Capítulo 06

1.8K 271 91
                                    

Não sejam leitores fantasmas, por favor!

S/n termina de colocar o colar de prata que tinha ganho na infância de seu pai de aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n termina de colocar o colar de prata que tinha ganho na infância de seu pai de aniversário. O pequeno coração na ponta tinha a imagem de um homem e uma menininha ao lado do outro. S/n lembra de seu pai ter dito que, se ela sentisse falta dele quando o mesmo fosse fazer viagens à trabalho, era para ela segurar o colar bem forte que ele sentiria do outro lado. Mas dessa vez, não seria exatamente assim.

Ela ajeita sutilmente o vestido preto usado no máximo duas vezes, que agora, não seria para uma ocasião boa. A Wolfhard se olha mais uma vez no espelho do quarto de Millie, que estava um pouco mais atrás dela à olhando, enquanto esperava a mesma terminar de se arrumar. A garota ainda não tinha trocado uma palavra com o irmão, mesmo estando no mesmo lugar ela ainda não sabia como iria reagir ao vê-lo novamente.

- Não precisa me esperar - fala. - vou com Sadie. - S/n finalmente se vira para falar com Millie, que possuía seu rosto um pouco ruborizado.

- Oh, tudo bem - ela se levanta da cama, arrumando a barra de seu vestido também preto. Millie se aproxima mais, abraçando a garota que não evita em fazer o mesmo. - fale com o seu irmão, por favor. - S/n suspira fundo mas apenas assente com a cabeça. Ela sabia que em algum momento ela teria que falar com o irmão.

Millie sai do quarto deixando apenas a garota ali. O velório iria "abrir" em poucos minutos, Finn já estava lá para arrumar algumas coisas do funeral. S/n aguardava Sadie na portaria do apartamento enquanto respondia milhares de textos falando "sinto muito", "meus pêsames" e outras coisas.

- Ei - a voz repentina de Sadie assusta a garota que não prestava atenção ao seu redor. - pronta? - a pergunta era feita no intuito de saber se a garota estava pronta pra encarar aquilo que vinha pela frente.

- Sim - murmura, logo abraçando Sadie. Agora isso era uma coisa que as duas faziam frequentemente, um ato normal para elas. Normalmente se abraçavam quando precisavam de apoio uma da outra, o que seria quase toda hora. Também entrelaçavam suas mãos como forma de conforto, mas claro, quando não havia ninguém por perto.

O ar gelado do carro da ruiva atinge a pele de S/n, fazendo ela se arrepiar. Antes de ligar o carro e partir para o funeral, Sadie dá um meio sorriso para a garota, passando segurança, que tudo ficaria bem. A Wolfhard devolve o mesmo, chegando sua mão esquerda mais próxima da Sink que entende, logo agarrando a palma gelada da mais nova.

O dia estava mais nublado do que os outros. O sol não aparecia, fazendo com que o clima ficasse quente demais para um casaco, mas frio demais para uma simples blusa. S/n gostava de ver o ambiente externo quando estava fazendo alguma viagem de carro. Para ela, observar era uma das coisas mais importantes para aprender a viver nesse terrível mundo.

Bom, talvez o mundo não seja perfeito, mas não é tão ruim assim, ela sabia que teria alguém ao seu lado. E mesmo que a pessoa ao seu lado não tivesse os mesmos profundos sentimentos que ela, ainda continuaria à amando, porque mesmo depois de três anos nada no coração dela mudou.

- Você não precisa fazer isso se não quiser - S/n percebe que está a algum tempo encarando a entrada do local.

Sadie estava ao seu lado, ainda segurando sua mão. Ela suspira fundo e adentra a grande porta aberta. Para S/n, o lugar parecia cheio, apesar de não ter muita gente. Ela vê alguns de seus amigos, que logo percebem sua presença. A Wolfhard abraça Caleb, sentindo o conforto de seus braços.

- Eu sinto muito. - ele murmura no ouvido da garota, apertando ela mais forte em seus braços. S/n sente as lágrimas voltarem para os seus olhos, liberando elas no ombro de McLaughlin. - Se quiser conversar, você sabe que eu vou estar aqui.

- Obrigada - a garota abraça seus outros dois amigos ao lado de Caleb, Gaten e Noah, já não conseguindo se controlar com o líquido salgado saindo de seus olhos.

Ela olha para o irmão, sentado em uma das cadeiras distantes do lugar. Ele estava com a cabeça baixa, olhando para seus pés que batiam frenéticamente no chão gelado.

S/n caminha em direção ao caixão aberto, com Sadie ainda ao seu lado. A garota agradece mentalmente isso, porque se não fosse pela Sink, ela provavelmente já estaria no chão ao olhar para o pai com a pele pálida. A Wolfhard não se apressa ao rodear seus braços no corpo de Sadie, que a aperta ainda mais ao sentir o desespero de S/n. A ruiva acaricia o cabelo da garota enquanto ela chorava baixinho em seu ouvido, descansando a cabeça em seu ombro.

Mais pessoas se aproximavam para abraçar S/n para falar "meus pêsames" ou "sinto muito", pessoas que ela nem sabia quem eram.

Sadie não saiu de seu lado por nenhum minuto, e S/n sempre estava agarrada á ela. Por alguns momentos ela se acalmou nos braços da garota, fazendo com que ela fosse falar com o irmão sem surtar sobre a "mentira" dele.

- Me desculpe - ela disse ao finalmente abraçar o garoto, que possuía o rosto um pouco avermelhado. - eu não deveria ter ficado brava com você. Eu fui tão idiota.

- Não se culpe. Eu não deveria ter mentido para você. - ele murmura no ouvido dela, apertando mais em seus braços. - Me desculpa, S/n. - os dois ficam por um tempo abraçados até que toda aquela nervosismo passasse. Aquilo já tinha acontecido, agora só restava o que estava acontecendo no presente. - Queria te lembrar que existe um lado bom nisso tudo - Finn olha para Sadie, que mantinha uma conversa com Millie, fazendo S/n seguir o seu olhar. - estão tão próximas, hum?

- Cala a boca! - ela sussurra, logo rindo em seguida. - Não tem nada entre a gente.

- Ainda. - Finn murmura, fazendo S/n corar entre as bochechas.

A garota caminha em direção a Sadie, bem mais leve do que antes, mas ainda com um nó entre a garganta que fazia ela querer coçar até a dor parar. A ruiva sorri para a Wolfhard quando ela se aproxima.

- Não sei se vou conseguir ficar aqui para o enterro. - S/n murmura, tendo a sua voz falhando embargada algumas vezes na frase. - Quero tentar me distrair o máximo possível.

- Você quer ir para outro lugar? - Sadie pergunta sussurrando, já que o lugar estava silêncioso. A mais nova concorda com a cabeça - Tudo bem, vamos lá.

 A mais nova concorda com a cabeça - Tudo bem, vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Não revisado.

002. Desculpem a demora pelo capítulo, mas espero que gostem!

003. Obrigada pelos 10k aqui! 🤍

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora