- Você acha que essa roupa está boa? - S/n diz enquanto da um giro.
- Olha... - Finn faz uma careta. - Não está ruim.
Faltava 1 hora para Sadie aparecer na casa dos Wolfhard. Finalmente era sábado e S/n estava nervosa. Era o primeiro "encontro" dela, e seria com Sadie Sink. Ela nunca pensou que isso poderia estar acontecendo, já que a Sink era popular. A garota pode sair com quem quiser, mas por que com S/n?
- Finn, você não está me ajudando! - S/n se senta na cama com as mãos indo até o rosto.
- Ei, relaxa! - Finn sai do quarto. - Tive uma ideia! - Ele grita.
A mais nova se levanta e vai em direção ao irmão. Ele estava mexendo no closet do quarto do seu pai.
- Deve estar por aqui... - Ele finalmente pega algo. - Achei!
Finn tira do grande móvel uma caixa rabiscada com o nome "MARY" em letras grandes.
- Por que pegou a caixa com as coisas da mamãe? - S/n pergunta.
- Tenho a coisa perfeita para você! - Finn exclama, animado.
Ele abre a caixa e começa a retitar as coisas de dentro.
- Achei!
O mais velho tira um vestido não muito grande de dentro da caixa. Ele era branco com pequenos girassóis estampados.
- Uau... - S/n pega o vestido na mão e analisa ele lentamente. - É lindo, mas não sei se vai ficar bom em mim.
- Vai ficar ótimo, eu tenho certeza! - Finn bate palmas em animação. - Agora vai lá experimentar!
S/n vai em direção ao quarto e coloca o vestido, ele coube perfeitamente no seu corpo. A Wolfhard anda até o grande espelho que possui em seu quarto e dá um sorriso com a imagem que vê.
- Posso entrar? - Finn pergunta do outro lado da porta.
- Pode!
Finn entra no quarto e sorri ao ver a Irmã.
- Você está linda, S/a! - Ele pega a mão da garota e faz ela dar um giro.
- Obrigada, Finn! - Ela ri da animação do garoto. - Acha que Sadie vai gostar?
- Ela vai se apaixonar! - Finn ri junto a irmã. - Sink disse onde vai te levar?!
- Não, tenho certeza que ela vai me sequestrar! - O garoto ri.
[...]
Faltava cinco minutos para as 19:00. S/n estava surtando por dentro mas tentava ficar calma. O celular dela vibra, chegando mensagem de alguém. Ela pega o aparelho ao lado da cama e vê a mensagem pela barra de notificações.
"estou saindo da minha casa, já está pronta?"
E era sempre a mesma coisa. S/n sempre ficava animada ou "emocionada" ao receber uma mensagem de Sadie. Claro, elas conversaram a semana inteira, e algumas vezes na escola, mas a sensação era a mesma.
"estou sim! no aguardo :)"
- Ela já está vindo. - Fala para o Finn.
- Nem acredito, seu primeiro encontro! - Finn, obviamente mais animado do que a irmã, saltitava pelo quarto.
- E se der tudo errado?!
- Não pense negativo! - Ele caminha em direção a mais nova. - Vai dar tudo certo, relaxa. - Finn da um tapinha nas costas de S/n. - Se você quiser ir embora, ou algo do tipo, é só me chamar, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text, sadie sink
FanfictionS/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA. Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...