Capítulo 09. Texto 06

2K 252 147
                                    

Quase um mês havia se passado e amanhã, S/n iria pegar o voo para o Brasil. Ela não estava brava ou algo do tipo. No fundo a garota sabia que isso iria acontecer. Era nítido que o pai não aguentava mais a filha, ele mesmo dizia sempre que não queria ela por perto, que não queria que ela contaminasse o único filho "normal" que ele tinha.

Depois da notícia, S/n passou a nem tentar prestar atenção nas aulas, não valeria para nada mesmo. Ela decidiu não contar para os amigos, os que sobraram, é claro. A garota só foi contar ao irmão faltando uma semana para a "viagem", ela tentava pensar assim.

Millie ainda tentava manter uma relação com a garota, mas S/n sempre acabava se afastando, porque ela sabia que seria menos doloroso no final.

O som do pé batendo no chão era o único barulho que poderia ser ouvido de dentro da sala. O intervalo passava lentamente para S/n, que era a única na sala de aula. A porta é aberta, fazendo a Wolfhard ter a sua atenção a quem menos esperava.

- S/n - Sadie a chama, ainda para em frente a porta. - eu... vim pedir algumas coisas que ficou com você, sabe? - era a primeira vez que Sadie falava com ela desde o dia do banheiro. - Eu sou meio apegada com aquelas roupas.

- Oh sim, claro - murmura, mentindo. Ela não queria devolver. S/n adorava dormir com as roupas de Sadie. A mais nova amava essa característica da ruiva. A mais velha gostava de dar camisetas que eram suas para S/n, por estar com o cheiro dela. - Eu peço para o Finn te trazer amanhã, o mais rápido possível.

- Você... não vai vir amanhã? - ela não fingia que se importava.

- Não, eu vou ter que... fazer uma coisa, nada de mais. - bem, ela não estava mentindo.

Sadie acena com a cabeça, concordando. O silêncio se faz presente. S/n queria perguntar a Sadie se estava tudo bem, perguntar como estava sendo o dia dela, antes de ir embora. A ruiva apenas pigarreou e fez menção de sair pela porta, mas as duas pararam para olhar quando ouviram passos se aproximando.

- Amor? Estava te procurando - diz, se direcionando a Sadie. O garoto demora um pouco para perceber S/n ali, logo acenando com um sorriso no rosto para a mesma.

- Ei, Caleb - a mais nova acena para o menino parado na porta, com um sorriso falso no rosto. Ela achava Caleb adorável, ele é uma pessoa incrível de se conviver. Mas nesse momento, S/n odiava o McLaughlin.

- Faz tempo que nós não nos falamos! - ele mantinha o sorriso sincero no rosto, se aproximando das duas garotas. - Como vai?

- Vou bem, eu acho. - ela ri, disfarçando suas palavras. Caleb também ri, mas parecia ser de verdade, sincero. - e você? Soube que ganhou o troféu no último jogo.

- Eu estou ótimo! - os dentes brancos aparecem com o sorriso de orelha a orelha do garoto. - E foi incrível! Você deveria ter visto!

Sadie pigarreou ao lado do McLaughlin, fazendo ele ter sua atenção a ruiva. O garoto passa seu braço ao redor da cintura da menina, corando fortemente.

- Eu já vou indo, foi bom falar com você, S/a! - ele sorri mais uma vez, o que fez S/n ficar mal com as coisas que pensava.

Os dois saem da sala, mas antes, Sadie olha para a garota lançando um olhar confuso, os mesmos que ela viu quando beijou a ruiva no banheiro.

[...]

A última roupa foi dobrada por S/n, colocando na pequena mala a sua frente. Ela sentia os olhos escuros de Finn a observando, apesar de estar de costas para o mesmo. Os pés batendo frenéticamente no chão do quarto dos garotos, que agora não seria mais o mesmo sem a mais nova.

- Não acredito que isso está acontecendo. - Finn diz, sussurrando, mas dando para a garota escutar perfeitamente.

- Finn - ela se vira para o menino, que tinha os olhos um pouco inchados pelo choro mais cedo. - você pode devolver isso para Sadie? - S/n agarra a caixa de papelão ao seu lado e caminha em direção ao garoto, entregando para ele.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora