Capítulo 09

1.6K 203 62
                                    

Por mais que S/n tenha se preparado para aquele dia mais do que nunca, ela ainda se sentia ansiosa e nervosa. A Wolfhard sempre achou que toda essa coisa de conhecer os pais do parceiro era algo bobo e nada que possa se preocupar, mas então, esse dia chegou, e ela não podia negar o quão desesperada estava.

O último encontro que esteve com o pai de Sadie, não foi a melhor coisa. Ela ainda lembrava-se do dia em que correu para a casa dos Sink e se escondeu no quarto de Sadie até seu pai achá-la. Naquele momento ela sabia que o Casey Sink á odiaria por toda aquela confusão, mas parece que a Wolfhard estava errada.

Casey por outro lado nem lembrava mais do ocorrido. E no dia em que Sadie foi visitá-lo, escutou atentamente cada detalhe da garota que roubou o coração da filha. Como o momento que finalmente se encontraram, até o momento em que se beijaram no alto do pico. A Sink sempre contava tudo aos pais e não podia deixar de lado tudo isso, eles apoiavam a garota no que ela precisava e no que ela queria.

O caminho até a casa dos Sink foi agonizante. S/n podia jurar que estava tendo uma crise existencial ali mesmo. A Wolfhard jurou que voltou para o dia em que estava disposta a contar sobre sua sexualidade para os pais, era o mesmo sentimento. Nervosismo, ansiedade. Mas no final tudo vai ficar bem.

- Você está tremendo - Sadie murmura. - não se preocupe, vai dar tudo certo. - Ela deixa um pequeno selinho nas costas da mão da Wolfhard, que sorri em resposta.

A Sink bate duas vezes na porta branca de madeira. S/n respira fundo e logo um garoto, que aparentava ser mais velho do que as duas meninas, abre a porta.

- Mãe! Pai! Sadie está aqui! - O garoto grita, revirando os olhos, mas logo ri da situação. - Ainda bem que você chegou rápido, mamãe está me importunando sobre você e sua namorada a manhã toda. - S/n fica vermelha com o termo usado, querendo enfiar o rosto em um buraco e ficar lá para sempre.

- S/n, esse é meu irmão Mitchell - Ela apresenta. - E Mitchell, essa é a S/n. - A Wolfhard murmura um "olá", o Sink fazendo o mesmo.

- Não finja como se eu não conhecesse ela - Ele entra na grande casa, fazendo S/n e Sadie segui-lo. - Você falou dela desde o dia que ela voltou.

- Mitchell!

- Estou mentindo? - Mitchell ironiza, S/n rindo com a vergonha da garota ruiva. Os pais da garota logo aparecem, enchendo a menina de beijinhos e carícias, fazendo ela revirar os olhos com todo aquele grude.

- Você é bem mais linda do que Sads disse! - Lori Sink, mãe de Sadie, deu um grande abraço na garota mais nova. Casey Sink, pai de Sadie, faz o mesmo. S/n se sentindo acolhida com o abraço, como nunca se sentiu com o seu pai biológico. - Sentem-se no sofá, fiz biscoitos e vou tirar do forno daqui a pouco! Sadie, me ajude, por favor. - A mulher e a filha saem da sala, logo aparecendo mais três irmãos da Sink, Jacey, Spencer e Caleb.

- Sadie falou tão bem de você, querida. Tive que conhecer a namorada dela melhor - Casey fala com um grande sorriso no rosto, sendo retribuído pela Wolfhard. - Quer dizer, futura namorada. - Ele se repreende.

- Tudo bem, só estou esperando Sadie me pedir em namoro - Ela solta uma pequena risada, logo entrando em uma conversa agradável com três dos irmãos da Sink e seu pai.

O tempo pareceu passar mais rápido com todas aquelas pessoas. S/n se sentia acolhida de uma forma tão gratificante e que nunca havia sentido antes, não lembrava como era ter isso com a sua família. A Wolfhard sorria abertamente sobre cada momento daquele dia, estava sendo muito especial para ela, e para Sadie também. Ela estava adorando a interação de sua futura namorada com a sua família.

Lori e Casey se sentiram tão orgulhosos quando as duas garotas entrelaçaram suas mãos, sem nenhuma vergonha. Os pais da menina perceberam o quão elas faziam bem uma para a outra, e o quão precisavam de uma a outra. Lori havia feito biscoitos, bolos, sucos, e entre outras comidas, e S/n pode-se deliciar com tudo, Lori era ótima na cozinha, e a Wolfhard falava isso a cada comida que ingeria.

- Você vai voltar para o Brasil? - Spencer pergunta, enquanto fazia movimentos circulares com o copo de suco de laranja na mão.

Aquilo era algo que S/n não havia discutido com ninguém, nem com Sadie. Ela ainda não sabia o que iria fazer. A vida da garota estava tomando jeito e todo aquele peso que ela carregou por esses anos finalmente havia ido embora.

- Eu ainda não sei - Diz. Ela olha para Sadie de relance, logo voltando para Spencer. - mas eu quero ficar por aqui mesmo. Talvez eu só volte para o Brasil para buscar as minhas coisas. - Sadie sorri com aquilo, apertando a mão da garota.

- Posso te mostrar algo? - Sink sussurra no ouvido de S/n, que logo concorda. - Nós já voltamos! - Sadie fala para os familiares, levando a Wolfhard para o andar de cima.

O quarto antigo de Sadie não havia mudado nada desde a última vez que S/n esteve por lá. Naquele momento, as lembranças apareceram em sua cabeça, não sendo muito boas, mas ela deixou de lado, não queria estragar o momento.

- Seu quarto não mudou nada.

- Meus pais não quiseram mudar nada, estão pensando em passar para Jacey quando ela for mais velha. - Sadie diz. - Tudo bem, feche os olhos! - Sink parecia animada com o que iria mostrar, fazendo S/n rir. Ela fecha os olhos e logo sente algo leve em suas mãos. - Pode abrir.

- Você não mentiu quando disse que ainda guardava - S/n olha os papéis em suas mãos. Uma onda de nostalgia passa pelo corpo dela, fazendo-a estremecer.

- Você tinha grifado algumas das frases, eu meio que decidi respondê-las de alguma forma - Sadie e S/n se sentam na beirada da antiga cama da garota mais velha. A Wolfhard percebe letras diferentes das suas no fim da folha, Sadie havia escrevido-as.

"Você merece o mundo, mas o mundo não te merece, Sadie."
"Você é o meu mundo, S/n. Sou eu que não te mereço. Espero que você encontre alguém que faça você se sentir a melhor pessoa."

"Mas eu realmente espero te fazer mudar de ideia, Sadie. Eu realmente espero."
"Você me fez mudar de ideia, amor. E eu realmente queria que isso desse certo."

"Eu sou apenas uma tela branca esperando ser colorida pelo seu amor."
"Você me fez sentir o amor, querida, e eu realmente espero ter feito você ser colorida novamente. Vou agradecer para sempre."

"Você é uma droga, você é a minha droga."
"E eu amo ser sua droga, S/n."

"Você é minha perdição. Eu amo cada detalhe seu, mesmo você odiando muitos deles."
"Você me fez amá-lo todos, S/a, até os que me fizeram odiar com toda a maldade do mundo."

"Todos esses textos possuem mais de 300 palavras, mas elas não significariam nada se não fossem lidas por você."
"E eu amei cada um deles, porque me fizeram ver como exatamente você é, e como eu amo o seu jeito único, o jeito que você me ama."

- Eu vou chorar com tudo isso - S/n diz com a voz embargada, logo rindo. Ela abraça Sadie forte, muito forte.

- Estou feliz que podemos recomeçar tudo novamente - Sadie fala, dando um rápido selinho na boca da menina mais nova.

- Eu também. - Sussurra. - Eu também...

 - Eu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Não revisado.

002. Esse capítulo não ficou do jeito que eu queria, mas espero que tenham gostado.

003. Eu estou passando por novas fases na minha vida, tanto como amizades, relações e entre outros. Por conta disso, eu não estou conseguindo escrever os capítulos maiores e do jeito que eu queria, os últimos estão bem horríveis comparados aos outros. Me desculpem!!

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora