capitulo 39 - A irá do Fogo.

2 1 0
                                    

Naquele momento ainda havia fumaça em redor da base vermelha e todos estavam no chão acabados e  sem forças, Alice chorava intensamente nem tanto pela dor que sentia mais por não te consigo feito nada.

- VEJA, COMO ESTÃO ELES ... ERA ISTO QUE VOCÊ ACHA QUE CONSEGUIRIA IMPEDIR ? VOCÊ QUE FEZ ISTO? VAI FICAR CALADO E APENAS DEITADO NO CHÃO COMO DERROTADO - Uma voz ecoava no consciente do Atrox. -DEIXE COMIGO, APENAS DEIXE  O QUE HÁ NO SEU CORAÇÃO SAIR PARA FORA, NÃO MORRER COMO UM FRACASSADO, LIBERE ESSE ÓDIO, ESSA  FORÇA  QUE HÁ EM VOCÊ É O SEU  VERDADEIRO PODER !!  - 

Ao falar a voz isto no seu consciente  o seu coração começou a acelerar, então chamas surgiram em sua volta eram  grandes e fervorosas e logo ele abre os  seus olhos e  o fogo  consome o seu corpo  porém queima apenas suas mãos e pés porém não sentia dor e como uma explosão as chamas e sua volta saíram.

- A... Atrox?? ... AAAAAAA!!! - Gritou Alice fechando os seus olhos, e ficou ajoelhada no chão com medo.

....

- Aí... Aii que pancada eu levei, cadê? onde estamos ? ... Atrox!!... cadê o Atrox?... Alice !! você está bem ? Porque está fria e se tremendo toda ?  - Falava Diego olhando para Alice que estava branca de medo.

- Aquele não era o Atrox .... Era a pior coisa que eu já vi - Falava ela com os  dentes tremendo.

- Alice, o que você viu ? Calma você precisar respirar um pouco está muito pálida, parece que você viu algo aterrorizante - 

- Diego !!vamos embora - Falou ela  chorando.

Juli aos poucos vai se levantando e  sua vista está embaçada, ela tenta achar a sua espada em algum lugar.

- Juli!! Você está bem ? Não se esforce muito, preciso de sua ajuda... - Tentava ele para o choro de Alice que chorava como menina.

Juli ainda procurava sua espada porém não conseguia enxergar nada e ao palpar sua mão esquerda no solo a procura de sua espada, ela grita de dor e fechar seus olhos com muita força. 

- Ai -  Gritou Juli sentindo sua mão esquerda queimar.- Droga parece que eu peguei em uma lava de vulcão - Logo sua vista voltou.

- Juli o que houve ?  O que aconteceu ?? - Falou Diego preocupado.

- Creio que sei para onde o Atrox foi - E apontou para uma trilha com pisadas no chão que saíam fumaças.

- Deve ser disto que Alice havia falado, devemos ir encontrá -.

Ficaram tenso em ver um caminho onde havia pegadas de humano que sai fumaça , e aquele caminho parecia que um touro passou correndo destruindo tudo que havia no caminho.

- ALICE!! - Gritou Juli - Para de chorar, você tá com as bandeiras ? - Ela para de chorar no mesmo instante com o grito de Juli.

- Eu joguei ao norte para ganhar tempo dela... Até o Atrox ou aquele monstro sair em direção dela - 

- Pelo visto ele saiu de controle vamos torcer pra ele não ter virado um sharki ... - Fala Diego com a mão no queixo.

- Não é hora de ficarmos parados, devemos ir até ele... Pegar as Malditas Bandeiras e ganhar - Falou Juli a qual saiu com presa porém ao caminhar dois passos sente um dor imensa em suas Costa.

- Juli !! - Falou Diego indo em sua direção.

- Você está com uma Fratura na coluna - Alice afirma tentando cura a suas costas que estava com um corte feio.

- Vamos se apoiar no meu ombro - Falou Diego cedendo a ela que estava curvada de joelho.

Ela o ignora totalmente e faz um lança de gelo para conseguir se mover e saíram todos dali pelo vale à qual o Atrox tinha seguido.





ATROX E A ERA DOS SHARKIS { LIVRO }Onde histórias criam vida. Descubra agora