Três anos depois. S/n agora tinha 19 anos, Finn 21, e ela já não lembrava mais de Sadie.
"Não lembrava" eram palavras fortes. É claro que todos os dias ela pensava sobre o que aconteceu, o que era impossível esquecer, já que a razão dela estar lá era seu pai. Mas ela não ligava mais. Sadie provavelmente estava com Caleb, fazendo alguma faculdade de teatro e nem lembrava sobre tudo o que aconteceu há três anos atrás.
Ela mantinha contato com o irmão por pelo menos duas vezes na semana. Ela tinha saudades dele, de tudo que passaram tão próximos, mas desta vez foi diferente. Finn ligou para a garota desesperadamente, falando algo sobre o seu pai. O homem mais velho estava mal, muito mal. Agora o pai internado no hospital, Finn comprava as passagens para S/n sair do Brasil e finalmente voltar para seu país natal.
Ela estava preocupada com o homem, muito preocupada. Apesar de todos os dramas que os dois tiveram ele ainda era seu pai. S/n não havia falado com ele desde a última vez no aeroporto, então seria muito estranho vê-lo, principalmente em uma cama de hospital. A garota não sabia como ele iria reagir a sua "volta" já que não conversavam a muito tempo, e que provavelmente ele ainda a "odiava".
S/n olha ao redor da multidão a procura de Finn. Era diferente estar ali de novo, há três anos atrás tudo parecia melhor. Ela vê o garoto correr em sua direção e se agarrar ao braços dele, mais macios do que nunca. Finn agora estava mais alto, os cabelos mais longos e escuros, com a aparência de quem não dormia a algum tempo.
- Você cresceu! - ela sorria de orelha a orelha, o irmão fazendo o mesmo, ainda agarrado a garota.
- E você diminuiu - Finn ri da própria fala, fazendo S/n ficar com a cara fechada, brincando.
S/n também havia mudado. Ela já não usava as mesmas roupas de antes, o cabelo um pouco mais claro do que o normal, tendo algumas mechas coloridas entre ele. Ela usava maquiagem e alguns acessórios a mais, que não seria possível ver na mesma há três anos atrás.
- Como está o papai? Ele melhorou? - ela questionava, esperançosa.
- Não muito. Na verdade, ele piorou de uns tempos para cá - Finn explica, enquanto caminham em direção ao carro do garoto, que era o mesmo desde a última vez. - os médicos falaram que é algo que já vem acontecendo a algum tempo, só que o papai reagiu pior dessa vez.
- E ele está fazendo algum tratamento? Ele vai conseguir fazer? - ela prestava atenção em cada palavra que o Wolfhard falava, tremendo as mãos com o nervosismo sobre a saúde do pai.
- S/a, eu realmente não sei. Nós vamos falar com os médicos o mais rápido possível, mas antes, vamos passar em casa para você descansar, ok? - o irmão tentava acalmar ela ao ver seu nervosismo aparente. Ele não queria dar mais detalhes para não fazê-la ficar mais preocupada do que já estava.
- Certo, tudo bem.
[...]
Finn havia se mudado de casa. Era bem óbvio que isso iria acontecer. Ele é maior de idade agora, S/n faria o mesmo se tivesse a mesma idade naquela época.
Finn agora morava em um apartamento, não era muito grande, tinha o espaço para ele sobreviver. Dois quartos pequenos, uma cozinha e uma sala. S/n sabia que não era seu pai quem pagará por ele, já que provavelmente o homem daria uma mansão para ser irmão morar.
Ela dava graças a Deus pelo menino não continuar morando na casa antiga. A Wolfhard provavelmente teria pavor de entrar lá e relembrar de tudo que aconteceu naquele lugar. Tudo o que sei pai fez. Tudo.
- Acho que Millie deve estar aqui. - Finn diz, pegando o molho de chaves e se direcionando á porta. - nós estamos dividindo o apartamento por conta da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text, sadie sink
FanfictionS/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA. Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...