Capítulo 02

2.1K 274 127
                                    

S/n não conseguia dormir ao saber que a garota ruiva que amaldiçoara finalmente estava ali, a poucos metros dela. A mais nova queria ir lá, ver como ela estava depois de todo esse tempo, queria saber o que ela achava de todos aqueles textos. Por todos esses três anos ela foi perturbada por sonhos de quando encontraria a garota novamente. E para ela, aquilo nunca iria acontecer, não depois do ocorrido que amedronta seus pesadelos.

- S/n? - a garota assusta com as batidas repentinas na porta, Finn do outro lado da mesma. - nós compramos pizza, se você quiser. - ele não espera uma resposta, caminha em direção a sala novamente.

Ela repensa sobre ir até lá, não queria ter que encarar Sadie, mas seu coração falava mais alto. Ela precisava. As mãos tremiam e soavam ao pensar na ideia de Sadie estar a tão perto dela, as pernas batendo na madeira do chão, o coração mais acelerado do que o normal. S/n começa a ouvir os murmúrios ficarem mais altos a medida que vai se aproximando. Parecia tudo tão estranho, em câmera lenta. Ela já não se sentia mais pertencente ao corpo se controlando sozinho, os passos sendo automáticos. E a primeira coisa que vê ao entrar na cozinha, são os cabelos de fogo.

Sadie tinha a aparência mais madura agora. Os cabelos um pouco ondulados, com a franja jogada para trás da orelha. Usava um cropped bege com pequenos desenhos na sua frente, uma calça jeans preta rasgada e vans surrados. Os olhos brilham enquanto encara a garota mais nova parada no batente da porta.

- S/n! - Caleb parecia animado ao ver a garota. A Wolfhard se lembra do menino ser uma das últimas pessoas que conversou antes de ir embora. - Como você está?

S/n percebe que McLaughlin não estava próximo de Sadie quando chegará.

- Você sabe, cansada pela viagem - diz. - e você? Está musculoso agora! - S/n brinca, causando algumas risadas entre eles no local, inclusive de Sadie.

- Gostou? - ri, fazendo poses com seu braço. - Emy disse que eu estou mais do que o necessário.

- Emy?

- Sim, minha namorada.

Namorada. Porra, ele não namora mais a Sadie. S/n comemora internamente isso, por algum motivo.

- Então o senhor está arrasando corações? - brinca novamente, fazendo Caleb rir mais alto.

- Você precisa conhecer ela! Ela é a garota mais incrível! - ele tinha um sorriso enorme no rosto ao falar da garota, o que fez o coração de S/n apertar de tanta fofura.

A mais nova cumprimenta os outros que também estavam lá - Gaten e Noah -, tirando Sadie, que não olhou para ela em nenhum momento, não dando abertura para algum tipo de conversa. S/n estremeceu com isso.

Ela se senta ao lado de Millie, que tomava um pouco do seu suco de laranja. S/n ainda queria se reaproximar da garota, achava ela incrível e uma ótima pessoa de se conviver, Millie pensava o mesmo sobre a Wolfhard. A Brown sorri para a garota ao ver ela próxima.

- Você não falou com Sadie? - ela murmura, sussurrando.

- Ela não parece querer conversar comigo, está assim desde que eu cheguei. - fala, se referindo a menina que agora estava com a cabeça baixa, olhando para seus pés encostados na cadeira.

- Pode ter certeza que ela quer - Millie sorri.

Logo todos da mesa estavam em uma conversa boa, menos S/n. Ela tentava pensar em alguma maneira de conseguir falar com Sadie. Em alguns momentos ela sentia os olhos azuis a penetrando, queimando sua pele.

A Sink queria muito falar com ela.

Ela percebia o quão diferente S/n estava, tanto em questão de aparência quanto do "interior". Por alguma razão a Wolfhard parecia estar mais solta agora, com seu próprio estilo. Talvez a ida para o Brasil tivesse feito bem para ela. Longe do pai, sem as suas falas preconceituosas, e coisas do tipo.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora