Capítulo 02. Texto 02

3.4K 337 450
                                    

O despertador começa a tocar fazendo S/n gemer em frustração. Ela não tinha dormido nada, passou a madrugada estudando para a prova de história. Finn ainda estava dormindo, quase caindo da cama, mas parecia confortável. A mais nova se levanta e vai em direção ao mais velho.

- Cabeção, levanta! ― Ela joga o travesseiro no Finn.

- Porra, S/n! - O mais velho grita e joga o travesseiro na mesma. - Você acorda muito cedo.

- Você reclama tanto, nem sei porque ainda dorme no mesmo quarto que eu. - Finn revira os olhos.

S/n alcança seu celular e entra nas mensagens, tendo um número desconhecido aparente.

"hey wolfhard, é a sadie :) tudo bem?"

- MEU DEUS! - S/n grita, um pouco mais alto que o esperado, fazendo Finn se assustar.

- O que aconteceu, garota?!

- MEU DEUS! - Ela repete.

- S/n para de surtar! - Finn se aproxima dela e s/n mostra o celular para ele. - Achei que era algo mais importante! - Ele dá de ombros.

- Caralho, como ela conseguiu meu número?!

- Isso é o mais importante agora? Responde ela! - Finn bate na cabeça da irmã.

- Certo, certo. - Ela pega o celular novamente e entra na conversa.

"heyy sink! tudo certo, e você? =)"

[...]

- Vamos?

- Sim! - S/n caminha em direção ao carro do irmão entrando no banco do passageiro.

- Ela te respondeu? - Finn pergunta e ela nega com a cabeça. - Mas como será que ela conseguiu meu número? Tipo, quem tem ele é você, os professores e... -Ela para e olha para o Finn, que segurava a risada e olhava para a mesma. - Finn Wolfhard! - Ela grita. - Você deu o meu número para ela?!

- Talvez... - Ele ri.

- E você nem me avisou para eu me preparar psicologicamente?!

- Como eu iria adivinhar? - Ele pergunta irônico. - Ela apenas veio até mim e falou: "Ei Finn, você poderia me passar o número da sua irmã? Sabe, para chamar ela para sair algum dia desses." - Ele fala tentando imitar a voz de Sadie.

- O QUE?! - A mais nova grita. - Ela vai me chamar para sair?!

- Não escutou o que eu acabei de falar? - Finn ironiza e revira os olhos.

- Meu Deus.

- Sem surtar porque a gente já está chegando e você vai falar com ela! - Ele gesticula com as mãos.

- Vai me obrigar a falar com ela agora?! - S/n pergunta, indignada.

- Vou. - Ele da de ombros.

Finalmente chegam e S/n estava mais animada do que o normal. Claro, ela iria falar com a Sadie. A grande garota em que ela - talvez - tenha um pequeno crush desde a sexta série.

S/n caminha ao lado de Finn, um pouco nervosa, recebendo alguns olhares. Era meio óbvio que isso iria acontecer. O Wolfhard não era qualquer pessoa, e ele estar junto com uma garota que quase não é vista no colégio, era estranho.

- Ei, Millie! - O mais velho chama a garota um pouco a frente dos dois. - Sabe onde Sadie está? - Ele pergunta.

- Ela ainda não chegou! - Millie sorri e olha para S/n.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora