Não sejam leitores fantasmas! Boa leitura <3
A brisa gelada batia pelos cabelos de S/n, fazendo ela se arrepiar por inteiro.
A Wolfhard não sabia muito bem por onde Sadie estava á levando, mas tinha certeza de que onde quer que fosse, a garota iria se sentir bem ao lado dela. A mais nova se pega novamente sorrindo ao pensar na ruiva ao seu lado. Em como ela sempre esteve ali para ajudá-la em qualquer situação. Em como todo o toque que acontecia entre as duas causava fortes sentimentos, entre eles conforto, em S/n. Em como todo o minuto ela repensa se aquela sensação de três anos atrás havia voltado.
Talvez aquela sensação nem tenha ido embora.
S/n se senta na pedra ao lado de Sadie, ajeita seus cabelos um pouco bagunçados e olha para as árvores diante das garotas.
- Você se lembra daqui? - Sadie pergunta, encarando a pupila dilata da Wolfhard.
- Nunca estive por aqui antes - ela confessa, agora também encarando a ruiva ao seu lado esquerdo.
Era de se esperar. S/n não estava naquela cidade há três anos, e naquela época não saia de casa. O pico que estavam agora, era um lugar famoso por lá. Nos finais de semana, muitos adolescentes iam para lá se embebedar, se pegar ou drogar. Mas não era o que pessoas normais estariam fazendo em uma quarta-feira á este horário.
- Nem queira saber sobre o que acontece aqui nos finais de semana - ela ironiza, fazendo S/n rir.
A Wolfhard abaixa os olhos, observando seus pés baterem na pedra, fazendo um pequeno ruído quase imperceptível por elas. S/n umedece os lábios e começa a brincar com os dedos, nervosa. Sadie queria saber o que passava em sua cabeça, algo a incomodava.
- Eu conversei com Finn - diz. - antes de virmos para cá. - era isso. Sadie se aproxima um pouco mais, passando conforto.
- Está tudo bem entre vocês? - pergunta, ainda encarando a mais nova ao seu lado.
- Sim. Chegamos a conclusão de que nós dois estávamos errados - ela dá de ombros. Sadie morde o lábio inferior e olha para os seus dedos.
- Não conte para ele, mas eu acho que você estava certa do mesmo jeito - agora era Sadie em que dava de ombros e S/n passou a encará-la com um sorriso no rosto. - se você contar, é capaz dele me trazer aqui, me empurrar morro abaixo e eu morrer.
- Não fale isso. No máximo você vai quebrar o braço ou algo assim - ela ri da própria fala, fazendo Sadie gargalhar com a sua resposta.
- Promete não contar á ele? - S/n murmura concordando com o lábio desenhado entre os dentes. - Não sei se confio em você - ironiza com o sorriso no rosto.
S/n revira os olhos. Ela se levanta e estende a mão para Sadie, que tinha um olhar desconfiado, mas mesmo assim aceitou, ficando de pé. A Wolfhard segura sua outra mão, como se estivessem em um casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text, sadie sink
FanficS/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA. Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...