Capítulo 05

1.9K 249 68
                                    

Sadie achou melhor deixar a garota dormir no seu apartamento por pelo menos aquela noite. Seria difícil ela voltar para o quarto onde estava "hospedada" junto de Millie, e ter que encarar seu irmão. Não sabia como iria reagir e muito menos o que iria fazer se visse ele. Acha que não iria conseguir se controlar e cuspir todas as palavras que ainda guardava no seu interior. Mas apesar de tudo isso ela ainda não queria discutir com o irmão, iria piorar tudo que já estava arruinado.

S/n alcança o celular na mesinha de canto da cama da ruiva. O horário mostrava 2:46. Ela não havia conseguido dormir desde o momento em que deitaram na cama. A Wolfhard olha para a sua direita e vê Sadie dormindo tranquilamente, ronronando em alguns momentos, sendo adorável para a garota. Ela levanta da cama, sentindo o chão gelado do apartamento da ruiva, fazendo ela se arrepiar. Caminha em direção a cozinha para ver se Sadie mantinha algum remédio para o sono vir mais rápido. O apartamento era bonito e simples, a cara de Sadie. Tinha plantas em vários cantos do lugar, o que fazia o ambiente ficar mais leve.

- Ei - S/n pula de susto ao escutar a voz rouca de Sadie atrás dela. - você não está tentando me roubar, não é? - ela ri da própria piada, enquanto a mais nova tinha uma mão no peito, tentando regular a respiração.

- Você me assustou, idiota! - as garotas riem não importando se o barulho atrapalhava os vizinhos estavam tentando dormir. - e não, eu não estava tentando te roubar - ela revira os olhos enquanto ria mais uma vez. - você tem algum remédio para dormir ou alguma coisa do tipo?

- Não consegue dormir? - a Wolfhard apenas acena com a cabeça. - acho que você está com a cabeça muito cheia de ontem.

- Sim, isso não está me deixando dormir - ela suspira fundo. - mas sabe o que ajudaria? - S/n pergunta, brincalhona. - o seu chocolate quente! - Sadie ri mais alto, se encaminhando até os armários pegando os ingredientes para a bebida.

- Eu faço! - a ruiva diz. - nós poderíamos assistir um filme até você ficar com sono, o que acha? - S/n sorri com a ideia logo concordando com um murmuro. - tudo bem, já pode ir escolhendo.

A mais nova se encaminha até a sala do apartamento de Sadie. Não era muito grande mas como a ruiva morava sozinha, era eficiente para sua convivência. Ela se senta no sofá alcançando o controle, os olhos passando por capas de filmes que não a interessavam. Para S/n, estava sendo legal passar um tempo com Sadie, já que por muito tempo desejou aquilo novamente. Para a mais velha também não era diferente.

- Achou algum? - Sadie se aproxima com duas canecas, uma com um gato estampado e outra escrito "Melhor irmã do mundo".

- Melhor irmã? - S/n ri ao ler o conteúdo da caneca, se aproximando de Sadie, que se sentava ao seu lado entregando a de gato para ela.

- Para de rir! Jacey me deu de presente.

- É fofo. Ela parece ser uma mini você! - Sadie ri, fazendo S/n dar de ombros. - nós podemos assistir esse? - a Wolfhard aponta para a TV, o filme "Como seria se...?" da Netflix. - Parece ser legal.

- Tudo bem!

Sadie não prestava atenção no filme. Ela apenas estava ali até S/n sentir sono e as duas voltarem para a cama. Mas apesar disso, Sadie gostava de ter a companhia da Wolfhard. Ela sempre sentiu que seu apartamento era muito vazio, e agora, com S/n por lá, ela achava que o ambiente estava mais leve.

O tempo vai passando e a garota começa a sentir algo encostar em sua mão. Sadie olha para baixo e vê os dedos de S/n quase entrelaçados com os dela. A ruiva não se atreve a olhar para o rosto da garota ao seu lado, mas acaba com a distância segurando a mão dela, se aproximando ainda mais. A mais velha pode sentir os nervos de S/n relaxarem com o toque quente de sua mão. Nenhuma das duas falam alguma coisa, com medo de estragar o momento.

S/n começa a sentir o sono chegar, mas não queria sair dali. Tudo estava tão perfeito. Ela já não lembrava mais de tudo de ruim que tinha acontecido no dia anterior e para ela, apenas Sadie importava naquele momento. Ela estava certa, o sentimento nunca havia ido embora. Mesmo com a distância por todos esses anos, ela nunca esqueceu Sadie. A garota por tanto tempo se arrependeu por não ter tentado lutar para o relacionamento das duas continuar, e agora, parecia que a relação estava voltando novamente. S/n nunca se sentiu tão conectada com alguém como agora. Ela queria que Sadie sentisse o mesmo.

- Está com sono? - Sadie sussurra no ouvido da mais nova, fazendo ela estremecer com a proximidade.

- Não - ela murmura com um pouco de dificuldade, fazendo a ruiva rir. S/n se ajeita mais um pouco, chegando mais perto da Sink. - Tudo bem, talvez um pouco.

- Vem, vamos para o quarto.

O apartamento estava silêncioso agora. Poderia-se ouvir apenas barulhos de móveis e a respiração de S/n acima do peito de Sadie. A mais nova escutava os batimentos do coração da ruiva um pouco mais acelerados. Isso seria uma coisa boa? Talvez. Mas estar naquela posição com a Sink era algo que a Wolfhard nunca imaginou que aconteceria novamente. Ela sente os dedos de Sadie escorregarem entre seus cabelos um pouco bagunçados, fazendo um pequeno carinho entre suas mechas. S/n caiu no sono.

[...]

A Wolfhard acorda sem ter Sadie ao seu lado, fazendo ela se perguntar que horas eram naquela manhã. Ela ouve pequenos murmúrios vindo da cozinha do apartamento da ruiva. S/n se levanta vendo o horário em seu celular, 8:30.

- Você quer que eu fale com ela? - ela ouve Sadie perguntar para quem quer que seja no telefone em suas mãos. S/n não gostava de espiar a conversa de outras pessoas, mas algo não estava certo. - S/n já esta brava com você, se você chegar do nada e falar vai dar mais errado do que já está! - falar o que? A Wolfhard se perguntava. - eu sei que ela está melhor do que ontem mas, se você aparecer na frente dela é capaz de piorar, Finn. - S/n se aproxima um pouco mais, vendo Sadie bater seus dedos no mármore branco da cozinha da garota. - Te vejo depois e, sinto muito novamente. - ela desliga e coloca seu celular na bancada a sua frente. Sadie passa os dedos pelo cabelo ruiva e suspira fundo.

- Sadie - ela assusta com a chamada de seu nome. Os olhos arregalados e a mão no peito, respiração desregulada. - ele morreu, não é?

- S/n... - Sadie não sabia o que responder. De alguma forma ela iria saber, não é? Mas a garota não parecia que iria chorar ou desabar igual o dia anterior, parecia que ela já sabia que nesta manhã o algo aconteceria. Talvez ela já tenha percebido que todo aquele sofrimento e peso na suas costas finalmente "tenha ido embora". Ela abaixa a cabeça, olhando para os pés enquanto suspirava fundo. Sadie caminha em sua direção, abraçando a garota fortemente. - Eu sinto muito, muito mesmo.

 - Eu sinto muito, muito mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Não revisado.

002. E vocês choram de felicidade.

003. To indo pro aeroporto nesse exato momento viajar, então eu vou ficar um tempo sem postar nada!!

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora