Capítulo 08

2.2K 252 187
                                    

S/n não havia falado com Sadie desde o acontecimento com o pai. Ele proibiu a filha de falar com a ruiva, que não pode recusar. É claro que a menina tinha tentado falar com a Wolfhard, mas ela sempre se distanciava. O telefone dela já não existia mais no seu celular, estava bloqueada.

S/n passava pelo corredor da escola. Os fones de ouvido com o som alto, bloqueando ela sobre seus pensamentos. Sadie a encara, encostada alguns armários depois dela, com os braços de Caleb á sua volta.

A mais nova tentava ignorar, mas era quase impossível. Ela via Sadie a encarando, com seus olhos azuis penetrantes. A vontade era de poder falar com ela, abraçar ela, beijar ela... mas não podia.

S/n olha para o pequeno espelho mantido em seu armário. O seu rosto parecia cansado, as marcas que seu pai havia feito cobertas com a maquiagem mal feita, quase sumindo. Ela caminha de volta para o banheiro, esbarrando por algumas pessoas que cambaleavam por aí.

A água gelada invade suas mãos, que tremiam levemente. Ela tira o remédio do bolso, para dores de cabeça, e joga em sua garganta, que tinha o gosto amargo, fazendo caretas em seu rosto.

- S/n? - a voz doce chama a garota. A mais nova leva um susto, saindo um grunhido de sua boca.

- Sadie? Merda. - ela murmura, ao levantar seu rosto para a ruiva, vendo a expressão caída.

Ela engole em seco e olha para a porta do banheiro seguindo para a mesma, tentando fugir da mais velha, que insistia em pelo menos alguma atenção da Wolfhard.

- Vamos conversar, por favor. - Sadie pede, murmurando com a voz doce. S/n fecha os olhos com força, e se vira em direção a ruiva.

- Sadie...

- S/n, não desista de nós! A gente pode arrumar um jeito... - ela se aproxima, segurando as duas mãos da mais nova, soltando cada palavra de desespero.

- Sadie, você sabe que não é assim que funciona. Meu pai...

- Eu não ligo para o seu pai! Eu não estou nem aí para o que ele pensa! - as lágrimas nos olhos de ambas ameaçavam a cair, o que dificultava as coisas. - S/n, eu realmente gosto de você, eu quero continuar o que nós estávamos tendo.

A mais nova não se segura e acaba jogando os braços ao redor da ruiva, que faz o mesmo, retribuindo o abraço forte. Soluços baixos podem ser ouvidos em ambos os lados.

- Por favor... - Sadie pedia mais uma vez, com a voz trêmula ela se separa dos braços de S/n.

- Você sabe que eu quero muito, Sadie. Mas eu realmente não vou poder - ela limpa a pequena gota salgada que caiu pela metade do rosto. - meu pai é capaz de fazer coisas... coisas ruins, e eu não quero que isso atinja você.

Sadie abaixa sua face, olhando para seus pés. Ela respira fundo, agora acenando lentamente com a cabeça, tentando não olhar para a garota a sua frente.

- Eu posso te beijar antes de você ir? - a ruiva perguntava com receio na voz, as mãos mexendo os dedos fortemente, olhando com esperança para S/n.

- Sim claro, tudo bem. - responde, gaguejando entre as palavras. Ela olha para os dois lados no banheiro, vendo se não tinha ninguém no lugar.

Sadie não perde tempo em segurar as bochechas de S/n, que levou um susto com a rapidez da garota, mas não se recusa. Ela segura a cintura da ruiva, trazendo-a para mais perto. Se moviam lentamente durante o beijo, ainda melhor do que o primeiro.

O momento não foi mágico, elas estavam fazendo isso por um motivo, "despedida". Não era como se alguma das duas quisesse estar ali, tirando o beijo, é claro.

text, sadie sinkOnde histórias criam vida. Descubra agora