram todos em voz alta.
- Ótimo, meus ouvidos ficam felizes em ouvir isso, pois bem como castigo, os senhores serão responsáveis pela a festa de São João desse ano, Muito obrigado pela atenção e até mais.
- Professor, o São João é esse mês, como vamos fazer tudo sozinho? - levantou da banca e disse o Atrox.
- Vocês conseguem, e sem nenhuma pergunta, ficou claro senhores ? -
- SIM, SENHOR - Falam todos
No começo foi horrível para eu e o Arthur se enturmar com Lucas e seus amigos, porém o professor cortava nossos intervalos a ficar a trabalho para o São João, logo fizemos cartazes e várias decorações e convites, depois uma lista com os pares que iriam para a quadrilha.
- Vamos conversar com o professor Tadeu, ele vai amar querer ajudar na quadrilha -
- Boa Arthur, vamos sim - todos do grupo concordaram.Então fomos à sala de achados e perdidos e lá estava o professor Tadeu com uma cara de desanimado.
- Professor, levanta essa cara o senhor é a nossa chave principal - Disse o Lucas
Estava tudo maravilhoso para essa grande festa de São João, nunca pensei que seria um dos responsáveis e esse ano iria ser um pipoco.
Mais tarde...
Você está se divertindo bastante e eu vou aparecer para a diversão amigo Atrox ... Hahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }
Historia CortaA momentos que somente depois da morte trazem mentiras que despencam à tona, e diante disso é que um jovem garoto percebe que o seu mundo não é comum e sim que existe criaturas a qual são denominadas por seres que caçam aos humanos, mas para sabe...