Capítulo 05. Texto 04

2.8K 288 643
                                    

― Vai sair? ― Finn pergunta para a irmã que concorda com a cabeça. ― deixa eu adivinhar... Sadie? ― ele sabia com quem era. Se a pessoa tivesse pelo menos dois neurônios na cabeça, era óbvio que saberia que seria com Sadie.

― Ainda dúvida? ― a mais nova ironiza e logo depois revira os olhos. Ela se olha no espelho, enquanto terminava de arrumar algumas coisas na sua roupa.

― Vocês tem que se beijar logo ― ele dá de ombros. Finn caminha em direção a sua cama que tinha alguns livros espalhados, e se deita.

― Não é fácil assim, Finn. Eu não tenho coragem, e ela não dá a iniciativa ― ela fala. S/n caminha até a sua mesinha checando o seu celular, vendo que tinha uma mensagem de Sadie.

"já estou indo gatinha ;) !"

A Wolfhard solta um sorriso sem perceber, chamando a atenção do irmão que rola na cama, quase caindo da mesma.

― Já sei quem mandou mensagem... ― ele ri da própria frase, fazendo S/n revirar os olhos.

― Cala a boca! Ela já está vindo ― a garota guarda o resto de suas coisas e desce as escadas, escutando o irmão gritar "bom encontro!".

Não demorou muito para a ruiva chegar. Ela usava uma roupa mais simples no dia, tênis, calça, blusa e casaco branco, junto ao seu inseparável boné laranja.

― Quem é essa gatinha na minha frente? ― Sadie pergunta ironicamente a mais nova, que revira os olhos e ri.

― Idiota! ― ela ri. ― você também está linda, sempre está ― a ruiva cora. A Sink abre a porta para a Wolfhard entrar, que agradece com um sorriso.

As viagens de carro com Sadie eram sempre animadas. A maioria das vezes tinha alguma música da Taylor Swift tocando no rádio enquanto a ruiva cantava animadamente todas elas. Essa era uma das características da Sadie, e S/n adorava cada uma.

Não era como se a Wolfhard tivesse uma lista de cada coisa que gostava em Sadie - ela tinha -, mas facilmente colocaria "ficar animada enquanto fala sobre algo que gosta" no top três da lista.

S/n se pega encarando a garota e logo desvia o olhar. Ela fazia isso constantemente quando Sadie estava no mesmo cômodo que ela. Certamente a Sink deixava ela mais calma, e feliz. Era algo que a Wolfhard achava bobo, mas era a verdade.

― Chegamos! ― a ruiva fala, enquanto bate palmas, animada. As duas garotas entram na sorveteria que tinha um decoração dos anos 90.

Muitas pessoas podem achar o quão péssimo um encontro em uma sorveteria pode ser. "Quem quer ter um encontro em uma sorveteria?" - devem estar pensando. Mas S/n não ligava, até porque ela adorava sorvete, e estar ao lado de Sadie era melhor ainda.

― Você está bem amiga da Millie agora, não é? ― Sadie pergunta enquanto enfiava uma colher de sorvete de morango na boca.

― Sim, nunca imaginei isso ― S/n dá de ombros, misturando os sabores de sorvete que tinha em seu pequeno copo de plástico.

― Por que? Millie te ama, ela sempre está falando de você ou tentando te incluir nas coisas ― Sadie agora pega um pedaço de papel e limpa metade do sorvete que deixou cair na mesa.

― Bem, se eu não tivesse te encontrado aquele dia, nós não estaríamos aqui agora, e eu não seria amiga da Millie ― ela explica enquanto tentava ajudar Sadie com a bagunça.

― Queria que o Finn tivesse te apresentado antes ― Sadie fala, agora com a cabeça caída sobre o ombro, enquanto prestava atenção na garota a sua frente.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora