Capítulo 04

2.7K 294 310
                                    

O sinal para a terceira aula finalmente tinha batido, fazendo S/n acordar do transe. Ela olha para o seu caderno e vê que não tinha anotado nada, apenas havia rabiscos de olhos com caneta azul, ela sabia muito bem de quem era, Sadie.

Havia se passado uma semana e alguns dias desde o encontro - Sadie autorizou S/n chamar assim - e as duas estavam muito próximas. A Sink apresentou seus amigos para a Wolfhard, e logo todos eles eram um grupo.

Sr. Clark entra na sala, fazendo todos ficarem em silêncio. Ele não era bravo ou algo do tipo, mas os alunos tentavam ser educados.

― Bom dia ― os alunos respondem em uníssono. ― Já vou avisando, a professora do 3°A está doente então, eles infelizmente terão que ter aula com vocês. ― S/n comemora internamente, sabendo que Sadie era dessa sala. ― Alunos do fundo, passem aqui para frente, eles já devem estar chegando.

Os alunos começam a entrar, S/n reconhecendo alguns deles. Passando por ela, Millie e Noah acenam, Finn dá um tapa na cabeça dela - que foi revidado - Caleb apenas sorri e Sadie pisca para ela, fazendo a mesma corar. A ruiva infelizmente sentou algumas cadeiras longe da garota, já que as mais próximas estavam ocupadas.

― Vou passar algumas coisas no quadro, copiem por favor. ― era bem claro que quase nenhum dos alunos iriam copiar. Era bem idiota juntar as duas salas, mas o professor não ligava. Ele estava ali passando a matéria, ele receberá o salário dele no final do mês.

A aula parecia demorar uma eternidade. S/n rabiscava o caderno com letras de músicas, desenhos, e coisas que faziam lembrar de Sadie. Ela escutava alguns burburinhos vindo do fundo da sala, ninguém prestava atenção. A Wolfhard leva um susto ao sentir algo ser jogado nela. A garota pega o papel amassado e olha a "mensagem" do mesmo.

"não aguento mais ficar nessa sala, me encontra no banheiro, gatinha

ass: sades"

S/n olha para trás e encontra Sadie sorrindo para a mesma. A mais velha se levanta e vai em direção ao professor - que não liga para ela -, Sink se vira e solta uma piscada para a garota, logo saindo da sala.

A Wolfhard espera alguns minutos antes de levantar da sua cadeira e caminhar até o professor, que estava sentado lendo um livro, esperando os alunos copiarem.

― Sr. Clark ― o mesmo olha irritado para a garota, por ter atrapalhado sua leitura. ― eu posso ir ao banheiro, por favor?

― Terminou de copiar? ― ele não ligava se o aluno tivesse copiado ou não, ele apenas fingia.

― Hum, sim! ― mentira, ela nem tinha olhado para o quadro.

Ele olha para a garota com desconfiança, mas não liga. ― Vá.

S/n sai da sala feliz por finalmente sair daquele inferno. Ela caminha em direção aos banheiros e vê Sadie se arrumando no espelho.

― Finalmente! ― Sink diz ao reconhecer a mais nova.

― Não queria parecer suspeita. ― ela dá de ombros.

― E você acha que o Sr. Clark iria perceber?! Ele é mais lerdo que o Noah.

Sadie pula e se senta na bancada da pia, S/n caminha em direção a mesma e fica entre suas pernas, passando seus braços ao redor da cintura da Sink.

― Eu gosto dele. ― ela dá de ombros.

― Você é a única! ― as duas riem.

Sadie passa seus braços ao redor do pescoço da mais nova. O silêncio paira pelo ar, as garotas se encaram. S/n achava que era naquele momento em que elas iriam se beijar. Bem, já teve vários momentos onde ela achava que iria acontecer, mas nunca dava certo. As vezes algo atrapalhava, ou elas não tinham coragem, talvez fosse cedo demais.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora