Capítulo 01. Texto 01

4.8K 379 383
                                    

S/n andava pelos bancos da arquibancada tentando achar um lugar mais vazio, para que ela possa passar o resto do intervalo em paz. Infelizmente nenhum dos lugares estava sem pessoas ou grupos, então o único lugar seria debaixo da escada. Ela achava que ninguém conhecia esse lugar já que ele vivia tampado pelas coisas da limpeza. Bem, era o que ela achava.

Chegando mais próximo do lugar S/n ouvia alguém fungando, chorando. Ela abriu a porta lentamente até finalmente ver quem era. Ela reconheceria os cabelos cor de fogo de longe.

- Ei! - S/n a chamou baixinho recebendo como resposta um susto da ruiva. - Porquê está chorando?

- Não é nada - Ela limpa as lágrimas dos olhos.

- Se não fosse nada não estaria chorando - A ruiva da de ombros. - posso te ajudar se você me contar.

- Bem, uh - Ela limpa a garganta. - eu gosto de um menino e ele começou a namorar hoje, é bobo eu sei.

- Ei, não é bobo! - S/n fala. - Expressar seus sentimentos é bom, e te ajuda a conseguir ficar melhor, sério.

- Não queria expressar eles ao seu lado, estou parecendo uma idiota!

- Claro que não! - fala. - Sei que você provavelmente não me conhece mas, se quiser conversar eu estou sempre disponível.

- Obrigada. - Sadie fala. - Porque está me ajudando? Você nem me conhece.

Bem, s/n a conhecia. Ela tinha uma pequena admiração por Sadie - Só não quero te ver mal, meninas bonitas não deveriam chorar por homens. - Ela da de ombros fazendo Sadie rir e corar.

- Eu sou a Sadie Sink! - Como se ela não a conhecesse, estica sua mão como forma de reverência e S/n faz o mesmo.

- E eu sou a S/n Wolfhard! - Fala. - Viu, agora não somos mais estranhas - Sadie ri novamente.

- Espera- você é irmã do Finn?

Finn é um dos garotos mais populares da escola. Ele é o típico garoto que joga basquete, o líder da equipe, é legal e todos querem ser amigos. Ele da as melhores festas, é rico e o querido dos pais. Bem, a mais nova não era nada disso.

- É, sou sim - Da de ombros.

Ela era pouco conhecida na escola, e quando alguém a chamava, era com o nome "irmã do Finn".

A Wolfhard sempre teve a companhia do irmão. Ele era carinhoso com ela apesar de tudo isso.

- Nunca te vi aqui na escola. - Sadie fala. - E Finn nunca me disse que tinha uma irmã.

- Eu tento ser o mais invisível possível - Fala - e eu pedi para ele não falar que sou sua irmã. - Da de ombros.

- E realmente conseguiu - Fala. - não sei como nunca percebi você - Ela da de ombros - tão bonita assim, não passaria despercebido.

As bochechas da Wolfhard ficam vermelhas com a fala de Sink. Ela sorri de canto e tenta disfarçar o nervosismo.

- Você fica fofa assim - Sadie ri.

- Assim como? - Ela sabia a resposta.

- Com vergonha - S/n revira os olhos com um sorriso no rosto.

O sinal bateu fazendo Sadie bufar em frustração.

- Hum, obrigada! - Sink fala se levantando e indo em direção a S/n.

- Pelo o que? - A Wolfhard mais nova pegunta.

- Por ter me ajudado, e por ter me distraído sobre isso - Ela de de ombros - te vejo por ai! - Sadie sai do pequeno lugar deixando s/n com um sorriso agradável no rosto.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora