S/n se sente afundar no sofá do apartamento. Millie falava sobre alguma coisa que a Wolfhard fingia prestar atenção. Seus olhos pesavam um pouco por não ter conseguido dormir muito noite passada. Seus pensamentos voavam apenas para a garota de cabelos ruivos e olhos azuis, fazendo ela ficar quase a noite inteira sonhando acordada com a mais velha.
Por muito tempo ela quis aquilo. É claro que ela e Sadie já haviam se beijado, mas agora era diferente. Ambas as garotas cresceram e mesmo por tudo que haviam passado, ainda existia os mesmos sentimentos do que antes. Perceberam o quanto precisavam de uma a outra.
- E então, ela se aproximou de mais de mim e eu não sabia o que fazer! Eu achava que ela iria me beijar ou alguma coisa do tipo. - Millie gesticulava com as mãos enquanto tagarela sobre algo. - Então eu sai de perto dela, fui para o banheiro e fiquei por pelo menos 30 minutos lá dentro.
- Espera, o que? - agora S/n era quem estava confusa. Se aproxima mais da garota, sentando em seus próprios joelhos. - Ela quem? Você não namorava o Jake?!
- O que? - Millie também estava confusa na mesma intensidade do que S/n, fazendo ela querer rir da situação. - Não! Eu não namoro mais o Jake. Você está prestando atenção no que eu estou falando? - a Wolfhard fica calada e logo abre um sorriso tentando disfarçar sobre não ter prestando atenção na conversa. - Eu estou falando de Lilia, Lilia Buckingham!
- Lilia Buckingham?! - S/n estava mais suéter do que nunca. Ela se lembra da loira. A Buckingham era uma das pessoas mais "populares" do colégio naquela época. E lembra de acompanhar todas as brigas em que a garota estava. - Não acredito que a Millie Bobby Brown gosta da "Princesa do Baile"!
- Não! Não, eu não gosto dela! E não chame ela assim! - Millie grita com as mãos nas bochechas e o rosto ficando inteiramente corado. - Eu só... tenho uma quedinha por ela, 'ta legal? Não é nada de mais. E você nem ouviu o que eu falei. Eu literalmente fugi dela!
- Porque vocês duas estão gritando? - Finn aparece com um copo de suco de laranja na mão, logo se sentando na pequena poltrona ali.
- Millie gosta da Lilia Buckingham!
- Uau, grande novidade - ele dá de ombros, não se importando com aquilo, logo bebericando o suco.
- Finn sabia disso? Por que você não me contou?! - S/n cruza os braços com a feição irritada. Obviamente ela não estava irritada de verdade, mas queria fazer um drama.
- Eu estou tentando te contar agora, mas você não presta atenção! - Millie ri apesar do esforço de tentar explicar a pequena situação ali.
Já estava ficando tarde sobre aquela noite e a única coisa que S/n queria, naquele momento, era dormir. Tudo bem, talvez ela também quisesse a Sink. Ela se levanta e caminha em direção ao quarto de Millie. A Brown não estaria no apartamento aquela noite, iria sair com alguém, ou algo do tipo. S/n não prestou atenção.
A garota suspira ao tocar seu corpo no colchão gelado do quarto. Finalmente poderia descansar de todos os outros dias daquele mês. Tudo aconteceu tão rápido que ela nem sequer lembra o que fez ontem.
S/n sente que faz um minuto quando seu celular toca a sua música preferida como notificação. Ela olha o relógio e vê que já fazem três horas de quando deitou na cama. A Wolfhard alcança o celular na pequena mesa, olhando a única mensagem na tela inicial.
"Estou aqui fora do apartamento". Enviada por Sadie. S/n não fazia ideia pela qual a ruiva estava a esse horário em frente a porta do apartamento que estava. Ela caminha, quase caindo, até a maçaneta, revelando os cabelos laranjas da garota.
- Ei! Te acordei? - S/n apenas acena com a cabeça para cima e para baixo, enquanto coçava os olhos. - Me desculpe, é que eu queria te ver e fiquei o dia inteiro ocupada. Me desculpe, de novo.
- Não tem problema! Vem aqui - S/n entrelaça seus dedos com os da Sink, levando-a até o sofá que estava mais cedo, sentando uma do lado da outra.
Sadie estica sua mão alcançando as pernas de S/n para colocá-las em seu colo. Ela faz pequenos movimentos circulares em seu joelho, fazendo as pernas da mais nova tremerem. Sink a encara e logo desvia o olhar.
- Visitei meus pais hoje e falei sobre você. - a garota ruiva murmura. - Meu pai achou que você fosse minha namorada. Ele também quer que você vá na casa dele amanhã. - S/n se aproxima mais e coloca seus dedos nos cabelos ruivos de Sadie.
- Bom, isso não é impossível, não é? Eu ser sua namorada. - explica. O hálito quente no pescoço da garota faz Sink se arrepiar.
- Eu não sei - S/n se afasta quando ela fala. Não era o que a Wolfhard esperava. - eu te trouxe muitos problemas da última vez, eu tenho medo. - ela começa a passar mais lentamente os dedos pela pele da outra garota. - Não que eu não queira ficar com você, mas eu não quero estragar tudo.
- Você não vai, eu sei disso. - a mais nova fala, voltando a se aproximar. - Hum, você... está com outra pessoa?
- O que? Não, claro que não. - Sadie aperta levemente a perna da garota, que engole em seco. - Eu até tentei ficar com alguém nos últimos dois anos, mas não consegui, só pensei em você.
- Bem... eu gostaria de tentar - ela fica um tempo em silêncio, esperando alguma reação de Sadie. - se você quiser. Porque você é engraçada e inteligente, me ajuda em tudo o que eu preciso e é provavelmente a coisa que eu mais quero agora, e talvez para sempre. Além disso, não consigo passar mais do que alguns minutos sem querer te beijar. - S/n engole fundo e passa sua mão pelo rosto. - Falei de mais, não é?
Sadie continua com os olhos baixos enquanto acariciava a pele da garota. Ela demora um tempo para raciocinar o que a Wolfhard disse.
- Você está melhor do que eu. Nunca consigo parar de pensar em te beijar.
Sadie se debruça chegando perto de S/n, não demorando para beijá-la. Ela leva a mão um pouco gelada para o rosto da mais nova, que treme com o toque. A Wolfhard solta um pequeno gemido de sua boca ao Sink coloca a sua língua de encontro com a da garota. O beijo começa a ficar mais intenso de acordo que os segundos vão passando, os lábios já doloridos.
As mãos de Sadie tocam quase todo o corpo da outra menina fazendo ela se estremecer e soltar poucos gemidos no processo. Sink enfia uma delas por baixo da camisa de S/n, apertando poucas vezes por ali. Mas então, ela para, ela simplesmente para.
- Não consigo parar de imaginar seu irmão ou Millie entrando aqui - ela solta um pequeno riso, acompanhado de S/n. - meio que me assusta. - A Wolfhard morde seu lábio inferior e coloca sua cabeça no ombro da ruiva, suspirando no pescoço dela.
- Bem, você deveria terminar o que começou.
- Não é assim que funciona, meu bem - S/n deixa pequenos beijos pelo pescoço da ruiva fazendo ela estremecer. - Hum, você não respondeu se vai na casa dos meus pais amanhã. - Sink aperta a cintura da Wolfhard que suspira baixo no ouvido dela.
- Você quer que eu vá? - perguntou, agora olhando nos olhos azuis de Sadie.
- É o que eu mais quero. - Sink deixa um pequeno beijo na ponta do nariz da mais nova, que sorri com o ato.
- Tudo bem, podemos tentar isso.
001. Não revisado.
002. Ficou um lixo, eu odiei, mas espero que gostem!
003. Avisando que esse vai ser um dos últimos capítulos dessa fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
text, sadie sink
FanfictionS/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA. Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...